Sam and Max: Chariots of the Dogs - Temporada 2, Episódio 4 DEMO

Sam and Max: Chariots of the Dogs - Temporada 2, Episódio 4

DEMO

Onde está Bosco? Os dois detetives mais insano dos games têm a missão de encontrá-lo



A hilária série Sam & Max continua proporcionando aos fãs uma ótima cota de risadas todo o mês. Desde janeiro de 2008, a Telltale Games lança fielmente um novo episódio a cada mês desta série muito engraçada.

Chariots of the Dogs, o quarto episódio da segunda temporada de Sam & Max, é a seqüência do episódio anterior (Night of the Raving Dead), que termina com Bosco, o adorado paranóico, desaparecido. Agora, os policiais freelancers estão encarregados de encontrá-lo e você tem a chance de saber o desfecho deste mistério.

Um pouco sobre Sam & Max

Em 1987, foi lançada uma série em quadrinhos que explodiu em sucesso no mundo todo. Com esse sucesso rápido, Sam & Max, uma dupla de investigadores bem diferente — Sam é um coelho e Max, um buldogue — logo começava a sair dos quadros para a telinha da televisão e expandir suas fronteiras, chegando aos videogames.

Em 2006, a Telltale Games decidiu lançar uma série de jogos da dupla, que funcionariam como os episódios de TV, onde cada episódio representava uma aventura diferente.

Episódio 4 (Temporada 2): Chariots of the Dog

Este é o episódio no qual as histórias dispersas pela temporada começam a se encontrar. Se você vem acompanhando as loucas aventuras de Sam & Max, percebeu que o terceiro episódio da segunda temporada terminou no melhor estilo novela das 8: com um gancho para continuar a trama.

Já é sabido que Bosco está desaparecido. Em meio à procura por esta intrigante figura, o que Sam e Max descobrem é muito intrigante. Agora, os detetives freelancers têm duas opções: desvendar o mistério ou tornarem-se vítimas da organização T-H-E-M.

A aventura começa na loja de Bosco, onde você deve observar tudo atentamente para desenvolver um aparato que vai levar você até o paradeiro do paranóico. Eles aprendem a desenvolver uma máquina do tempo e a história se desdobra no melhor estilo Sam & Max: com muitos absurdos hilários.

Quem é Bosco?

Bosco foi mencionado no jogo Hit the Road, e foi visto pela primeira vez no episódio "Culture Shock". Ele é dono da Loja de Inconveniências do Bosco. Uma prática comum de Bosco é cobrar caro por qualquer item na loja, e com o lucro pagar por um avançado sistema de segurança.

Bosco é paranóico, e tem o costume de se vestir como diferentes personagens, como um russo, um inglês e até mesmo a mãe dele. Porém, estas roupas não servem como disfarce, pois Bosco sempre usa também seu uniforme com a etiqueta que o identifica.

Imagens do Sam and Max: Chariots of the Dogs - Temporada 2, Episódio 4


Nossa opinião sobre o Sam and Max: Chariots of the Dogs - Temporada 2, Episódio 4:

Sam & Max é, ao mesmo tempo, uma série que não aposta em inovaçõesradicais, mas ainda consegue manter antigos fãs e cativar novosadmiradores. Isso por causa das histórias absurdas e divertidas, dohumor muito bem sacado e da jogabilidade simples. Sempre quandoaparecer um título desta dupla, pode ter certeza que a diversão estarágarantida. E Chariots of the Dogs não é exceção.

s gráficos não seguem o padrão altíssimo de definição atual, mas também não deixam a desejar, seguindo o padrão dos quadrinhos. A trilha sonora continua cativante, com músicas bem animadas e efeitos sonoros eficientes, mas sem exageros.

A ferramenta com dicas, para que você não fique muito tempo travado e sem saber o que fazer, uma inovação da segunda temporada, continua neste episódio.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • leonardo leonardo   em 5/11/2013 - versão: DEMO

    esse jogo e excelente

  • wesley wesley   em 5/10/2012 - versão: DEMO

    legal mesmo

Ver todos os comentários »