Sleeping Dogs DEMO

Sleeping Dogs

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 3,21 GB
  • Para Windows Vista/7
  • Atualizado em 23/8/2012
  • United Front Games
Clique para baixar Sleeping Dogs Clique para Baixar

Pancadaria, tiroteio e veículos: venha combater a máfia neste "GTA oriental"

Por Fabio Jordão

Sleeping Dogs é um game de ação que usa um estilo de jogabilidade semelhante ao de GTA para oferecer diversão regada a pancadaria e tiroteios. O jogo conta com elementos que o deixam muito parecido com os filmes de ação de Hong Kong. Além disso, o título aproveita muito cenas corpo a corpo para oferecer momentos de adrenalina ao jogador.

O game abusa da visualização em terceira pessoa para oferecer riqueza de detalhes nas lutas e jogabilidade funcional nos momentos de ação extrema. Seu personagem participará de brigas constantes, perseguições e explorações de cenário. Aliás, falando em comandos, o sistema de controle é simplificado, facilitando a execução dos golpes.

No jogo, você participa de uma grande trama recheada de cenas eletrizantes. É possível aproveitar diversos elementos do cenário para deixar os combates mais empolgantes. Durante os tiroteios, é possível usar um sistema de cobertura, aniquilar diversos inimigos simultaneamente e incapacitar os adversários de agir.

Artes marciais, armas e karaoke

Desenvolvido pela United Front Games e distribuído pela Square Enix, Sleeping Dogs chega com maturidade para oferecer uma fantástica trama policial, na qual você deve tomar cuidado para que não descubram sua identidade secreta. Além disso, o título explora as artes marciais constantemente, deixando a ação diversificada.

Ação do começo ao fim

Com Hong Kong como parquinho de diversões, você poderá entrar em corridas ilegais, apostar em brigas de galo, brincar de cantor no karaoke e passear pelas ruas movimentadas da China. Para deixar tudo mais empolgante, o game fornece diversos carros, motos e barcos. A diversão está liberada com esta demonstração e só vai perder esta chance quem usar o Windows XP.

Nesta versão de testes, você será colocado diretamente no meio da ação. Usando as técnicas de combate de Wei Shen, sua missão é combater alguns membros de uma gangue durante uma perseguição. Há uma parte em que você pode treinar as acrobacias do personagem. Para encerrar, o game oferece uma prévia do sistema de tiro em câmera lenta.

Um mafioso para acabar com a máfia

Hong Kong é o palco principal desta aventura policial. Você é Wei Shen, um policial norte-americano que foi enviado em missão para a gigantesca metrópole chinesa. Trabalhando como agente infiltrado na máfia, você deverá lutar contra o crime organizado.

Todavia, sua missão não consiste apenas em batalhar contra os criminosos, mas também em enfrentar dramas internos. Wei Shen sofre com o assassinato de sua família e tem uma enorme necessidade de assassinar pessoas para livrar a cidade de um mal ainda mais abrangente.

Apesar de apelar para a matança, Sleeping Dogs não visa ser uma mera cópia de Grand Theft Auto. Muito pelo contrário: no game, você deve evitar cometer atrocidades e roubar tudo o que vê pela frente, pois apesar de ser um jogo de mundo aberto, o título foca na história de um policial, portanto a justiça é o mais importante.



Importante

Antes de instalar o " Sleeping Dogs " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sleeping Dogs e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Sleeping Dogs é um jogo de profundidade. A Hong Kong virtual nos impressionou muito com suas diferentes situações e com uma enormidade de detalhes. Para construir o ambiente, a desenvolvedora abusou de diversos elementos de cenário. O visual do game é muito polido e poucos problemas revelam que esta é uma cidade programada para um jogo.

Na versão demonstrativa, não pudemos explorar muito a cidade caótica; entretanto, as missões de teste dão uma boa noção de como é o game no todo. Ficamos contentes com as cenas de perseguição e o sistema de lutas do game.

A insistência nas artes marciais o torna muito diferente de alguns congêneres que apelam para um arsenal potente. Apesar de aproveitar os mesmos golpes diversas vezes, o game não chega a ser enjoativo nesse ponto — pelo menos não é o que parece na demonstração.

