Show Me Your Muscles

Show Me Your Muscles

Clique para acessar Show Me Your Muscles Clique para Acessar

Game de corrida que desafia a paciência do jogador com comandos pesados

Por Allan Valin

Show Me Your Muscles é um jogo online (requer Flash) de corrida no qual a câmera fica posicionada acima dos carros. Com base nisso, você precisa tomar cuidado para não se confundir em relação aos comandos, pois é muito comum trocar esquerda com direita quando você vê os veículos desse ângulo. Diferente de outros games, você não precisa comprar novas cores para o seu carro, sendo possível trocá-la no início da partida.

Além das cinco cores disponíveis para você escolher, também existem cinco pistas para competir contra outros corredores. O cenário de todas elas é igual, mudando apenas alguns detalhes nas pistas. Ou seja, os trajetos são muito semelhantes entre si, tendo alteradas apenas algumas curvas, tornando-as mais sinuosas ou adicionando alguma dificuldade – o talento dos oponentes também aumenta no decorrer diferentes níveis.

Corrida

Precisão é tudo

Logo na primeira curva de Show Me Your Muscles você percebe que a dificuldade do game não é para muitos, pois seu carro logo fica engavetado e o primeiro colocado consegue tomar distância. Contudo, você pode experimentar alguns problemas de desempenho ao carregar o game: ele é pesado e deixá-lo na qualidade alta dificulta a realização de curvas – clique com o botão direito e selecione Qualidade > Baixa.

Você precisa perder muitas partidas para conseguir entender como a sensibilidade dos comandos de Show Me Your Muscles funcionam. Quando você for capaz de controlar o seu veículo sem ficar inexplicavelmente preso às paredes e sempre o mantendo alinhado com a pista, o ideal para passar seus adversários é aproveitar a confusão inicial e ultrapassar todos eles – do contrário, é muito improvável conseguir fazê-lo em outro momento.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Show Me Your Muscles e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A qualidade presente em Show Me Your Muscles é praticamente nula: seus gráficos são ruins, a jogabilidade é horrível e a variedade de pistas é uma piada. Mesmo na qualidade máxima, as texturas deixam a desejar por não serem minimamente realistas, a câmera ser estática é outro problema grave, pois confunde o jogador por nem sempre ser fácil identificar a frente do carro. Além disso, sua resolução é ruim, piorando ainda mais quando você baixa a qualidade.

Para ter uma jogabilidade quase aceitável é obrigatório deixar a qualidade gráfica do game no mínimo porque, caso contrário, realizar curvas é simplesmente impossível: você pressiona duas vezes a tecla que faz a curva e o carro já vira 90 graus. Nesse aspecto, vale notar que deixar o veículo paralelo em relação à pista é algo não realizável, fazendo você andar sempre em um zigue-zague irritante.

A quantidade de pistas em Show Me Your Muscles deixa a desejar porque, além de elas serem poucas, o cenário delas é sempre o mesmo e seus trajetos praticamente não mudam. Ou seja, da primeira para a segunda partida, algumas curvas ficam um pouco mais abertas e outras são adicionadas – embora diferentes, você sente que a pista continua sendo a mesma.

A música de fundo é extremamente repetitiva e pode irritar o jogador, algo pouco recomendável. Os efeitos sonoros estão no mesmo patamar, mas poderia ser pior: você consegue escutar apenas os sons de frenagens, não havendo nenhum barulho constante de motores roncando exageradamente – o que pode ser considerado um benefício em relação a outros games do gênero.

ImportantePrós
  • Comandos simples
  • Dificuldade elevada
ImportanteContras
  • Música repetitiva
  • Jogabilidade horrível
  • Poucos carros e pistas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.297 segundos)