Sherwood Dungeon 2.1

Sherwood Dungeon

2.1
Clique para acessar Sherwood Dungeon Clique para Acessar

Jogue um MMORPG com muita luta e aventura sem precisar baixar nada Completo e gratuito

Por Lucas Sfair

Os aventureiros e fãs de RPG estão sendo presenteados com Sherwood Dungeon, um MMORPG gratuito que não requer download nem registro.

Basta acessar o site, definir um nickname e escolher um personagem para ir rumo à batalha, totalmente ambientada em 3D. 

Porrada!

Entre as opções disponíveis, é possível ser uma espécie de paladino, de bárbaro, amazona ou esqueleto. Todos começam de igual para igual, sem que nenhum leve vantagem em qualquer atributo presente (vitalidade, defesa e dano).

O foco do game está na luta, útil para fortalecer seu herói e obter novos itens. Ao derrotar inimigos, você recebe pontos de experiência que, quando acumulados em determinada quantidade, lhe farão subir de level. De vez em quando, você ganha uma nova espada, escudo ou armas semelhantes. 

Vale a pena treinar

InventárioExistem técnicas para o combate. Segurando a tecla Control, por exemplo, você ataca continuamente; já apertando Control e Shift ao mesmo tempo, seu personagem defende.

Caso o bloqueio seja realizado com sucesso, seu próximo ataque causará o dobro de dano. E se você defender pela segunda vez consecutiva, o golpe seguinte ocasionará o triplo de dor!

Ao chegar no level 20, você pode ultrapassar a ponte para entrar no castelo e completar as quests finais. Já no nível 21, você ganha acesso aos arcos e flechas. Para comportá-los no seu inventário, dois slots adicionais são disponibilizados.

Você também está apto a adquirir flechas mágicas — de fogo, gelo e veneno, por exemplo — do Mercadante de armas.

Com a atualização 2.1, o preço de arcos e flechas foi reduzido em 50%. Segundo os desenvolvedores, esta é, provavelmente, a última redução de preço do jogo. Assim, você pode comprar 2,5 aljavas pelo mesmo preço de uma adaga, por exemplo.

Arcos custam pouco mais que adagas rubi e não é necessário comprar mais de uma vez, uma vez que eles não passam por upgrades e atualizações. Os valores das poções de saúde permanece o mesmo.

Inventário e magia

Ao inferior da interface, é possível notar uma mochila que, quando acionada (através de um clique com o botão esquerdo do mouse), abre seu inventário, mostrando todos os itens acumulados por você até então.

Nele, você pode selecionar uma arma para substituir a que estiver usando ou até mesmo descartar inutilidades fora. Ao lado, nota-se um papel enrolado: são suas técnicas sobrenaturais, coletadas também ao decorrer da aventura.

Converse com outros jogadores

No mundo de Sherwood Dungeon, repleto de monstros dos mais variados tipos (indo de cavaleiros negros até insetos enormes), há também outros jogadores assim como você. Para se comunicar com estes outros "habitantes", basta digitar o que quiser no teclado, diretamente, e depois apertar a tecla Enter.

Você também pode duelar contra outros usuários, o que lhe garante fama, mas não converte experiência.

Uma dança para descontrair

Um comando hilário pode fazer seu personagem demonstrar técnicas surpreendentes de dança. Segurando as setas direcionais de cima e de baixo simultaneamente, você de repente começa a dançar adoidado! Teste e dê muita risada.

Seis anos e que venham mais!

Nova versão traz melhorias de jogabilidade.Sherwood Dungeons completou seis anos de existência com uma grande atualização. A versão 2.1 chegou com modificações, bugs consertados e muitas melhorias internas no jogo que visam, principalmente, aumentar o desafio.

Além das novas armas, a inteligência artificial foi aprimorada. A economia e os itens disponíveis estão mais equilibrados.

Um bug muito notório. Acontecia com certa frequência, dependendo do calabouço visitado, quando monstros ressurgiam no jardim depois que você saía do calabouço.

Ou seja, agora monstros não podem mais perseguir você jardim adentro se você os atacou com flechas no subterrâneo.

