São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012

São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012

Jogo manager lançado pelo São Paulo para você mostrar que é capaz de gerenciar até mesmo um dos maiores clubes de futebol do país



O São Paulo Futebol Clube acaba de lançar um jogo social focado no mundo do futebol, oferecendo aos jogadores a possibilidade de interagir em desafios e competições para ver quem é capaz de dar ainda mais glórias a esse clube.

No São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012, você cria o seu time e deve treiná-lo sempre com o objetivo de mantê-lo nas condições ideais para as partidas. Não somente isso, é necessário também construir e manter a sua cidade esportiva, administrar as finanças do clube e buscar a vitória em competições exclusivas contra outros jogadores (pelejas essas que valem prêmios a cada semana).

Um diferencial do São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012 é que você pode jogar com uma equipe pré-selecionada e montada com jogadores de diversas partes do mundo, criar o seu próprio time ou utilizar o elenco real do clube paulista (no entanto, essa última opção deve ser adquirida com dinheiro real).

Outra característica bem peculiar é que os resultados são baseados em eventos reais. Quer dizer, quando o time de um jogador disputar uma partida oficial, as habilidades do atleta serão atualizadas com base na atuação dele e nas estatísticas nesse mesmo jogo.

Um manager ligado ao mundo real

Os jogadores do São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012 recebem pontos a cada semana, que são atualizados às segundas, quartas e sextas com base nos resultados das ligas locais ou competições internacionais. Também é interessante no jogo como ele utiliza a imagem de jogadores do clube. Por exemplo: na loja, é possível adquirir o Espírito vencedor de Luís Fabiano ou a Tática de Cortez, tudo para ajudar os seus comandados.

São Paulo F.C. Fantasy Manager.

Quanto mais você jogar o São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012, mais se dá bem no game. Ao acessar o jogo diariamente, você sempre fatura algum benefício (por exemplo, 15 mil na moeda virtual para ajudar nas despesas).

Você sempre deve pensar em trabalhar, pois executar trabalhos é a melhor maneira de ganhar dinheiro e experiência sem riscos de perder grana em partidas. Aliás, mantenha seu dinheiro no banco, ou seus rivais vão recolhê-lo quando você não estiver jogando.

Imagens do São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012

São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012. São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012. São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012. São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012. São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012. São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012. São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012.
Prós
  • Manager que se diferencia em termos de marketing de incontáveis jogos parecidos
  • Prêmios frequentes
  • Partidas reais influenciam as habilidades dos jogadores
Contras
  • Lentidão
  • Curva de aprendizado
  • Erros de tradução

Nossa opinião sobre o São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012:

A proposta do São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012 é interessante, afinal, existem incontáveis jogos desse gênero, no entanto, não há games dedicados a um único clube. Sem dúvidas, é algo que atrai a torcida e acaba sendo uma boa tacada de marketing nas redes sociais.

Porém, há alguns problemas no game, como a lentidão para abrir praticamente todas as telas. Não é algo que comprometa a jogatina, mas pode causar alguns momentos de pequena raiva. Pode ser algo temporário (quer dizer, esperamos que seja).

Outro problema é a curva de aprendizado. São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012 pode não ser amigável para todos os jogadores, pois ele é bem detalhado. O público que está acostumado com games mais diretos ao ponto pode estranhar, pois até a escalação aqui não é tão simples.

Além disso, o game exige dedicação, pois algumas recompensas demoram a vir (demoram no sentido literal, com o tempo contado no relógio), portanto, este pode não ser um jogo agradável para o público mais casual.

Por razões óbvias, dificilmente os rivais terão interesse em experimentar o São Paulo F.C. Fantasy Manager 2012. No entanto, o jogo tem seus méritos, tanto pela iniciativa quanto pelo nível de detalhamento, por isso, pode valer a pena.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?