Sands of the Coliseum

Sands of the Coliseum

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 28/6/2012
  • Berzerk Studio
  • Acessar
    Gratuito

Seja o gladiador mais temido de todo o planeta

Por Gustavo Alberge

Sands of the Coliseum é um jogo de batalhas entre gladiadores. Aqui, você trilha uma sangrenta jornada em busca do primeiro lugar entre os lutadores.

Com uma jogabilidade simples e elementos envolventes, o game vicia rapidamente. Sua sede de vitória aumentará e vai ser difícil sair de dentro do Coliseu.

Você começa o jogo com um gladiador com vestimentas simples e uma espada nada agressiva. Mas fique tranquilo, seus adversários também não são de dar medo. Conforme você for ganhando as batalhas, terá acesso a novos equipamentos e também poderá melhorar os atributos do seu gladiador.

É importante usar os pontos de melhoria estrategicamente para evoluir o personagem em todos os aspectos. Isso porque muitos jogadores focam apenas na força e esquecem que também é preciso pensar em defesa e agilidade, por exemplo.

Cuidado com os ataques do oponente

Dano x Eficiência

Quando você vai atacar, existem três modos: “Weak”, “Medium” e “Strong” (fraco, médio e forte). É claro que todos querem aplicar o golpe que causa mais dano, porém aqui há um problema: as chances de você errá-lo são maiores. Então pense bem e veja qual é a melhor estratégia: um ataque que com certeza você acertará ou um poderoso com chances de erro?

Neutralize o inimigo

Andar com uma perna a menos é muito mais complicado, não? Então, como dica, procure focar seus ataques em uma das partes do corpo do adversário. Por exemplo, mire continuamente em apenas uma das pernas até que o oponente perca a mobilidade dela. Caso isso aconteça, a luta está praticamente ganha, pois ele não consegue mais andar para atacar você.

Escolha qual parte do corpo você vai atacar

Outro aspecto importante é prestar atenção em partes do corpo que estão desprotegidas, como as que aparecem apenas em vermelho na tela. Os membros que possuem um revestimento cinza estão protegidos e você terá que destruir essa armadura primeiramente.

Finalizar ou deixar viver?

Quando o inimigo está sem chances de combate, o juiz determina que você é o vencedor. Neste momento, você deve fazer uma escolha entre finalizar o oponente ou deixá-lo vivo. Cada uma tem benefícios diferentes:

  • Deixar viver: dá mais pontos de experiência para o seu personagem;
  • Finalizar: o seu gladiador ganha mais equipamentos.

Como jogar

Apenas com o mouse, navegue entre as opções e escolha as ações desejadas. Após decidir o tipo de ataque que você dará, determine qual região do corpo do adversário será atingida.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sands of the Coliseum e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Sands of the Coliseum é um jogo instigante. Você entra na pele de um gladiador e sua vida passa a ser combates e mais combates. Com gráficos modestos, trilha sonora adequada e jogabilidade simples, este jogo em Flash é diversão garantida por um bom tempo.

O game reúne uma série de elementos que envolvem o jogador. Afinal, não se trata de um jogo em que você apenas entra no Coliseu e ataca. Existe a parte de melhorar os atributos, adquirir novos equipamentos e até aprender novas técnicas de combate. Tudo isso torna o game muito mais interessante e afasta a monotonia para longe.

Sands os the Coliseum talvez tenha uma dose um pouco forte de violência. As cenas de finalização são um pouco exageradas, e o desenvolvedor poderia ter pensado em algo mais leve.

Os gráficos não são sofisticados, mas todo o restante faz você esquecer isso. A trilha sonora é adequada e cria perfeitamente o clima de batalha que o jogo precisa. Além disso, a jogabilidade é descomplicada e rapidamente qualquer jogador entende como tudo funciona.

ImportantePrós
  • Muito divertido
  • Viciante
  • Jogo envolvente

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Marco Barboza Marco Barboza
    em 28/6/2012 às 22:57h
    versão: 5

    Realmente eu começei a jogar apenas para diversão, mas eu viciei nesse jogo, ele é muito canal !

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)