Sistema de Cálculo Trabalhista Rápido

Sistema de Cálculo Trabalhista Rápido

  • Em Português
  • Gratuito
  • 14,90 MB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em 23/1/2008
  • TST
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Sistema desenvolvido pelo TST para a realização de cálculos trabalhistas

Por Andressa Xavier

Sistema de Cálculo Trabalhista Rápido é um software desenvolvido para proporcionar rapidez durante a elaboração de cálculos trabalhistas, bem como garantir uma confiabilidade em todos os resultados obtidos. Destinado aos Magistrados, que normalmente remete ao exercício do poder judiciário, incluindo juízes e procuradores, o software serve como apoio durante a realização de audiências, mas também pode ser utilizado por qualquer pessoa com conhecimentos de sentenças trabalhistas.

Os profissionais que trabalham com Recursos Humanos também podem aproveitar as vantagens oferecidas pelo programa, visto que o programa vai calcular os valores que um funcionário demitido em uma empresa deve receber. Sistema de Cálculo Trabalhista Rápido visa uma produção transparente de dados para que possíveis acordos trabalhistas sejam concretizados. Além disto, permite a articulação de sentenças líquidas, em audiências trabalhistas.

Itens que podem ser calculados

Sistema de Cálculo Trabalhista Rápido oferece suporte para o cálculo trabalhista de diversos itens, como: Aviso Prévio, Salário, 13º Salário, Férias, FGTS, INSS, Imposto de Renda, Juros, Horas Extras, Adicional Noturno, Adicional de Insalubridade, Adicional de Periculosidade, Repouso Semanal Remunerado, Multas (Art 467 e Art 477 CLT) e outras verbas (Crédito e Débito).

O programa foi desenvolvido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), ou seja, é totalmente aceitável e possui uma garantia de cálculos concretos. A interface do programa é complexa e oferece várias opções para os usuários realizarem os cálculos. Por este motivo, caso tenha alguma dúvida de utilização, baixe o Manual de Uso do programa.

Nele, é possível encontrar todas as dicas, bem como telas explicativas do programa. Clique aqui para fazer o download e inicie agora mesmo os cálculos, agilizando o seu processo de trabalho.



Importante

Antes de instalar o " Sistema de Cálculo Trabalhista Rápido " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • FABIO PAIVA FABIO PAIVA
    em 17/9/2010 às 16:17h
    versão: 3

    O programa faz os cálculos certos mas, não mostra a evolução de juros e correção monetária mês á mês. No mais, ele é bom.

  • marcio lima marcio lima
    em 31/5/2010 às 16:50h
    versão: 5

    Sistema eficiente e eficaz

  • RAMONZEX RAMONZEX
    em 16/5/2010 às 21:16h
    versão: 3

    Só não estou conseguindo atualizar a tabela de IRPF. No mais... tudo 100%... muito simples e proveitoso.

  • luiz carlos batista dos santos luiz carlos batista dos santos
    em 13/11/2009 às 11:36h
    versão: 3

    perfeito para tirar duvidas trabalhistas

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.543 segundos)