Shock Dropper 1.0

Shock Dropper

1.0

Identifique as cores de qualquer imagem, visualizando o código HTML de cada uma delas


REQUERIMENTOS

Shock Dropper é uma ferramenta que lhe ajuda a conhecer as cores de qualquer pixel da tela do seu monitor. Para quem trabalha com editores de imagem mais simples ou criação de páginas HTML, o programa pode ser interessante, já que vai remeter ao usuário o código HTML exato, bem como os valores RGB para a inclusão nos projetos de desenvolvimento.

Veja o código HTML da corA forma de uso é bem simples, e você necessita apenas ter habilidade com o mouse. Para descobrir os códigos HTML, basta posicionar o mouse sobre a cor escolhida e dar um duplo clique. Imediatamente, na Barra Inferior do programa, pode-se visualizar o código. Assim, basta selecioná-lo, copiar e colar em seu código fonte. Para modificar a opção, de obtenção de códigos HTML para a visualização de códigos RGB, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone na Barra de Sistema de seu computador.

Em seguida, escolha a opção “Options”, para abri o painel de opções do programa. Você pode configurar a tecla de atalho para iniciar o uso do programa, definr o tipo de código a ser detectado e aumentar ou reduzir o tamanho em pixels das janelas.

Tela de opções do programa.

Nos editores de imagens mais antigos, este recurso pode ser empregado para se obter uma cor, conseguindo aplicá-la com exatidão na edição de suas fotos. Para os desenvolvedores iniciantes em HTML, a ferramenta torna-se uma opção interessante, pois vai poupar o tempo do programador que não tem a necessidade de decorar todos os códigos para as cores.

Imagens do Shock Dropper


Nossa opinião sobre o Shock Dropper:

Shock Dropper é uma ferramenta simples, mas cumpre aquilo que promete. Para iniciantes em criações HTML o programa é útil, justamente pelo fato de apresentar os códigos de todas as cores escolhidas. Mas para aqueles que já possuem um conhecimento elevado, o conta-gotas que descobre os códigos não passa de um aplicativo sem nenhum atrativo.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?