Sam and Max: Night of the Raving Dead - Temporada 2, Episódio3 DEMO

Sam and Max: Night of the Raving Dead - Temporada 2, Episódio3

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 115,00 MB
  • Para WindowsXP/98/2000
  • Adicionado em 15/2/2008
  • Telltale Games
Clique para baixar Sam and Max: Night of the Raving Dead - Temporada 2, Episódio3 Clique para Baixar

Agora, a dupla mais descomunal de detetives precisa superar o líder Emo de um bando de zumbis.

Por Danilo Amoroso

"Um é um canino detetive de 1,80 m com amor por justiça. O outro é algo meio que um coelho hiperativo com gosto pela violência e uma arma de tamanho descomunal. Juntos, Sam & Max formam a Polícia Freelance, livrando as ruas de vermes, um depravado covarde por vez".

Um cachorro, um coelho e situações absurdas. É garantia de muita risadaÉ assim que a página oficial de Sam & Max os apresenta, e não há muito além disso a ser dito. Essa dupla nada convencional conquistou com muito bom humor públicos dos quadrinhos, TV e também dos games.

A hilária série Sam & Max chega ao terceiro episódio de sua segunda temporada. O jogo, intitulado Night of the Raving Dead, mantém a seqüência de aventuras inimagináveis desses dois detetives absurdamente engraçados. Com este lançamento, a Telltale mantém o cronograma previsto de lançar, desde janeiro de 2008, um jogo por mês até abril deste ano.

Um pouco sobre Sam & Max

Em 1987, foi lançada uma série em quadrinhos que explodiu em sucesso no mundo todo. Com essa rápida popularidade, Sam & Max, uma dupla de investigadores bem diferente — Sam é um coelho e Max, um buldogue — logo começavam a sair dos quadros para a telinha da televisão e expandir suas fronteiras, chegando aos videogames.

Em 2006, a Telltale Games decidiu lançar uma série de jogos da dupla, que funcionariam como os episódios de TV, onde cada episódio representava uma aventura diferente.

Episódio 3 (Temporada 2): Night of the Raving Dead

Os zumbis decidiram atacar. Bandos de mortos-vivos estão se reunindo pelas ruas. Agora, Sam e Max devem confrontar o líder dos zumbis, um vampiro com um estilo todo particular. Será que os melhores policiais freelancers dos jogos são bacanas o suficiente para superar este Emo sugador de sangue antes que seu exército tome o Ocidente de assalto?

Os zumbis virão com tudo e os dois intrépidos detetives precisarão de toda sua astúcia


Importante

Antes de instalar o " Sam and Max: Night of the Raving Dead - Temporada 2, Episódio3 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sam and Max: Night of the Raving Dead - Temporada 2, Episódio3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Uma característica dessa série de jogos é seguir o padrão gráfico e de jogabilidade entre os episódios, e neste não é diferente. As diferenças ficam mesmo na histórias. Como sempre, Sam & Max mantêm o ótimo humor e piadas muito bem sacadas dentro de uma história absurda e farsesca.

Elimine o líder EMO desse bando de zumbisOs gráficos não seguem o padrão altíssimo de definição atual, mas também não deixam a desejar. São, ao mesmo tempo, bem definidos e não exigem muito do seu computador. A trilha sonora continua cativante.

O suporte a widescreen, adicionado à série para esta segunda temporada, continua nesta versão. A ferramenta de dicas foi aprimorada, e você pode definir a freqüência com a qual quer ser ajudado.

O vilão principal é hilário, retratando um EMO com sotaque alemão, vestimentas... inusitadas e penteados ainda mais curiosos. É diversão na certa. Os fãs da série não vão ficar desapontados, e novos jogadores quequerem conhecê-la vão adorá-la. Para esses novos fãs em potencial, valea pena conferir outros títulos da série. Para isso, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • gabriel barros gabriel barros
    em 26/10/2009 às 20:46h
    versão: DEMO 5

    nao acreditem que os outros falem esse jogo e otimo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.109 segundos)