RuneScape 3 1.2.3

RuneScape 3

1.2.3
  • Em Português
  • Gratuito
  • 23,25 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 27/11/2013
  • Jagex
  • Baixar
    Gratuito

Você é um jovem guerreiro que vai encarar forças malignas para evitar a ruína do mundo

Por Fernando Daquino

RuneScape é uma franquia de jogos do estilo MMORPG lançada há 12 anos, arrebatando até hoje mais de 220 milhões de jogadores ao redor do planeta, totalizando mais de 1 milhão de anos jogados no total — entrando inclusive para o Guinness Book em 2008 como o título gratuito do gênero mais popular do mundo.

Agora, você tem a oportunidade de embarcar em uma nova aventura repleta de ação, estratégia e adrenalina com a chegada de RuneScape 3, a terceira edição da aclamada série que conta com um cliente para rodar diretamente do computador, e não de um navegador como acontecia com os seus antecessores.

Aqui, você assume o papel de um jovem guerreiro que foi designado para evitar uma catástrofe capaz de liquidar com boa parte dos vilarejos existentes em Guilenor. Munido de espadas, machados, lanças e várias outras armas e poderes especiais, sua missão é liquidar as forças malignas responsáveis por tal investida — não importando se você tomará ações prestativas, perversas ou desprezíveis.

Cadastro

Antes de iniciar sua jornada em RuneScape 3, você precisa realizar um breve cadastro. Ele pode ser feito diretamente da tela de jogo, que apresenta o formulário de inscrição. Basta você preencher os dados solicitados e confirmar o seu registro para poder começar sua empreitada neste MMORPG.

Você é a salvação de Guilenor

Em RuneScape 3, você entra no mundo de Guilenor, que é formado por uma infinidade de diferentes cidades, raças, clãs e masmorras a serem exploradas. Mais precisamente, você é um jovem habitante do vilarejo conhecido como Minerália.

Um belo dia, o ancião da sua terra natal o chama para contar uma visão que teve durante o seu mais recente sonho, a qual mostrava todo o município sendo devastado por uma tragédia cometida por criaturas enviadas por uma força maligna sobrenatural.

Ao final, o velho sábio informa a grande notícia: você foi o escolhido para defender a integridade e a harmonia desse mundo, se transformando em um verdadeiro herói. Apesar de o seu objetivo ser bastante claro, você não é obrigado a seguir um caminho específico e restrito para alcançá-lo.

Isso significa que é possível tomar algumas decisões ao longo da sua empreitada. Alguns heróis nascem com dons naturais que os destacam das pessoas comuns, enquanto outros são construídos, tendo sua força como resultado de adversidades e trabalho duro.

Alguns heróis vivem em busca de aventuras, enfrentando perigos terríveis para ganhar fama e fortuna, já outros lutam para proteger os indefesos e oprimidos. Que tipo de guerreiro você será é uma escolha sua!

A sua personificação no jogo

Como de praxe em qualquer título de MMORPG, a primeira coisa que você deve fazer é montar o seu personagem. Você é capaz de definir se o seu guerreiro será homem ou mulher, o formato e a cor do cabelo, o estilo das roupas e dos sapatos e a tonalidade de pele.

Além disso, na sequência, você deve determinar o nome do seu jovem aventureiro. Tirando o apelido do seu combatente, todas as outras características podem ser alteradas mais tarde. Pronto, o avatar que vai representá-lo em RuneScape 3 está preparado para dar seus primeiros passos em Guilenor e seguir um caminho de desafios e ação que não tem volta.

Aprimorando seu guerreiro

Sua rotina em RuneScape 3 consiste em realizar uma infinidade de tarefas, como pescar e caçar seu alimento (inclusive assá-lo para comer e recuperar sua vitalidade em caso de danos originados por ataques inimigos), cortar árvores para ter lenha, extrair minerais para a confecção de armas, coletar itens na natureza, conversar com conselheiros, matar monstros e criaturas maléficas e muito mais.

