SKIP-BO Castaway Caper DEMO

SKIP-BO Castaway Caper

DEMO Em Português

Entre para o torneio de SKIP-BO, jogue as cartas e prove que você pode acabar com a fúria de um vulcão


OBSERVAÇÕES
  • 1 hora de jogo.

SKIP-BO Castaway Caper é um jogo de cartas diferente e instigante, com objetivos tão simples quanto o de outros jogos do gênero. É um excelente passatempo e capaz de prender o jogador por horas.

SKIP-BO

Quando você, um mero visitante, chega à uma ilha com vários nativos, acaba por enfurecer o Grande Vulcão. Para acabar com a fúria dele, você deve vencer 10 desafios tribais (como um campeonato com várias partidas). Cada desafio conta com quatro partidas contra oponentes nativos da ilha.

Começando o jogo

No início você pode criar o seu próprio personagem, escolhendo a cabeça, cor de pele, cabelo, cor dos olhos, do cabelo, nariz, boca, roupas etc. Depois, preencha o seu nome, escolha uma cor de fundo e clique em Ok. Há vários modos de jogo em SKIP-BO Castaway Caper: Aventura (em que você segue uma espécie de campeonato de cartas), Clássico e Rápido (apenas casuais, para jogar uma partida).

Criando um personagem.

Também é possível jogar em Equipe, em um dos modos de jogo. No menu inicial, você pode visualizar todas as suas Conquistas através de um menu específico para isso. Também é possível ver os seus recordes e definir as configurações do jogo.

Jogando cartas

Começando com uma reserva de 30 cartas, você deve acabar com todas elas. O conceito é bastante simples: as cartas trazem números sequenciais que são colocadas ao meio da tela, em quatro pilhas diferentes. Quando uma pilha chega ao número 12, ela é retirada do meio e você deve iniciar uma nova jogando o número 1.

Você pode usar tanto as cartas da sua reserva quanto as que estão em sua mão. Se você não tem nada de útil, deve descartar uma carta da sua mão. Em cada turno, só é possível descartar uma carta. Há uma carta que é especial, uma espécie de coringa. Quando você a coloca sobre a pilha, é pulado um número. Por exemplo: se na pilha estava o número 1, é possível usar o coringa como se fosse o número 2.

Jogando uma partida.

Conforme você vai colocando cartas nas pilhas principais, os seus pontos aumentam de maneira substancial e os coringas ajudam acrescentando bônus. Quando você terminar de colocar todas as cartas da sua reserva nas pilhas do meio, ganha a partida.

Imagens do SKIP-BO Castaway Caper

Jogue em campeonatos e acabe com a fúria do terrível vulcão que está na ilha. Jogue em campeonatos e acabe com a fúria do terrível vulcão que está na ilha. Jogue em campeonatos e acabe com a fúria do terrível vulcão que está na ilha. Jogue em campeonatos e acabe com a fúria do terrível vulcão que está na ilha. Jogue em campeonatos e acabe com a fúria do terrível vulcão que está na ilha.
Prós
  • Divertido.
  • Diferente.
Contras
  • Somente uma hora na versão demo.

Nossa opinião sobre o SKIP-BO Castaway Caper:

SKIP-BO Castaway Caper é um jogo de cartas bastante divertido e que mistura elementos de vários outros, como Canastra e Uno, por exemplo. É extremamente fácil de aprender a jogar, pois o jogo traz um tutorial bastante explicativo na primeira vez.

Além disso, apesar de ser um tanto quanto casual, SKIP-BO Castaway Caper é capaz de prender o jogador no computador, tentando competir com oponentes cada vez mais difíceis e vencer os campeonatos. Os gráficos são simples, mas são o suficiente para um jogo de cartas. Os efeitos sonoros e músicas são perfeitos e nada enjoativos. Se você gosta de jogos de cartas, vale a pena experimentar o SKIP-BO Castaway Caper.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • marcia marcia   em 31/5/2010 - versão: DEMO

    Pena q é só 1 hora, queria comprar o baralho, será q existe, pq é o estilo do UNO... Vale a pena mesmo, joguei uma demonstração online, depois baixei o teste, vale a pena...

Ver todos os comentários »