Rumble Fighter 2.5

Rumble Fighter

2.5
  • Gratuito
  • 1,22 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 3/7/2012
  • OgPlanet
Clique para baixar Rumble Fighter Clique para Baixar

Os androides fugiram do laboratório onde foram criados e querem se vingar A única maneira de salvar o mundo é na base da pancada

Por Rodrigo Prada

Pensa que só porque um jogo tem visual de desenho ele deve ser pacífico? Se os lutadores deste game pudessem falar, eles diriam: “bonitinho uma ova!”. Em Rumble Fighter, a pancadaria corre solta o tempo todo entre os jogadores de todos os cantos do mundo. O game é bastante divertido, mas é bom apertar bem as luvas, pois aqui ninguém está de brincadeira.

A fuga

Recentemente, um evento inesperado e ao mesmo tempo revelador abalou o mundo de Rumble Fighter: foi descoberto que androides estavam sendo produzidos em um laboratório misterioso, porém tarde demais. Com a fuga, agora os jogadores podem comprar os androides como classe controlável e ajudá-los na vingança contra os seus criadores.

Prepare-se para muita pancadaria!

Clique aqui para se registrar!

Androides são humanos que foram transformados em robôs, com a diferença de possuírem uma capacidade física além do normal: sua velocidade e distância atingida com pulos é muito maior. Porém, há um preço a pagar: o uso excessivo de habilidades que gastam SP superaquece o personagem. Outra característica da nova classe é sua capacidade de inverter a polaridade de seu corpo, permitindo-o controlar magneticamente os objetos do cenário.

As novidades não param por aí: vários itens também foram adicionados às lojas do jogo. Além disso, muitos eventos e missões que garantem várias vantagens estarão disponíveis durante as primeiras semanas de implementação da atualização. Por fim, o mapa “Mechanic’s Institute” foi liberado para sediar batalhas – isso mesmo, este é o lugar onde os androides foram criados!

Lutas com a sua cara

Trata-se de uma proposta diferente entre os jogos online. Aqui os personagens se dividem em dois grupos que se enfrentam em uma disputa de três rounds, e não é para brincar de cabra-cega. São pernas e braços para todo lado e, no meio dessa confusão, só vai se safar quem for realmente bom de briga.

Lute com a sua cara.

Os lutadores que brigarem melhor nos confrontos recebem mais experiência e créditos. Também é possível obter alguns presentinhos entre as pancadarias e gastar suas economias personalizando o seu personagem.

Existe uma infinidade de acessórios, roupas e itens que mudam a aparência do seu personagem e o tornam mais forte. Personalize o seu lutador e faça com que seus adversários se lembrem bem do seu rosto.

Classes

Até o momento, o jogo conta com cinco classes jogáveis, mas a lista deve aumentar nas próximas atualizações. Abaixo você confere uma pequena descrição de cada classe e de suas habilidades.

Striker

Striker

São especialistas nas artes marciais básicas, possuem grande força e são os melhores combatentes a curta distância. Por serem fáceis de comandar, costumam ser a melhor pedida para novos jogadores.

Soul Fighter

Soul Fighter

Têm esse nome porque conseguem invocar outros espíritos vivos para ajudá-los no combate. São rápidos e pulam alto, mas possuem pouca defesa. Sua melhor estratégia é a de “bater e correr”. São recomendados para jogadores mais experientes.

Elementalist

Elementalist

Os membros dessa classe possuem uma grande força física, tornando seus ataques especiais verdadeiras armas letais. Por outro lado, seus ataques básicos e sua capacidade de defender são baixos. Sua melhor tática é utilizar seus poderes especiais a uma distância segura.

Alchemist

Alchemist

Donos da arte da transmutação, os alquimistas possuem uma grande defesa, mas não são nem um pouco rápidos. Sua melhor tática é a de defender ataques inimigos para então contra-atacar com suas habilidades especiais.

Shaman

Shaman

Os xamãs têm uma conexão profunda com as almas e espíritos, dando a eles a habilidade de controlar as forças da natureza. Possuem um bom equilíbrio entre força, defesa e velocidade, possibilitando que eles adotem diferentes estratégias de combate.

