SC DVD Copier 3.3.0.2

SC DVD Copier

3.3.0.2
  • Gratuito
  • 10,60 MB
  • Para Windows XP
  • Atualizado em 18/11/2008
  • dvdbackupxpress.com
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Faça cópias perfeitas dos seus filmes em DVD

Por Equipe Baixaki

Faça Backups perfeitos de todos os seus filmes em DVD usando seu gravador de DVD. Mantenha a mesma qualidade de som e vídeo original com todos os menus, subtítulos e linguagens. Suporta discos protegidos contra gravação e formatos DVDs, DVD-R, DVD-RW, DVD-R(W), DVD+R(W), DVD+R, DVD+RW, DVD-RAM e NTSC. Num curto período de tempo copia seu DVD - apenas clique e copie.




ObservaçõesObservações
  • O software baixado contém um adware. Antes de efetuar o download, certifique-se de que um programa antivírus esteja em execução. A equipe do Baixaki não se responsabilizará por possíveis ações efetuadas pelo arquivo se este for instalado.
Importante

Antes de instalar o " SC DVD Copier " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ayrton Ayrton
    em 28/1/2010 às 14:02h
    versão: 3.3.0.2 1

    Gente baixem o DVD Flick e otimo e não faz perder a qualidade do video

  • george alberto george alberto
    em 14/11/2009 às 21:03h
    versão: 3.3.0.2 4

    olha patricia alguns dias atras estive fazendo videos com fotos(slides) usando o wmm (media maker)depois que terminei tive que salvar o projeto de filme em "arquivo" p/ ficar mais facil indique o local de destino o desktop depois quieme com o nro vision ou similar então é só trabalhar o jeito que vc quer deixar seu filme com modo de apresentação personalizado

  • Etevaldo Etevaldo
    em 3/11/2009 às 12:03h
    versão: 3.3.0.2 4

    Realmente Patrícia, Wilton tem razão. Você, através do Movie Maker, faz apenas o projeto de vídeo. Caso você queira assistir ao vídeo através do seu aparelho de DVD, faça uma conversão do vídeo: ou para o formato de DVD (vídeo TS - IFO, VOB, BUF) ou então converta para SVCD para assistir através de um disco cd. Sugiro ainda utilizar mídias regraváveis: cdrw ou dvdrw para, numa eventual perda de dados você não tenha que perder a mídia. Também sugiro usar o NERO VISION para a devida conversão, ou outro conversor que suporte gravação, nos formatos por mim indicados, numa mídia cd ou dvd. Quanto ao ripador de DVD, eu prefiro o DVD Decrypter.

  • wilton wilton
    em 19/10/2009 às 15:00h
    versão: 3.3.0.2 5

    patricia se vc faz o video pelo movie make e não roda no dvc.. depois q vc fizer o video não grave logo pelo movie make mais sim utilise outro com o nero ou um outro programa

  • Lua* Lua*
    em 9/10/2009 às 19:38h
    versão: 3.3.0.2 3

    Baixe um conversor de vídeo, minha dica é você baixar o Format Factori, que na minha opinião é o melhor

  • Patricia Patricia
    em 3/10/2009 às 13:41h
    versão: 3.3.0.2 1

    Geeente pelo amor de deus, me ajuda, tipow assim, meu pai foi num evento e ele filmo e pediu pra eu colocar num cd de dvd, ai eu fasso tudo pelo Windows movie maker, ai quando eu coloco do aparelho de dvd ai nao roda. O que sera ? me ajuda aee povo

  • italo italo
    em 12/9/2009 às 21:06h
    versão: 3.3.0.2 5

    Esse eh o melhor !!!

  • K/\I(,)U[- K/\I(,)U[-
    em 17/7/2009 às 16:39h
    versão: 3.3.0.2 3

    o único ruim é que não estar na lingua portuguesa e não dá pra entende direito.

  • Jorge Leal Jorge Leal
    em 4/3/2009 às 21:56h
    versão: 3.3.0.2 5

    Fácil de Usar.E para quem tem dificuldade no Inglês,tem a opção em espanhol,que facilita a compreensão.

  • versão: 3.3.0.2 5

    É muito bom,mesmo!!!!!Da de 10 a 0 em outros por aí!?!?!??!?!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(1.385 segundos)