SD - Seguro Desemprego 1.0.0.5

SD - Seguro Desemprego

1.0.0.5
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 4,10 MB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP/2003
  • Atualizado em 14/10/2005
  • Ailton Bernardo da Silva
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Sistema para preecher ficha de formulário de seguro desemprego

Por Equipe Baixaki

Sistema para preecher ficha de formulário de seguro desemprego.
Formato A4
Impressoras de jato de tinta.
Pré configurado para formulário 219,223(este código está no topo do formulário) da Tilibra.

Importante: Pode ser configurado para qualquer formulário pelo próprio usuário ou pelo suporte.

Suporte via MSN.

Acompanha:
Manual
Instalador do DBE



Importante

Antes de instalar o " SD - Seguro Desemprego " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jo-Ran Jo-Ran
    em 26/12/2007 às 21:54h
    versão: 1.0.0.5 1

    Prós: Infelizmente, não dá para saber, por que, 1º não é gratuito para testar, se vc não pagar nada feito. 2º Mas pagando que vem a pior parte, por que impossivel usa-lo sem suporte, suporte esse que o desenvolvedor se compromete a dá, mas depois que você paga, ele não atende mais seus telefones, não responde no msn.

    Contras: E no final você se sente um trouxa, enganado, por te pago caro por algo que você não está usando, e mais espero que o Baixaki instituição de respeito publique tudo isso para que mais pessoas não sejam enganadas, acredito eu que tem muita gente que não comentou o mal atendimento desse desenvolvedor por se tratar de um valor baixo para maioria R$30,00, mas eu não abro mão e não acho justo, por tanto faço a minha parte.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.547 segundos)