Busque e recupere diversos tipos de arquivos deletados de seu computador

Por Leonardo Müller

Remo Recover é uma ferramenta que ajuda você a recuperar arquivos perdidos em seu computador.

É possível vasculhar cada pasta e subpasta dos seus discos rígidos e conferir os rastros de documentos apagados, mas que ainda estão podem ser acessados de alguma forma. Assim, você inicia o escaneamento e, em alguns minutos, todos os arquivos apagados que ainda podem ser recuperados aparecerão organizados em seus devidos diretórios.

Olhe um por um, identifique o que você deseja e continue com a recuperação. Antes de recuperar o arquivo de fato, você consegue compactar os dados diretamente. Assim, se você está tentando reaver vários arquivos pesados de uma só vez, essa função pode se tornar útil.

Recupere arquivos que você nem sabia da existência

É importante lembrar que, quando você tenta recuperar algum item do seu HD, é preciso enviá-lo para outra partição. Ou seja, não é possível salvá-lo novamente na mesma unidade. Por isso, tenha em mãos um pendrive, HD externo ou uma partição separada no mesmo disco para realizar o procedimento.

Além da busca geral de arquivos, na versão paga, você consegue filtrar documentos pelo tipo. Ou seja, é possível vasculhar apenas arquivos de imagem, músicas entre outros.


Importante

Antes de instalar o " Remo Recover " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Remo Recover e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Remo Recover se mostrou um recuperador de arquivos rápido e eficiente em nossos testes. O processo de pesquisa de documentos excluídos não demora e, cada pasta com itens passíveis de se recuperar mostram o tamanho, deixando claro que os dados ainda estão intactos.

Fora isso, a interface do programa é bastante bonita. Ela é inspirada no novo visual do Windows 8 mesmo funcionando através de uma janela tradicional. Os botões e menus estão em locais bem escolhidos que devem facilitar o manuseio.

O processo de recuperação, entretanto, se mostrou um tanto complicado. Na busca geral de arquivos, todas as pastas do sistema são exibidas, incluindo as que salvam documentos temporários e outras. Ou seja, é um verdadeiro mar de pastas, o que deve dificultar sua vida na hora de encontrar algo que não sabe de onde sumiu.

Fora isso, na hora de escolher o disco para recuperação, um problema relacionado ao tamanho dos arquivos a serem recuperados sempre era mostrado. Foi preciso refazer toda a seleção das pastas desejadas algumas vezes para recuperar apenas uma imagem. Mesmo assim, esperamos que na versão paga essas dificuldades sejam atenuadas.

Levando isso em conta podemos dizer que, na versão gratuita, o Remo Recover é uma ferramenta bastante básica e que rende algum trabalho para quem for lidar com ela. Ainda assim, os resultados aparecem e, se você não tem outra saída que não recuperar seus documentos perdidos neste momento, essa pode ser uma solução.

ImportantePrós
  • Processo de pesquisa rápido
  • Interface bonita e organizada
ImportanteContras
  • Dificuldades para escolher disco para saída de arquivos recuperados

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.469 segundos)