RunMan: Race Around the World

RunMan: Race Around the World

Uma simpática estrela promete deixar Sonic comendo poeira Corra, pule e salve o mundo


REQUERIMENTOS

RunMan é um game muito divertido, leve para rodar e de fácil instalação. Ele prova que um bom jogo não precisa de grandes desenvolvedores e muito dinheiro envolvido, e faz uso de elementos divertidos e simples para todas as idades.

Em sua aventura, você comanda RunMan, que é uma estrela corredora. A jogabilidade é muito simples e não deixa a desejar em nenhum aspecto, facilitando até mesmo para quem não tem muitas habilidades com o gênero de plataforma.

Sem parar!

O mais divertido de RunMan, como seu próprio nome deixa a entender, é a velocidade envolvida no jogo. Nele, você comanda o protagonista em alta velocidade por cenários coloridos e repletos de desafios acrobáticos, deixando Sonic e outros clássicos comendo poeira em muitos aspectos.

Em um visual simples, mas de muito bom gosto, pequenas fases são apresentadas ao jogador, em um mundo que lembra jogos mais “sérios”, como a série de Mario na Nintendo e outras grandes produções do estilo plataforma.

Velocidade ilimitada!

Como funciona

Basicamente, o objetivo do jogo é chegar ao final de cada etapa no menor tempo possível. Para isso, você deve utilizar as teclas X e Z, que fazem o personagem saltar e ganhar mais velocidade. Ao correr sem parar, ele vai se tornando mais forte e imbatível, ideal para finalizar cada etapa.

Há inimigos que tentarão impedir a sua passagem a todo custo. Em muitos casos, é necessário saltar sobre eles ou maneirar na corrida para facilitar a passagem. Com o tempo e um pouco de prática, você aprenderá as principais peculiaridades do game, que o tornam ainda mais divertido.

Chefes!

Como acontece em todo bom jogo de plataforma, sempre ao final de cada mundo há um chefe esperando para enfrentá-lo. Em RunMan, você utilizará todas as habilidades aprendidas durante as fases para escapar deles, sempre correndo para a direita e impedindo que os monstros o alcancem.

Qualquer mínimo contato com os chefões fará com que o jogo acabe e você comece tudo do início. Ao término das etapas, pequenos filminhos contendo cenas pertinentes à história do game aparecem, em belas imagens como você pode conferir na galeria do programa.

Imagens do RunMan: Race Around the World

Prós
  • Leve para rodar
  • Não requer instalação

Nossa opinião sobre o RunMan: Race Around the World:

RunMan une simplicidade e diversão em um game de plataforma, seguindoos padrões de jogos como Mario e Sonic. Nele, você comanda umasimpática estrela amarela, que deve saltar e correr pelos cenários paracompletá-los com sucesso.

Os gráficos do game são simples, mas muito bem delineados. Comelementos em duas dimensões e muitas cores, ele chama a atenção pelobom gosto nos estilos. Os sons também apresentam temas divertidos einusitados.

Quanto à jogabilidade, RunMan segue os padrões de jogos de plataforma.Basta utilizar as setas do teclado, além dos botões X e Z para executartodos os movimentos que o compõem. Se você está em busca de algodivertido para passar o tempo, o download do game é altamenterecomendado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • matheus matheus   em 2/2/2011 - versão:

    joguinha manero mano recomendo

  • striker striker   em 18/2/2010 - versão:

    ...quando eu vou passar para a fase dois da erro sera que e por que eu nao peguei todas as medalhasla primeira?

  • Fadicliffe Fadicliffe   em 6/10/2009 - versão:

    Joguinho divertido para passar o tempo....Bom pra se distrair e relaxar um pouco..... Recomendo

  • pedro pedro   em 6/10/2009 - versão:

    eu acho que é um bom passa tempo ficar jogando joguinhos medilcres é um bom jogo de plataforma para quem gosta de velocidade , é complicado combinar velossidade e obstaculo boa sorte

Ver todos os comentários »