muito demorado mais acho que é bom!@
Rhayssa Royale Pink é um tema na cor rosa para Windows XP que utiliza o estilo Royale para embelezar o computador da meninada. Esse estilo é um pouco mais moderno que o visual original do Windows XP e chega a ser bem parecido com os temas do Windows Vista.
O tom de rosa que encontraremos nesse tema é diferente dos outros temas disponíveis aqui no Baixaki e pode agradar a muita gente. Apesar de não possuir um Wallpaper para acompanhar esse tema, você pode navegar pela coleção de papéis de parede do Baixaki e escolher um que lhe agrade.
Instalação
Para instalar Rhayssa Royale Pink é necessário ter instalado o patch UxTheme para o XP, o qual permite usar temas não oficiais da Microsoft. Caso ele não esteja instalado em sua máquina, baixe o patch aqui mesmo no Baixaki e leia as instruções do site para efetuar uma instalação sem erros. Para saber mais detalhes sobre esse assunto, leia o artigo “Como liberar o Windows Xp para aceitar temas que não são oficiais”.

Depois de instalar o patch será necessário reiniciar o computador para que as alterações façam efeito. Em seguida, extraia todo o conteúdo do arquivo Rhayssa Royale Pink para a pasta “C:\Windows\Resources\Themes\” do seu computador.
Agora, clique o botão direito do mouse em uma parte vazia do seu Desktop e selecione a opção “Propriedades” do menu de contexto. Com a janela de Propriedades de Vídeo aberta, selecione a aba “Aparência” e escolha o tema Royale. Clique em OK para aplicar as alterações e fechar a janela.

Quase tudo rosa
Apesar de basear o estilo dos botões e janelas na cor rosa, alguns itens pequenos do sistema aparecerão com outras cores para combinar, tais como o verde e amarelo em um tom mais claro. O botão iniciar, por exemplo, é um azul escuro forte que chama a atenção. Mesmo assim, o tom que vai dominar o Windows é o rosa “Pink”.
Antes de instalar o " Rhayssa Royale Pink " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rhayssa Royale Pink e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Esse é um tema que muitos deviam estar procurando há tempos. Não só por ser rosa, mas pelo tom “Pink” dessa cor que o diferencia de outros, como o Aero Ruby e o Vista Live Shell Pack Pink. Apesar disso, alguns usuários podem não gostar do botão iniciar na cor azul, porém, isso pode combinar com o rosa caso utilize algum papel de parede com estas duas cores.
A instalação é igual a muitos outros temas par o XP, basta extrair os arquivos para pasta de temas do Windows e selecioná-lo na janela de Propriedades de Vídeo. Contudo, o tema demonstrou alguns problemas de estabilidade que podem deixar o computador um pouco lento devido ao grande número de imagens alteradas no sistema.
muito demorado mais acho que é bom!@
Ai eu amei é muito lindo e o azul não tem nada de mais obrigada Baixiqui e podem baixar isso é fofo e muito legal
Cansa muito as vistas por a cor ser forte demais.
O Thema é muito bom, mais realmente o Azul acabou com ele, Mais pra quem tem noção de edição de Imagens, não terá problemas...Eu Alterei a cor do azul para rosa e ficou bem legal...
Tudo oq eu qria! Meu pc tah mtooo fofoo. Baixem q vale a pena.
Amei! Um tema lindo e super leve, podem baixar.
O tema é muito fofo o problema é o iniciar azul..se ele fosse rosa esse tema seria perfeitoooo
Era tudo o que eu queria!!!Amei...
Amei, o unico problema é q o iniciar é azul.
serio esse progama e uma maravilha meu pc ta super estiloso !!!! valeu baixaki.
Vista Transformation PackGratuitoO novo Windows já está a venda! Que tal sentir o gostinho do novo visual dele no seu XP?
VistaMizerGratuitoRenove o visual do seu Windows XP e deixe-o igualzinho ao poderoso Windows Vista.
AlienGUIseGratuitoDeixe seu PC com a cara dos gabinetes estilizados da Alienware, sonho de consumo para muitos gamers.