RemoveIT Pro XT2a SE

RemoveIT Pro XT2a

SE
  • Gratuito
  • 1,12 MB
  • Para Windows98/Me/2000/XP
  • Atualizado em 15/8/2006
  • InCode Solutions
Clique para baixar RemoveIT Pro XT2a Clique para Baixar

Visualize processos ativos, escaneie o computador em busca de vírus e descubra o que inicializa com o Windows!

Por Gustavo Bonato Abrão
RemoveIT Pro XT é um software que remove muitos vírus que outros programas populares não conseguem descobrir. Ele foi desenvolvido para detectar especificamente arquivos maliciosos, reportando acessos ativos e aplicações que iniciam com o sistema operacional.

Possui as seguintes ferramentas: escaneador de vírus, atualizador, gerenciador de processos, administrador de serviços, arquivos iniciados com o Windows, históricos, mecanimos para reportar bugs e viroses; e lista de quarentena.

Se você não consegue remover worms, vírus, spywares, adwares, etc; teste este prorama.

ObservaçõesObservações
  • O programa é gratuito para fins não-comerciais, se você desejar atualizá-lo para versão Enterprise terá que pagar 15 dólares ao ano.
Importante

Antes de instalar o " RemoveIT Pro XT2a " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • jose marcelo jose marcelo
    em 17/11/2008 às 11:50h
    versão: SE 5

    este anti viros e bem rapido nao tenho oque dizer dele ele e excelente.

  • shankar850 shankar850
    em 13/2/2008 às 21:33h
    versão: SE 1

    Prós: nada.

    Contras: Apresenta falso positivos ( uma ótima forma de ganhar a confiança de quem avalia o programa por número de objetos encontrados) Instala coisas... È uma tremenda porcaria. CUIDADO!!!

  • Fabio de Castro Rüb Fabio de Castro Rüb
    em 3/1/2007 às 11:54h
    versão: SE 1

    Prós: Nada

    Contras: Achou que o System 32 era um cavalo de troia, mandou deletar e depois o media player e outros programas não funcionaram mais. Fiz um ponto de verificação e não teve problemas, mas se não tivesse feito? Uma droga a tradução para o portugues. CUIDADO!

  • ToRmEnToR ToRmEnToR
    em 23/9/2006 às 11:55h
    versão: SE 5

    Prós: Ele é rápido, ótimo acompanhante para os Antivirus convensionais.... Ele monitora os processos e tem uma lista dos programas q iniciam com o Windows, vc pode mudar oq quiser. Ele detecta Virus, Worms, Adware e Spywares... ( e tem versão PRO, essa do site eh free, vc pode escolher.). Atualiza umas 3x por dia. Bom d+.

    Contras: Nada.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.219 segundos)