Muitas dessas atividades estão diretamente conectadas. Por exemplo, a habilidade de Corte de Lenha permite que você derrube árvores e transforme a madeira em lenha. Outras habilidades complementam umas às outras: com a habilidade da Arte do Fogo, você poderá transformar essa lenha numa fogueira para cozinhar.

Praticar essas habilidades é essencial para obter pontos de experiência e melhorar seus níveis. No total, o RuneScape 3  conta com 26 habilidades e todas podem ser treinadas até o nível 99 — com a exceção de Dungeon, que vai até o nível 120.

Somente melhorando suas habilidades você poderá realmente ser considerado um guerreiro poderoso e enfrentar os desafios maiores que virão pela frente. Seja praticando suas capacidades na amigável cidade de Lumbridge, encontrando personagens mal-encarados nas docas tumultuadas de Porto Sarim ou exterminando outros jogadores e monstros brutais na árida Terra Selvagem, há um vasto universo a ser descoberto, por novos e antigos jogadores, dia após dia.

Comandos

Os comandos do RuneScape 3 são descomplicados e seguem os padrões da sua categoria. Na relação abaixo, você confere as principais ações do jogo:

  • Teclas W, A, S e D: movimentam a angulação da câmera de visualização;
  • Botão esquerdo do mouse: interage com menus, personagens e elementos que compõem os cenários do game;
  • Tecla Esc: exibe opções de configuração do jogo.

Assinatura paga

O RuneScape 3 está em constante expansão e, assinando-o, você poderá conquistar áreas inteiramente novas. Uma assinatura do RuneScape 3 dará a você acesso a um mundo mais de três vezes maior do que a versão gratuita do game, com mais de 167 missões adicionais para testar sua capacidade. Assinantes também podem aprender e praticar 10 habilidades extras e têm acesso a 37 minijogos que só estão disponíveis para membros.



Importante

Antes de instalar o " RuneScape 3 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o RuneScape 3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem está mais familiarizado com jogos de MMORPG, os títulos da franquia RuneScape praticamente dispensam apresentações. E o mais recente game da série, o RuneScape 3, manteve a essência dos seus antecessores, garantindo que os fãs da categoria que não possuem um PC potente também possam se divertir em aventuras cheias de ação.

Para iniciantes e experts

Um dos grandes atrativos do RuneScape 3 para os jogadores brasileiros é o fato de ele estar traduzido (ao menos toda a sua parte textual) para o português. Assim, quem não domina o inglês também pode aprender as dicas de jogo e acompanhar a narrativa contada pelo game sem qualquer dificuldade.

A interface de interação dos jogadores também nos agradou, pois se mostrou bem organizada ao distribuir todos os recursos existentes em menus e janelas de acordo com a finalidade deles, além de todo o conteúdo estar bastante acessível — sem aquelas abas com funções escondidas dentro de outras.

Os comandos do RuneScape 3 seguem os padrões do seu gênero, ou seja, basicamente tudo o que você vai precisar para jogá-lo é de um mouse — embora o jogo tenha algumas teclas de atalho para determinadas ações. Assim, você não precisa se preocupar com a assimilação dos comandos deste título e em poucos minutos de jogatina você já deve estar dominando todos os controles dele.

Aprendizado contínuo

Outro ponto positivo do RuneScape 3 é a boa quantidade e variedade de tarefas disponíveis. Isso é essencial para que a jogatina não se torne enjoativa, já que em teoria os games desse gênero não possuem um fim. Ao todo são 26 habilidades e atividades possíveis, ou seja, por muito tempo você terá algo novo para aprender.

Limitações que têm um ponto positivo

Em contrapartida, RuneScape 3 possui gráficos e efeitos de áudio limitados. Mesmo levando em consideração que ele é um jogo multiplayer online, a resolução de imagem, o sistema de iluminação e as texturas empregadas em personagens e elementos dos cenários são inferiores a muitos outros títulos similares.

