*

Seyken: Crystal Kingdom Open Beta Versão 005

Seyken: Crystal Kingdom

Open Beta Versão 005
  • Gratuito
  • 30,07 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 20/9/2013
  • EpicBeyond Studios
  • Baixar
    Gratuito

Uma homenagem aos RPGs clássicos da era 16 bits

Publicidade

Não há dúvidas de que alguns dos RPGs mais cultuados foram lançados na época dos video games 16 bits, como o Super Nintendo. Para homenagear essa geração, de tempos em tempos aparecem jogos que apelam para o mesmo estilo gráfico e jogabilidade, e Seyken: Crystal Kingdom é um deles.

Numa comparação mais direta, Seyken: Crystal Kingdom poderia se passar por um primo distante de Secret of Mana, lançado para Super Nintendo. Além do estilo gráfico próximo, as batalhas também acontecem em tempo real, e o segredo para a vitória é apertar o botão de ataque rapidamente.

A diferença entre este título e os games antigos é o fato de funcionar totalmente online, ou seja, os personagens que se envolvem nas batalhas são controlados por outras pessoas ao redor do globo, com as quais você pode interagir e até ajudar em casos mais extremos.

Imagem do jogo

Mundo dominado pelo caos

As terras de Arcadia não são mais as mesmas desde que um poderoso cristal, que garantia que o mal não afetasse o local graças a uma luz que emergia do topo de uma montanha, foi substituído por uma pedra incapaz de refletir a luz, atraindo diversos monstros para a região.

É nesse momento que você entra em ação. Sua missão? Nada muito complexo: reunir força e coragem para enfrentar diversos oponentes, além de ajudar algumas pessoas que estão no caminho no sistema de missões paralelas.

Imagem do jogo

Qual é a sua escolha?

Como em outros jogos online, Seyken: Crystal Kingdom permite escolher uma entre seis classes para representá-lo na aventura. Há a possibilidade de criar até oito avatares, que podem pertencer a uma das seguintes categorias:

Garion the Swordsman: usuário de espadas e com uma das maiores taxas de ponto de vida, esse é o tipo de personagem perfeito para quem não quer recuar quando está na linha de frente das batalhas.

Mandy the Magician: voltada para aqueles que gostam de atacar com magias. Pode não ser a mais forte fisicamente, mas, enquanto há espaço para que conjure seus encantamentos, ela pode ser um perigo para os oponentes.

Shade the Rogue: resistência é a palavra que define esse personagem. Usa adagas nos combates, fazendo dele um personagem letal – para quem cruza seu caminho, claro.

Anabelle the Amazoness: quer atacar à distância usando arco e flecha? Então Anabelle é a sua escolha. Enquanto não alcança o nível necessário para equipar esse tipo de arma, faz estrago com uma lança nas mãos.

Imagem do jogo

Falon the Monk: possui a maior quantidade de pontos de vida e dano físico. Sendo assim, é do tipo que traz dores de cabeça num combate individual.

Lisa the Cleric: quando a situação aperta, é aos poderes dela que muitos recorrem.  Não é a mais forte de todas, mas consegue escapar com vida de muitas situações.

Apesar de cada personagem contar com uma classe inicial, eles podem evoluir para outras conforme enfrentam oponentes, adquirem experiência e alcançam novos níveis. Há dois caminhos diferentes para cada um, e após realizar a sua escolha não é possível retornar.

Vale mencionar que o avatar é criado na página do jogo, não após carregar o arquivo do game. Também é por lá que eles são gerenciados (acha que fez besteira em algum momento e quer recomeçar? É nesse local que você apaga o personagem).

Imagem do jogo

Comandos

  • A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • R: volta para o ponto de retorno após ser derrotado;
  • Botão esquerdo do mouse: movimenta o personagem e interage com elementos do cenário;
  • Botão direito do mouse: equipa ou desequipa algum item;
  • M: acessa o mapa;
  • F1 a F8: usa itens e habilidades associadas aos atalhos.



Importante

Antes de instalar o " Seyken: Crystal Kingdom " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Seyken: Crystal Kingdom e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Seyken: Crystal Kingdom faz uma homenagem justa aos RPGs do passado, mas sem deixar de lado elementos vistos em games online mais recentes, como a possibilidade de criar clãs e de se aventurar em batalhas contra outros jogadores.

Sem muitas complicações, em pouco tempo você consegue dominar todos os comandos do jogo, bem como o sistema de batalha que privilegia aqueles que, literalmente, apertarem desesperadamente o botão esquerdo do mouse na maior parte do tempo.

Um dos diferenciais deste game é a possibilidade de guiar o avatar utilizando o mapa do jogo. Após apertar M ou selecioná-lo no menu, a movimentação do personagem ganha um novo estilo, no qual basta manter o botão esquerdo do mouse pressionado e mover o cursor na direção desejada.

Homenagem bem-feita

Seyken: Crystal Kingdom recria de forma fiel os gráficos vistos no Super Nintendo, o que certamente é um grande atrativo para aqueles que perderam tardes após as aulas desbravando vários mundos virtuais. As músicas também possuem o mesmo estilo, mas não chegam a ser tão atraentes quanto o visual.

A dificuldade também é vista em alguns momentos, e é aqui que muitos podem desistir da jornada. Após conseguir alguns níveis, a evolução se tornará mais difícil para aqueles que preferem fazer tudo sozinho e, tendo em vista que não há muitas pessoas no servidor do jogo, é preciso ter paciência para derrotar inimigos mais fracos em troca de pouca experiência.

Se esses pontos negativos não são barreiras para você, Seyken: Crystal Kingdom é uma opção mais do que recomendada, seja para os fãs de RPGs antigos ou para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer os clássicos que ajudaram a popularizar o gênero no ocidente.

ImportantePrós
  • Estilo gráfico
  • Jogabilidade sem complicações
ImportanteContras
  • Dificuldade na evolução
  • Servidor quase vazio

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • marlon marlon
    em 9/2/2014 ás 12:50h
    versão: Open Beta Versão 005 5

    Amo jogos assim perfeito !

  • Elvis Henrique Rinco Elvis Henrique Rinco
    em 1/10/2013 ás 21:16h
    versão: Open Beta Versão 005 5

    para mim esse jogo é otimo pois gosto de jogos antigos

  • Felipe Felipe
    em 25/9/2013 ás 21:40h
    versão: Open Beta Versão 005 5

    gostei muito dos gráficos e da jogabilidade

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki