gráficos bons, boa jogabilidade, uns dos melhores jogos de pinball!!!
Se você gosta de pinball, este jogo não pode faltar no seu computador. O jogo é simples e divertido, tem comandos fáceis e pode render várias horas de divertimento.
Antes de instalar o " Roll´m Up " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
gráficos bons, boa jogabilidade, uns dos melhores jogos de pinball!!!
euu usoo e recomenddo ;)
Sem dúvida esse jogo de pinball é um dos melhores que o baixaki apresenta. Ele é muito divertido e também tem várias missões como o 3D Space Cadet! Se você quer jogar um bom passatempo no Pc, eu recomendo.
Prós: Ele é ótimo pinball,é fácil de instalar,é fácil de usar,e o melho de tudo é que ele é um jogo de pinball ÓTIMO!!!
Contras: Ele so perde para o pinball 3d space cadet
Prós: No Windows 2000 tinha um jogo de pinball que se chamava acho que space pinball 3D, eu gostava muito, mas troquei faz tempo no Windows XP, por isso fiz o dowload desse jogo e achei muito bom.Tem ótimos gráficos e boa jogabilidade.
Prós: Tudo.Tem missões mas eu ainda ñ me acostumei.O legal é q a bola é rapida e é dificil de pegar.é super legal.Tb é mto legal quando a gente ganha uma bola extra.
Contras: Ñ é nada do jogo,o problema é dos jogadores q estão deixando comentário,eles ñ se costumam com os problemas tipo,quando reverte as cores,isso é normal em qualquer jogo!
Prós: Gostei, o jogo é muito doido, é divertido, podem baixar, vocês não vão arrempender, vale a pena.
Contras: nada, exatamente nada.
Prós: é muito doido o jogo! quando sua bolinha cai num buraco de um treco azul aparece uma mão e te passa 3 BOLAS DE UMA VEZ!você pode usar bola elasticas,que são rapidonas,e as de metal,que são mais fortes,sem falar do treco eletrico que faz suas bolas pegarem fogo,ficarem furiosas,e explodirem após um minuto.
dica:tem um negoçin no jogo que quando a bola fica presa nele dá o aviso de ball locked, assim,enquanto esta bola não é liberada,o jogo te envia outra bola,se gastar as que vem junto do inicio do jogo.
Contras: quase nada,só alguns bugs .e o equipe do baixaki,coloca na seção de arcade.
Prós: muito bom! vc fica fazendo missoes, mas se vc naum quiser, pode ficar jognado por jogar mesmo. Os gráficos saum legais, e os cointroles e u jogo todo é muito facil; mas eu falei o jogo, mas o jeito vc tem que ir pegando, depois, vc consegue fazer 10 milions no jogo(ta bom... ums 5). demais comparado ao do windows.
Contras: Em todas as vezes que joguei ele, nunca achei nada de ruim.
Prós: O gráficos são bons e legal quando fica mais de uma bolinha no jogo.
Contras: Você não consegue passar muito tempo jogando, como o amigo falou, enjoa rápido!!!
The HunterGratuitoEstá aberta a nova temporada de caça, agora com pistas de treino, escopetas de cano duplo e novas espécies de animais.
Cannon SmashGratuitoPing-pong é só uma brincadeira. Com o Cannon Smash você joga tênis de mesa de verdade!
JetspeedGratuitoVocê gosta de autorama? Se a sua resposta foi SIM, baixe logo este jogo produzido pela HP. Ele é um simulador