Clique para Baixar
Não é difícil encontrar bons aplicativos multimídia: existem aos milhares e diversidade é o que não falta. Mesmo assim, pequenos desenvolvedores arriscam-se em investir trabalho neste tema e, muitas vezes, criam aplicações até inovadoras, como o Shuffle Music Player.

A proposta deste programa é simples: ser um tocador de música completamente minimalista, exibindo apenas os botões que seriam indispensáveis para uma aplicação desse tipo, como play, pause, stop.
A interface principal do Shuffle Music Player se resume a uma pequena barra colorida, mostrando alguns poucos botões de controle principal, o título da faixa sendo tocada e o tempo de reprodução.
Aplicativos como o Winamp também podem ser minimizados a uma barra simples como essa, mas como possuem uma gama de recursos muito maior acabam sendo relativamente grandes e consomem mais recursos do computador.

Além das funções de controle de música, o Shuffle Music Player possui a janela de seleção de diretórios e um painel de controle, permitindo personalizações como visual do layout, exibição do álbum sendo executado etc.
Os formatos que podem ser reproduzidos por este aplicativo são: MP3, FLAC, OGG, MOD, IT, XM e WAV. Por ser exclusivamente um tocador de músicas, vídeos não são aceitos pelo Shuffle Music Player.
Um diferencial interessante deste aplicativo é o shuffle: suas músicas sempre serão tocadas de uma ordem aleatória, sem controle nenhum sobre qual será a próxima da lista. Caso não tenha gostado da canção selecionada, um botão na janela principal permite exclui-la da lista, impedindo que ela volte a tocar. Também é possível criar várias playlists diferentes e separá-las por gênero, por exemplo.
Antes de instalar o " Shuffle Music Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Shuffle Music Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Com seus míseros 617 KB, Shuffle Player pode ser uma ótima alternativa para um aplicativo de músicas pequeno. A execução e a transição entre as faixas são suaves, com direito à exibição da capa do álbum selecionado.
A função shuffle está disponível em, praticamente, qualquer outro tocador de música. Mas o fato de estar sempre ligada faz deste aplicativo uma opção interessante, principalmente pelo botão que remove permanentemente a canção atual da lista, para os casos em que você não gostou da seleção.
Uma barra de “loading” aparece no centro da tela sempre que a próxima música entra em execução, podendo ser um incomodo para alguns usuários. A lista de formatos aceitos é relativamente grande, incluindo todas as extensões mais usadas.
Apesar de ser possível mudar a cor de exibição, a interface não é das mais polidas, apresentando formas quadradas e com uma textura pobre. Por outro lado, os botões estão bem dispostos e na quantidade certa.
Windows Media Player 11GratuitoNão perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!
Windows Media Player 10 (português)GratuitoA versão do player da Microsoft com o visual tradicional e muitos recursos.
Winamp FullGratuitoNovos recursos e navegação dentro do próprio player mostram o porquê de o Winamp ainda ser um dos melhores programas do gênero.
Escreva seu comentário