Relógio Ponto - TopUtil 1.04

Relógio Ponto - TopUtil

1.04 Em Português

Transforme seu PC em um relógio de ponto


REQUERIMENTOS

O TopUtil é um sistema de fácil utilização para controle de ponto de funcionários que não depende do uso de rélogio de ponto.
As marcações de ponto podem ser feitas diretamente pelos funcionários no teclado do computador, ou digitadas a partir de um cartão ou folha de ponto padrão. A quantidade de horas trabalhadas é calculada automaticamente, podendo-se atribuir um valor por hora para facilitar os cálculos de funcionários que recebem por hora.
Após 45 dias é necessário fazer o registro do software, é totalmente gratuito.

Imagens do Relógio Ponto - TopUtil



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Beatriz Beatriz   em 3/4/2013 - versão: 1.04

    bom cumpre o que diz só deixa a desejar pelo design ...

  • italo italo   em 1/2/2011 - versão: 1.04

    Depois de um certo tempo ele expira, bom programa mais tem esse problema estou usando o sispoint agora excelente!

  • Glauber Glauber   em 27/1/2010 - versão: 1.04

    Gostei do programa, porém, entrei em contato com a TOPDATA, que é quem fez o software e esse programa está descontinuado, sendo assim não dá pra registrar e depois que expira não dá pra usar mais.

  • seunome seunome   em 11/12/2009 - versão: 1.04

    mentira nao e gratuito nao , aqui ja expirou e outra e muito chato por em rede

  • Gilson Cesar Sallla Gilson Cesar Sallla   em 24/3/2009 - versão: 1.04

    o programa cumpre o que promete, os cadastros realizados sem complicações, cálculo de horas com perfeição, o único contra do programa é que é feito todos os lançamentos manualmente, não podendo assim usar um módulo de relógio de ponto para marcação automatizada pelo proprio funcionário. Mas é recomendável para quem tema intenção de testar o uso de um controle de horas em pequenas empresas e não quer gastar nada com isso, pode baixar que não se arrependerá.

  • Roger Roger   em 10/3/2009 - versão: 1.04

    Parece até ser funcional, porém não consegui fazê-lo rodar em rede, se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

  • Katatal Ctba Katatal Ctba   em 29/10/2008 - versão: 1.04

    Faz meramente a simples apuração de horas trabalhadas, mas não possui configuração para horas extras diferentes (50%, 100%, etc.), não pode ser aplicado a horistas pois não faz a apuração de DSR, não informa a hora noturna.... sinceramente: uma planilha simples no excel faz 1000x mais do que este programinha.... não recomendo a ninguém!!!

  • Raissa Raissa   em 3/9/2008 - versão: 1.04

    Prós: Simples, facílimo de usar, gera relatórios de frequencia, agrupados por empresa, departamento e funcionário, em português e ainda por cima gratuito!

    Contras: nenhum

  • Marlon Gasparin Marlon Gasparin   em 13/4/2008 - versão: 1.04

    Prós: Não poderia ser melhor. Em português, fácil de instalar e usar, trabalha bem em rede. Não só registra o ponto com precisão como tb calcula as horas normais e extras do funcionário. Emite relatórios completos e o registro é gratuito podendo ser utilizado profissionalmente sem caracterizar pirataria. Superou minhas expectativas.

    Contras: Nada! Apenas que vc precisa cadastrar adequadamente a empresa. Mesmo que vc não tenha departamentos específicos, vc precisa cadastrar pelo menos UM departamento, que vc pode chamar de "Geral", p ex. Do contrário, vc não consegue cadastrar os funcionários. Ele não aceita nenhum campo em branco. Provavelmente foi esse o problema encontrado pela avaliadora anterior que não gostou muito do produto. Mas o produto é muitíssimo fácil de instalar, configurar, cadastrar e usar.nota 10

  • Paulla Paulla   em 10/2/2008 - versão: 1.04

    Prós:

    Contras: n cumpre nada do que promete e vc acha que é facil de utilizar, mas eh super complicado. Sem falar que a configuraçao esta toda atrasada, o programa ainda tem a data de 2007 e quando vc tentar cadastrar um funcionario fica dando erros por isso. Detestei!

Ver todos os comentários »