Sherwood Dungeons também foi aprimorado visualmente, com uma remodelagem completa nos calabouços e novos mapas.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sherwood Dungeon e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Uma boa placa gráfica é indespensável para que Sherwood Dungeon flua bem. No entanto, o jogo torna-se surpreendente, principalmente pelas facilidades oferecidas como o fato de ser gratuito, diretamente online (o que não requer download, mas ainda assim exige boa conexão) e completamente salvável.

Por tratar-se apenas de luta e mais luta, o estilo deste MMORPG parece um tanto quanto monótono. Apesar disto, quando mais você parte para a batalha, mais começa a ter domínio sobre seu personagem, sua espada e seu escudo — fator motivante.

O som ambiente são passos, golpes e ruídos emitidos pela constante companhia da natureza. Vale a pena testar Sherwood Dungeons, ainda mais com as modificações proporcionadas pelas quais o jogo passou. Ele está mais atraente no visual e mais desafiador em termos de jogabilidade.

Se você já gostava do jogo, só tem a ganhar; caso contrário, pode querer mudar de ideia.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gabriel Guse Gabriel Guse
    em 28/4/2013 às 21:18h
    versão: 2.1 2

    Esse jogo é chaaaatooooo!

  • LarissaDaft LarissaDaft
    em 7/4/2013 às 01:28h
    versão: 2.1 1

    Muito chato, quando você chega em um nivel mais de 100 o nivel trava por que buga, ai da um desgosto tao grande em você que se arrependi de jogar, muito mal trabalhado, nunca tem atualizações jogo abandonado o povo puxa saco pq n tem internet boa para fazer um download de um jogo bom

  • godzilla2012 godzilla2012
    em 16/1/2013 às 17:46h
    versão: 2.1 5

    Nossa eu jogava no orkut *_* procurei e nao achei e aqui esta vlw baixaki.DICA:apertando as setas pra direita e pra esuerda ao msm tempo vc dança

  • gabriel texeira da silva gabriel texeira da silva
    em 21/11/2012 às 11:58h
    versão: 2.1 5

    e muito legal!! vou jogar e jogar e o melhor de tudo e que nao pricisa de dowload

  • HugoSA HugoSA
    em 19/8/2012 às 21:47h
    versão: 2.1 5

    joguei Sherwood por 4 anos,conheço tudo é super legal pra fazer amizades,é fácil de aprender o pessoal é legal,as quests são poucas mais são legais,no inicio eu upei até o level 75 depois criei outra e upei até o level 45 o mapa é pequeno existem 10 ilhas tem aréas em que não se pode bater mas a maioria pode,voce pode jogar como guest sem criar conta ou pode criar uma conta,no começo voce vai upando ficando forte matando as pessoas depois de muito tempo vai enjoar,daí voces devem entrar em um clã são várias clãs cada clã tem sua base dentro do castelo e voce pode guerrear com outros clãs e recrutar,também tem as as cavernas que ficam no subterraneo onde pode pegar dinheiro e armas,não precisa pagar pra ir pra outro lugar é só digitar o nome,também pode comprar pets...enfim é muito bom recomendo.

  • lucas lucas
    em 26/6/2012 às 19:48h
    versão: 2.1 5

    Muito bom gente já jogo ela a um tempo é melhor porque é de graça e não precisa baixar

  • gabrielzani8957 gabrielzani8957
    em 23/2/2012 às 22:14h
    versão: 2.1 5

    muito bom nao presisa baixar comecei jogar ele hoje e nao parei mas viciante valeu baixaki

  • klebersom klebersom
    em 4/2/2012 às 08:55h
    versão: 2.1 5

    Gostei muito tenho até uma conta level 1232 aprovo esse jogo

  • Mário Serrano Mário Serrano
    em 23/1/2012 às 17:10h
    versão: 2.1 5

    Na minha opinião, Sherwood Dungeon é um jogo exelente de se joga, tem um gráfico rasuavel, acompanha muita ação e aventura, tem gente q diz q é ruín, mas é pq essas pessoas n sabem oq fazer. Se vc fizer as missões o jogo fica ate bacana, vc pode participar de clãs,e muitas outras coisas mais.

  • joao joao
    em 23/11/2011 às 21:29h
    versão: 2.1 5

    Eu jogo no sherwood a 4 anos.. ja so lvl 504 esse jogo é meu legal!.. se vc nao jogo kkkk muito legal manoww

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Plug-in Shockwave Player

Shopping Baixaki





(0.078 segundos)