As reproduções dos sons também ficaram um pouco abaixo do esperado, tendo ruídos que passam muito longe do que escutamos no mundo real e a presença de pequenas distorções. O “lado bom” disso é que o game acaba tendo um baixíssimo consumo de recursos do computador e da conexão com a internet.

Dessa forma, ele pode ser executado em máquinas com configurações de hardware mais modestas sem ocasionar lentidão ou travamentos. Dito isso, se você é fã incondicional de MMORPGs e deseja algo mais simples para passar o tempo ou seu PC não é tão potente, vale a pena dar uma chance para RuneScape 3.

ImportantePrós
  • Em português
  • Interface organizada
  • Jogabilidade descomplicada
  • Boa quantidade e variedade de tarefas
  • Baixo consumo de recursos do PC e da conexão com a internet
ImportanteContras
  • Gráficos e efeitos de áudio limitados

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Kratosplay100 Kratosplay100
    em 4/12/2013 às 09:51h
    versão: 1.2.3 4

    é bom

  • wendel wendel
    em 29/11/2013 às 04:09h
    versão: 1.2.3 3

    Infelizmente só em Minerália que tem esses gráficos o resto do jogo ainda tem os gráficos antigos do 1 e do 2, coisa que supostamente pode mudar futuramente com a implementação do HTML5 coisa que trara um maior campo de visão e melhores gráficos e rodara no navegador( não em todos mais rodara), jogo RuneScape a bastante tempo recomendo jogar, só acho que depois de um certo tempo eles te obrigam a pagar assinatura pois fica limitado e tedioso.

  • Caio:P Caio:P
    em 28/11/2013 às 22:32h
    versão: 1.2.3 5

    O jogo vêm trazendo várias melhorias ultimamente como novo tutorial, melhores gráficos, áreas e equipamentos refeitos, além de novas músicas de qualidade, têm suas limitações como jogo de navegador, mas com certeza é o melhor MMO de navegador que tem. Mas como andam dizendo por ai, a Jagex agora vive adicionando itens cosméticos e várias outras coisas no jogo para ganhar mais dinheiro dos jogadores, frequentemente,e tipo, quem eles pensam que são? Uma empresa? Um negócio? É um jogo online, não deveria ser tudo de graça? Pagamos até o acesso a servidores membros! E não é como se eles tivessem suas famílias pra alimentar, ou contas pra pagar né? Falando sério.

  • Gustavo Gustavo
    em 28/11/2013 às 21:34h
    versão: 1.2.3 5

    Simplismente o melhor MMORPG dos tempos, jogo há quase cinco anos e não me arrependo de nenhum minuto. Este jogo proporcionou encontros entre amigos que não se viam há 6 ou 7 anos, eu fiz muitas amizades lá dentro. Jogo e ainda jogarei, se estiver de pé, meua migos também jogarão!

  • Joanna Neves Joanna Neves
    em 28/11/2013 às 14:08h
    versão: 1.2.3 5

    Um dos melhores jogos que já pude experimentar! É incrível, as missões, as várias habilidades (culinária, pesca, artesanato, metalurgia), as guerras dos clãs, muito bom! As músicas são excelentes também!

  • Lucas Lucas
    em 28/11/2013 às 13:46h
    versão: 1.2.3 2

    Passei 6 anos jogando runescape , mais desde ano passado a empresta virou mercenária ,e começou a botar só coisas no jogo para os jogadores pagar pra jogar , e se você não paga vc é nb , pq depois de um certo lvl é impossivel de upar sendo free e vc acaba pagando , runescape ja foi bom , mais agora tah muito ruim não recomendo `-`

  • gustavo gustavo
    em 28/11/2013 às 11:57h
    versão: 1.2.3 5

    Jogo esse jogo faz 6 anos e vi ele crescer e se tornar no que é,ainda mais com a reformulação gráfica,embora seja bem pesado por ser beta.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.234 segundos)