As cenas complementares de ação são muito boas, ainda que cansem depois de algumas vezes. O sistema de tiroteio é muito divertido e simples. Aliás, a jogabilidade de Sleeping Dogs é descomplicada, não havendo muitos segredos para explicar.

Os efeitos sonoros são de alta qualidade e o pouco que dá para aproveitar na demo é o suficiente para impressionar. Em Sleeping Dogs, a desenvolvedora caprichou na dublagem, portanto você faz parte de um jogo que parece quase um filme de Hong Kong.

Infelizmente, o game não está disponível para Windows XP, devido a um problema de compatibilidade com o DirectX. Entretanto, se você possui uma versão mais atualizada do sistema, vale a pena conferir um pouco da ação policial em Hong Kong. Quem sabe a demonstração seja uma boa ideia para você que estava na dúvida quanto à aquisição do título.

ImportantePrós
  • Gráficos de alta qualidade
  • Dublagem bem executada
  • Jogabilidade simples
  • Lutas são bem convincentes
ImportanteContras
  • Cenas complementares podem ser repetitivas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Éric Santana Éric Santana
    em 18/7/2014 às 11:59h
    versão: DEMO 5

    ta aí um ótimo concorrente do GTA, se tiver continuação... ou melhor, ter os dois. gráficos muito bons, física e jogabilidade boas. recomendo muito pra quem for comprar o completo e não costuma ter muitos jogos por causa do preço, pois ele te prende e diverte por muito tempo, e mesmo que tenha muitos jogos, esse se destaca!

  • Zyzz Zyzz
    em 12/7/2014 às 12:32h
    versão: DEMO 4

    Eu ainda não joguei este jogo, e gostaria muito de te-lo completo. Alguém ajudaria a ter ele completo? Site? Obrigado! -ZYZZ

  • yuriF yuriF
    em 13/12/2012 às 21:05h
    versão: DEMO 5

    Realmente esse jogo merece , é um novo GTA , Muito Bom o estilo de luta,fazer upgrades, trocar roupa enfim , é muito bom esse jogo recomendadíssimo

  • Paulo Henrique Paulo Henrique
    em 15/11/2012 às 19:45h
    versão: DEMO 5

    Onde posso arrumar a versão completa para download?

  • Bruno Silva Bruno Silva
    em 3/9/2012 às 02:59h
    versão: DEMO 5

    To com a versão completa desse jogo e to apenas no começo mas só pelo pouco que eu vi fiquei surpreendido o jogo é muito bom a pancadaria é muito épica e os cenários são belos

  • SNAKE SNAKE
    em 27/8/2012 às 12:36h
    versão: DEMO 5

    Cara, esse negocio que o pessoa diz de GTA oriental tem nada haver. O jogo é muiiiiito bom e completamente diferente de GTA. Pra quem gosta de luta esse jogo é massa, e tem muita ação alem de contar com uma historia muito boa.....valeu!!!!!1

  • Lucas Lucas
    em 26/8/2012 às 09:24h
    versão: DEMO 5

    uma mistura daqueles jogos de ps2 tipo "Jet Li - Rise To Honor" com GTA.... cara... ficou uma coisa muito loka!!! tenho o full e to até perdendo minha vida social só pra jogar kkkkkk pode comprar sem medo q vale a pena!!!

  • William William
    em 23/8/2012 às 16:44h
    versão: DEMO 5

    Eu consegui adquirir a versão completa do Sleeping Dogs poisele vei junto com o conteúdo do Team Fortresss 2,devo dizer que o jogo é muito bom,cenários bastante realistas,eo jogo é bem grande,vários cenários com gráficos bem interessantes e jogabilidade muito boa,não tenho nada a dizer de negativo sobre o jogo,então recomendo que baixem o demo.

  • joneslol joneslol
    em 23/8/2012 às 14:07h
    versão: Demo 5

    Eu tenho o jogo completo e posso afirmar que e muito bom a jogabilidade em partes de luta corporal são excepcionais resumindo o jogo e bom!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Steam instalado e conta no serviço

Shopping Baixaki





(0.404 segundos)