*

Shardbound Free-To-Play

Shardbound

Free-To-Play
  • Gratuito
  • 4,34 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 18/4/2017
  • Spiritwalk Games
  • Baixar
    Gratuito

Enfrente batalhas mágicas em turnos em um game de cartas sensacional

Publicidade

Shardbound é um game de estratégia que combina elementos de RPGs táticos com toda a tática e complexidade dos card games. Na aventura, você toma o controle de um herói que, junto de seus aliados, deve formar uma Casa de Nobres para batalhar e desafiar outros jogadores pelo mundo.

Como fazer isso? Com um pouquinho de estratégia e sorte, é claro.

Para quem já jogou games táticos como Heroes of Might and Magic, os combates de Shardbound não devem ser segredo algum. A cada batalha, ambos os jogadores devem trazer seus heróis para o cenário e destruir os oponentes com ataques estratégicos, com a ajuda dos poderes especiais de suas tropas e de elementos como ataques corpo a corpo ou de longa distância.

A diferença é que, em Shardbound, boa parte disso é decidida através de cartas. Com um baralho formado pelo próprio jogador antes da batalha, suas tropas disponíveis são definidas pela carta puxada do topo de seu deck no começo de cada turno. Mas não pense que é só isso: cada uma delas tem seu custo de mana para ser colocada em jogo e, visto que seu estoque é limitado a cada turno, você deve pensar bem quais itens usar.

Acesso Antecipado

Para baixar Shardbound, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado. Também é importante notar que o game está disponível em Acesso Antecipado; logo, esteja preparado para problemas de estabilidade e alguns conteúdos incompletos.




Importante

Antes de instalar o " Shardbound " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Shardbound e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não há como negar que a primeira impressão de Shardbound causam algo que poucos games do mercado conseguem. Isso se deve, em boa parte, à sua combinação única de jogos de cartas com disputas estratégicas: graças a elas, as partidas são sempre cheias de momentos interessantes e desafiadores, com acontecimentos que podem sempre mudar por completo o campo de batalha.

Ajuda muito, é claro, o fato de Shardbound ter controles simples e amigáveis. Com uma interface bem organizada e informações descritas de maneira clara – além de um tutorial que explica tudo o que há de mais importante passo a passo –, você vai aprender a jogar rapidamente.

Como falamos pouco antes, o principal destaque do game está em suas possibilidades. Com um vasto número de cartas para que você monte seu baralho – que, por sua vez, afeta drasticamente as opções disponíveis dentro das batalhas –, Shardbound consegue oferecer uma dose equilibrada desses dois mundos, resultando em lutas sempre interessantes.

Estratégia com estilo

Outro ponto forte de Shardbound é que ele não foca apenas na jogabilidade. A história do game também tem elementos interessantes a serem descobertos e, embora ainda haja um longo caminho até que a trama se complete, já dá para ver que a ideia é muito bem-feita; principalmente na campanha em si, que traz um bom desenvolvimento.

Nesse quesito, o game também ganha pontos por seu humor. Uma vez que cada personagem tem um estilo bem próprio e traz suas piadinhas, não demora para que você seja cativado pelos heróis de Shardbound, simplesmente em busca de ver como a trama se desenvolve ou como cada um dos protagonistas vai se sair.

Para completar, Shardbound ainda é lindo de ver, com gráficos incrivelmente detalhados mesmo nas versões mais básicas dos modelos e cenários. Isso vem com o preço de o game ser consideravelmente pesado para computadores que não sejam feitos para jogos, mas gamers não devem ter muitos problemas para rodar o título na qualidade máxima.

Ainda faltam alguns ajustes. Mas poucos

Em meio a tantos elogios, é preciso notar que, infelizmente, Shardbound não está livre de problemas. Mas eles são resultado do próprio estado do game como Acesso Antecipado; logo, pode esperar alguns travamentos ao acessar certas fases, modelos de personagens e cenários um pouco aquém do que as artes do título prometem... Enfim, quem está acostumado com títulos ainda em desenvolvimento já sabe bem o que esperar.

Da mesma forma, isso também mostra que praticamente todas as falhas de Shardbound devem ser corrigidas até seu lançamento oficial. Mesmo assim, é bom se preparar para alguns momentos frustrantes quase sempre que tentar abrir uma nova fase pela primeira vez.

Com tantos elogios, não restam dúvidas: por mais que Shardbound ainda precise de alguns ajustes, isso nem de longe é um problema para atrapalhar de verdade toda a diversão oferecida pelo game. Então, se você é fã de jogos como Hearthstone ou Magic, mas gosta de batalhas estratégicas no estilo de Heroes of Might and Magic, esta é uma combinação muitíssimo bem-vinda.

ImportantePrós
  • Ótimos gráficos
  • Personagens carismáticos
  • Trama envolvente
  • Jogabilidade amigável
  • Oferece uma enorme dose de estratégia
ImportanteContras
  • Sofre com alguns problemas de estabilidade
  • Um pouco pesado para computadores comuns

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Sistema operacional Windows 7 64bit ou superior
  • Processador dual-core de 2 GHz ou superior
  • 4 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo compatível com DirectX 11 ou superior
  • 5 GB de espaço livre em disco
Publicidade


Shopping Baixaki