Runes of Magic Chapter V: Fires of Shadowforge

Runes of Magic

Chapter V: Fires of Shadowforge
  • Baixar
    Gratuito

Com um sistema de duas classes por personagem e muitas especializações diferentes, este MMO promete batalhas PVP incríveis

Por Douglas Ciriaco

Runes of Magic é um MMORPG que leva você a um mundo de fantasia, cheio de mistério e aventuras.

Nele, você encontra três raças para jogar, as quais podem escolher entre várias alternativas de classes de combate.

Marcado por oferecer uma série de opções aos jogadores, este jogo disponibiliza um leque variado de especializações para seu personagem.

Além disso, ele lança novos episódios regularmente, garantindo novidades gratuitas de tempos em tempos.

Anões

Fires of Shadowforge, quinta expansão de Runes of Magic, trouxe a terceira raça controlável pelos jogadores: os anões. Similar à história de J. R. R. Tolkien, contada no livro "Silmarillion", os anões do MMORPG foram criados pelos deuses e passaram milhares de anos adormecidos. Finalmente, eles acordaram e estão prontos para recriar seu antigo império, bem como mostrar as habilidades do povo na arte dos ferreiros.

Quem criar um anão pode escolher entre duas classes exclusivas: Warlock e Champion. Ambos controlam magia negra de alguma forma, o primeiro lançando raios contra os inimigos e o segundo incorporando-a nos ataques de curta distância. Além da região inicial da raça, duas novas localidades estão disponíveis para jogadores de nível alto, ambas com instâncias temáticas com histórias relacionadas ao ressurgimento dos anões.

Terra do desespero

Em seu quarto episódio, Runes of Magic leva você a um mundo de desolação e falta de esperança. Chamado de “Lands of Despair”, ou Terras do Desespero em tradução livre, a nova etapa do jogo conta a história de um poderoso e misterioso demônio que coloca todo o planeta de Taborea em confusão.

Parte de seu plano maligno para destruir a paz dos habitantes de Taboera era liberar uma terrível contaminação por todo o mundo, o que transformava todos os pacíficos seres que ali viviam em zumbis sem alma. Até mesmo Annelia, filha do Lord Grafu, acabou por ser consumida pela escuridão desse demônio.

Você vai de frente contra isso tudo e precisa responder ao chamado de seus concidadãos. Inicie assim uma jornada repleta de perigos por territórios desconhecidos, enfrentando criaturas novas e ainda mais desafiadoras, além de missões para trazer de novo à luz um lugar tomado pelas sombras.

Gráficos bastante coloridos e monstros épicos.

Um game completo

Runes of Magic tem uma grande variedade de missões e um mapa extenso o suficiente para você descobrir sem enjoar. O tamanho do jogo demonstra toda sua qualidade, não só por causa da extensão do mapa, mas também por causa da qualidade dos gráficos. Nele, o jogador poderá ter sua própria casa, participar de uma guilda, duelar contra seus inimigos e muito mais.

À medida que o jogador completa missões ("quests") e derrota os inimigos mais temíveis, o personagem evolui de nível e, consequentemente, sua posição no ranking do game aumenta. Contudo, não seja tão confiante em si mesmo, pois deixar a fama subir à cabeça pode ser um perigo.

Classes e raças

Em Runes Of Magic, você terá à sua disposição duas raças e oito classes diferentes para compor seu personagem. Além disso, o jogador poderá combinar sua classe-base com uma segunda classe à sua escolha. Saiba um pouco mais sobre cada classe abaixo:

Humanos

Guerreiro

Guerreiro ("Warrior"): este é o personagem que, quando está em batalha, transforma-se em um selvagem e só a abandona se perder a vida. Eles são preparados para utilizar as armas mais letais e são bastante eficientes em combate corpo a corpo.

Sentinela

Sentinela ("Scout"): sensíveis aos perigos que os cercam, sentinelas são andarilhos por natureza e desbravam florestas e continentes de maneira furtiva, o que lhes permite sempre uma boa posição em relação a seus inimigos. Bastante hábeis, eles preferem armas de ataque à distância.

Ladino

Ladino ("Rogue"): uma das classes de personagens mais rápidas de todo o jogo, os ladinos normalmente são hábeis em surpreender suas vítimas com seus truques e pequenos furtos. Eles normalmente são fracos fisicamente, portanto usam de toda sua agilidade para golpear mortalmente seus adversários.

Mago

Mago ("Mage"): sábios e prudentes, a principal característica de um mago é o seu conhecimento. Por eternidades eles vêm tentando solucionar os mistérios dos elementos e desenvolver seu controle sobre eles. Lembre-se de que magos são bons em lançar magia, portanto, evite colocá-los em um combate corpo a corpo.

Sacerdote

Sacerdote ("Priest"): estes são os representantes dos deuses na terra e suas orações são sempre bem-vindas em uma batalha. Eles veneram seus deuses e usam o poder concebido por eles para curar ferimentos, conjurar magias e até mesmo ressuscitar os mortos.

Cavaleiro

Cavaleiro ("Knight"): educados militarmente, eles são capazes de portar armas e equipamentos pesados sem sofrer penalidades por isso. São extremamente habilidosos na hora de lutar e possuem uma fé inabalável que lhes permite alcançar níveis extremos de força durante um combate.

Elfos

Na segunda versão do jogo, foi adicionada uma nova raça que se divide em duas classes principais: "Druidas" e "Wardens" (guardas). Isso pretende dar mais variedade e opções de personagens aos jogadores, deixando o game ainda mais interessante.

Druidas ("Druids"): eles são personagens com grande conhecimento da natureza que dedicam seus poderes para a cura e suporte a outros personagens. Apesar de ser uma classe que causa poucos danos, eles não temem nenhum inimigo que surja em sua frente.

Nova raça com duas novas classes.

Guardião ("Warden"): com o passar do tempo, os guardiões da natureza aprenderam a se comunicar com as plantas, o que permitiu que eles invocassem espíritos para que os ajudassem a se defender dos inimigos. Eles são guerreiros que lutam corpo a corpo e são sempre os primeiros na linha de batalha.

Profissões

Além de escolher a classe que será seguida pelo seu personagem, é possível definir também se ele terá ou não alguma profissão. Independente do rumo que a vida profissional de seu herói tomar, ele poderá alcançar até o quarto nível de desenvolvimento na área. Estes são: aprendiz ("apprentice"), artesão ("craftsman"), especialista ("specialist") e mestre ("master").




Importante

Antes de instalar o " Runes of Magic " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

ImportantePrós
  • Grande número de especializações diferentes
  • Mundo vasto e rico
ImportanteContras
  • Ocupa muito espaço em disco

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Flexsahen Flexsahen
    em 4/2/2014 às 06:38h
    versão: Chapter V: Fires of Shadowforge 2

    Joguei até o nivel 5 e não gostei muito, é uma cópia o WoW realmente. O jogo tenta fazer parecer diferente, te dando um cavalo no inícinho, mas isso estraga por que ai todo mundo pode sair correndo com montaria. Os gráficos eles tentaram aprimorar pra não ficar identico e acabaram mal otimizados. Algumas coisas como pular tem o movimento bem precário, inclusive o cavalo também as vezes da um graphical glitch e ele ``entra no seu personagem`` As quests você nem tem vontade de ler, só clica em aceitar e vai fazer, por que a interface de conversa é podre e o combate é monótono etc. É uma versão grátis do WoW com os gráficos melhorados. Se você não quer pagar WoW pode até jogar (se tiver paciência) mas eu não recomendo.

  • william william
    em 6/6/2013 às 10:58h
    versão: Chapter V: Fires of Shadowforge 5

    O jogo é ótimo, é uma cópia de WOW mas muito bem feita, tendo inclusive coisas a mais que o próprio WOW não. O pessoal compara muito ele com Allods, que é um jogo muito bom, só que o Allods ta morrendo por causa da empresa que administra ele, tanto ele ta morrendo aqui no Brasil pelas mãos da LUG como no internacional pelas mãos da empresa russa.

  • WILLIAM WILLIAM
    em 13/10/2012 às 18:45h
    versão: Chapter V: Fires of Shadowforge 5

    Joguei runes , e estou aguardando sair a versão em portugues , com certeza é um jogão , pvp da hora demais ,e podem ter certeza que nao é copia de wow , muito bom mesmo.

  • marcel marcel
    em 18/4/2012 às 22:55h
    versão: Chapter IV: Lands of Despair 5

    melhor mmo que eu já joguei, e olha que ja joguei vários. gostei mais desse que do WoW, pois é F2P, mesmo tendo o tal "dinheiro virtual", estou me saindo muito bem sem ele. gráficos excelentes, sons, efeitos visuais. váriedade nas opções e escolhas, sem muito grind, e muitos eventos.

  • otavio otavio
    em 9/2/2012 às 18:19h
    versão: Chapter IV: Lands of Despair 1

    o jogo tem bom graficos boas abilidades mas sem gra falta açao nao recomendo

  • Guilherme Correia Guilherme Correia
    em 16/1/2012 às 20:29h
    versão: Chapter IV: Lands of Despair 2

    Parace o jogo Alods, mas pesa muito.

  • daniel daniel
    em 16/1/2012 às 20:13h
    versão: Chapter IV: Lands of Despair 5

    segundo o site depois que voce chega no nivel 20 nas duas clsses da para ter uma terceira

  • renanmg22 renanmg22
    em 16/1/2012 às 18:45h
    versão: Chapter IV: Lands of Despair 1

    O mercado de jogos hoje ta complicado cada vez mais jogos mais cada vez mais imitaçoes baratas. porque baratas? simplismente pela copia de wow que ele é e pelo sistema orrivel de todas as formas, uma classe mais forte do que a outra graficos a desejar ( mesmo no maximo).

  • Andrômeda Toddy Delahov Lancaster Andrômeda Toddy Delahov Lancaster
    em 12/1/2012 às 20:02h
    versão: Chapter IV: Lands of Despair 5

    Bem eu achei o jogo com excelentes gráficos nas imagens e estou super empolgada para jogar. Parace ser um jogo com excelente gráfico, conteúdo, história e dinâmica de diferenciação de personagens no decorrer do jogo através das experiências que os mesmos vão tendo ao do percursso do game. Amei.

  • DaniloSantos DaniloSantos
    em 1/1/2012 às 16:10h
    versão: Chapter III: The Elder Kingdoms 1

    Deixa muito a desejar, principalmente, para um game desse tamanho. Quests ruins, gráfico (inacreditavelmente) ruim, sendo que eu estava com gráficos no máximo. Existência de classes apelonas, economia arruinada, atípico para mmorpgs ocidentais. Não chega nem a poeira do chão de WOW (que é o jogo que ele imitou). Sim, é uma imitação de WOW.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core de 2.0 GHz
  • Memória RAM 512 MB
  • 10 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 128 MB com suporte a Shader Model 2.0 e DirectX 9.0c (GeForce 6600 ou superior / Radeon X800 ou superior)

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)