RSS Feed Reader 4.0.11

RSS Feed Reader

4.0.11

Acompanhe seus feeds facilmente com esta extensão para Chrome



Se você gosta de ficar ligado em tudo o que acontece e vive assinando os feeds de diversos sites para estar sempre informado, instale o RSS Feed Reader no seu navegador e tenha um leitor de RSS simples e eficaz no Chrome.

Assim como outros aplicativos do gênero, este também disponibiliza uma organização dos sites dividida por pastas. Ou seja, você pode separar determinados canais de acordo com o tema que abordam. Por exemplo, crie uma pasta chamada “Games” e inclua todas as fontes de informação sobre o mundo dos jogos lá.

Para uma fácil e rápida identificação dos sites que você assina, o programa deixa visível o favicon (aquela miniatura que aparece no topo da guia dos navegadores). Assim, pelo logotipo você reconhece as fontes de informação instantaneamente.

Fique ligado em tudo que acontece

Navegue entre as pastas e os sites para encontrar as notícias que você quer ler. Quando você clicar em uma delas, será aberta uma nova guia no navegador que carregará o conteúdo completo.

Alerta para as novidades

Ao lado de cada pasta ou site há um número dentro de um quadrado vermelho sinalizando a quantidade de notícias ainda não lidas.

Importe seus canais favoritos

Caso você já utilize outro programa para acompanhar os feeds, basta pedir para que ele exporte toda a sua lista. Assim, seu antigo leitor gerará um arquivo o qual você deve importar através do RSS Feed Reader. Feito isso, os canais que você acompanhava estarão organizados da mesma maneira que antes, agora no novo aplicativo.

Imagens do RSS Feed Reader

Prós
  • Eficiente em suas principais funções
  • Fácil de usar
  • Layout intuitivo

Nossa opinião sobre o RSS Feed Reader:

RSS Feed Reader é uma ótima extensão para Chrome se você quer ter acesso rápido e fácil aos sites que você assinou para receber novidades. Como fica discretamente instalado no navegador, utilizar este app é muito simples e prático.

O layout é muito intuitivo, pois se restringe estritamente ao necessário, apresentando apenas informações relevantes para você, como mostrar as pastas de assunto, os sites assinados e um número indicativo de quantas novidades ainda não foram visualizadas.

Os processos de importação, exportação, inclusão de novos sites, remoção de canais e organização do aplicativo também são muito fáceis e não representam um problema para nenhum usuário, mesmo que iniciante.

Como toda extensão para Chrome, a instalação do RSS Feed Reader não tem segredos, e rapidamente o aplicativo está disponível para você utilizar. Além disso, caso queira excluir o programa, basta entrar na área de configurações e removê-lo instantaneamente.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?