A história dos confrontos

Há muito tempo um espírito maligno conhecido como Rei das Sombras tentou conquistar todo o mundo. Vários lutadores uniram suas forças para derrotar esse mal, mas alguns acabaram sucumbindo para o lado negro. Após a vitória, os guerreiros vencedores dividiram os seus poderes em ExoCores para caso algum dia o mal voltasse a ameaçar o mundo.

Ação do começo ao fim!

O Rei das Sombras ficou sabendo e descobriu que a única forma de voltar a invadir a Terra seria destruindo os ExoCores. O mal está mais forte do que nunca e uma grande guerra vem sendo travada entre o bem e o mal. Prepare seus punhos e junte-se a este exército para proteger os poderes dos lutadores antigos, antes que eles caiam em mãos erradas.

Poderes Antigos

Além da experiência simples, o game possui um sistema de evolução dos personagens bastante original. Muito mais do que um artefato antigo, um ExoCore pode literalmente transformar o lutador que o utilizar. Assim como o guerreiro antigo que guardou suas habilidades, saiba utilizar esses poderes quando ganhar algum desses prêmios.

Escolha sua classe e comece a brigar.

Cada jogador pode utilizar até dois ExoCores de cada vez para definir seus pontos fortes. Também existem os Pergaminhos Sagrados que, assim como os ExoCores, carregam a habilidade de luta dos guerreiros antigos. Todo personagem pode utilizar um pergaminho de cada vez e ele define qual a sua arte marcial.

Comandos

Ao contrário de muitos dos jogos multiplayer online, Rumble Fighter apresenta ação intensa e  grande variedade de golpes. Para não fazer feio na hora dos confrontos, confira abaixo a lista de comandos e golpes - vale lembrar que muitos dos comandos exigem que você conte com certos pergaminhos ou ExoCores diferentes:

  • Tecla Z: defender;
  • Tecla X: socar;
  • Tecla C: chutar e se recuperar quando caído;
  • Tecla Z + X: jogar objetos;
  • Tecla X + C: habilidade do pânico, apenas duas vezes por rodada;
  • Tecla V: habilidade especial 1;
  • Tecla B: habilidade especial 2;
  • Barra de espaço: pulo e pulo duplo;
  • Tecla Z + C: contra-atacar;
  • Tecla A: transformação 1;
  • Tecla S: transformação 2;
  • Tecla Enter: chat;
  • Setas direcionais: mover seu personagem, rolar quando caído.

Quatros anos de pancadaria

Desde que foi lançado, Rumble Fighter se manteve forte na briga por um local de destaque nos jogos multiplayer online. Mesmo depois de quatro anos no ar, o game conta com atualizações constantes e com muitos eventos.

Essa deve ter machucado!

Muitos deles seguem um esquema de continuidade: você só pode participar das etapas seguintes caso tenha completados os eventos anteriores com sucesso. Portanto, se você não perde uma boa briga e está sempre em busca de novidades, Rumble Fighter é uma ótima pedida!


ObservaçõesObservações
  • Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta. Escolha um dos mirrors (fontes) e clique em "Download" para começar abaixar o arquivo.
  • É extremamente recomendada a utilização de um gerenciador de downloads, pois o arquivo possui 1,1 GB.
Importante

Antes de instalar o " Rumble Fighter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rumble Fighter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A proposta de Rumble Fighter é original e criativa, ótima para quem está cansado de matar monstrinhos para coletar itens como em tantos MMOs. Sua variedade de golpes e de combinações é grande e faz com que o game lhe renda boas horas de diversão.

O jogo conta com gráficos bastante coloridos e lembra bastante os desenhos animados japoneses, o que é perfeito para atrair novos jogadores. Os efeitos sonoros do título também são interessantes e tornam a pancadaria ainda mais divertida.

Por se tratar de um jogo focado na ação, a velocidade das partidas é fundamental. Eventualmente Rumble Fighter apresentou lags durante as rodadas, o que estragava um pouco da diversão. A instalação do jogo é tranquila, mas suas atualizações podem demorar um bocado. Como dito, existem muitos itens na loja do jogo, mas todos os melhores exigem um investimento real do jogador. Portanto, quem não quer gastar dinheiro precisa se esforçar muito mais para se tornar um bom lutador.

Mesmo contando com uma grande variedade de golpes e de classes diferentes, os comandos de Rumble Fighter são relativamente simples. Algumas partidas já são o suficiente para entender como funciona a pancadaria por aqui. Enfim, Rumble Fighter é uma ótima maneira de descarregar suas frustrações na forma de muitos socos e chutes em um game carismático.

ImportantePrós
  • Jogo original
  • Multiplayer online
  • Muitos itens e personalizações
  • Visual colorido e carismático
ImportanteContras
  • Pode apresentar lags
  • Um tanto repetitivo

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Victor Manuel Victor Manuel
    em 26/10/2013 às 12:52h
    versão: 2.5 5

    Eu to jogando de boa, mesmo dando lag da de jogar um pouco, e ainda tem alguns br jogando

  • Thiago Guido Thiago Guido
    em 2/11/2012 às 21:14h
    versão: 2.5 5

    Bom Galera,como todos devem saber,o IP é bloquiado pro brasil,porém tem um programa chamado HOTSPOT SHIELD que se encontra aqui no baixaki mesmo,que gera um IP americano,com isso torna-se possivel jogar o game,basta baixar o HOTSPOT e dar connect entrar na pagina do game,cadastrar atualizar e jogar ;) OBS:tem que estar sempre com o HOTSPOT SHIELD ligado,se não detectam seu IP e não da certo...espero que gostem da minha ajuda ;)

  • Lucas Lucas
    em 7/7/2012 às 11:44h
    versão: 2.5 3

    Mais enjoa facilmente e dá uns lags muito esquisitos, é legal mais depois fica muito chato.

  • MalucoBlz MalucoBlz
    em 5/4/2012 às 15:58h
    versão: v2.4 NA Client 1

    Gente o rumble fighter esta proibido no brasil!! Se vcs querem jogar um jogo pelo menos parecido com o rumble fighter baixem o get amped 2! n vão se arrepende!!!!!!!

  • GET AMPED GET AMPED
    em 28/3/2012 às 13:25h
    versão: v2.4 NA Client 1

    Rumble fighter ainda esta proibido no brasil mas tem um jogo parecido chamado get amped 2 e ingles mas esta liberado no brasil e tem guida esclusiva pros brasileiros joguem.

  • Elson Elson
    em 31/1/2012 às 23:51h
    versão: v2.4 NA Client 5

    Bem gente se me lembro bem anos atras eu jogava a versão americana do jogo porem houve um bloqueio de ip, agora o jogo só roda no EUA, quando ocorreu isso via muitos comentários para baixar programas que ocultavam ip essas coisas no Baixaki tem esse programas só procura, o único servidor mundial é coreano se não me falha a memoria, eu prefiro esperar o dia que chegar a versão brasileira do jogo... Mas para aqueles que querem joga-lo recomendo é muito show!

  • DarkChaosx DarkChaosx
    em 30/12/2011 às 12:50h
    versão: v2.3 NA Client 5

    to loko pra baxa esse joogoo ^^ parece ser loooko !

  • Andre Felipe Andre Felipe
    em 4/12/2011 às 17:41h
    versão: v2.3 NA Client 1

    Estou tentando conectar mais fica falando que o jogo não funciona fora da zona deles(North America). Se alguem conseguiu entrar no jogo fala ai como que fez

  • Lucas Santos Lucas Santos
    em 28/11/2011 às 13:28h
    versão: v2.3 NA Client 5

    Acho o jogo ótimo , ja instalei e ja fiz a atualizaçao, mas quando vou jogar , eu clico no icone e aparece "Starting Game" depois aparece o HackShield Pro no canto da tela , e invés de abrir o jogo , nao , ele me manda pro Site do jogo! Se alguem souber me ajude!

  • cristiano cristiano
    em 22/10/2011 às 21:47h
    versão: v2.3 NA Client 5

    recomendo baixem nao se vao arrepender

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single core de 1 GHz
  • 256 MB de memória RAM
  • DirectX 9.0
  • Placa de vídeo com 64 MB de memória.

Shopping Baixaki





(0.143 segundos)