Slide.ly

Slide.ly

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 15/6/2012
  • Easyhi
  • Acessar
    Gratuito

Crie slideshows com fotos de suas redes sociais de um jeito fácil com este serviço online

Por Rodrigo Alves de Brito

Slide.ly é uma aplicação online que ajuda você a usar fotos de diferentes redes sociais, como Facebook, Instagram e Flickr, para criar, editar e compartilhar slideshows.

Além disso, também é possível adicionar músicas e efeitos personalizados para deixar seu trabalho ainda mais atraente.

Depois, você pode copiar a URL da sua criação e mandar para seus amigos ou simplesmente compartilhar na web.

Criando seu slideshow

Para começar, basta fazer o login com sua conta do Facebook ou criar uma nova diretamente no site da aplicação. Assim que estiver pronta, a página inicial do serviço exibe trabalhos postados por outras pessoas, dessa forma, você pode ter uma ideia sobre como fazer e sobre o que fazer.

Ao se logar pelo Facebook, álbuns de redes sociais e de outras aplicações ligadas à sua conta são exibidos automaticamente. No entanto, você pode pesquisar no Google Images e adicionar quantas imagens desejar ou fazer upload de arquivos armazenados em seu computador. Não se preocupe com a ordem dos itens selecionados, pois isso pode ser modificado depois.

Adicionando a trilha sonora

Seu slideshow será exibido enquanto uma música estiver sendo tocada. Dessa forma, sinta-se à vontade para vasculhar o YouTube ou o Soundcloud para encontrar uma faixa musical que combine direitinho com sua produção.

Para deixar tudo um pouco mais fácil, a aplicação mostra uma lista à esquerda contendo algumas categorias pré-definidas. Você pode procurar músicas de filmes e séries de TV, músicas clássicas, sobre amor etc.

Coloque efeitos especiais

Depois que as imagens e a trilha sonora estiverem definidas, você pode escolher entre diversos tipos de efeitos para dar um toque especial ao seu trabalho. Há como colocar pontos coloridos, bexigas de aniversário, efeito de grãos de areia levados pelo vento etc. Com tudo pronto, clique em “Save my video” para guardar seu trabalho.

Você pode editar seus slideshows a qualquer momento, basta acessar a área “My Slidelys” e realizar as modificações necessárias. Além disso, também é possível publicar seu trabalho em várias redes sociais, copiar a URL ou copiar o código HTML para colocar em seu site ou blog.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Slide.ly e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A interface de Slide.ly permite que qualquer um consiga criar slideshows sem quebrar a cabeça. Isso acontece pelo fato de tudo estar bem organizado e por causa da divisão do processo em etapas, o que transforma a utilização do serviço em algo intuitivo e prático. O ambiente possui um visual limpo, fazendo com que você encontre o que precisa rapidamente, evitando perda de tempo e irritação.

Reunir todos os álbuns de suas redes sociais no mesmo lugar deixa tudo mais fácil e divertido, sem dúvida. E poder fazer upload de itens em seu PC torna o aplicativo ainda mais completo. Tudo funciona perfeitamente bem, pois não há falhas na reunião das fotos, durante o upload de arquivos ou na fase de personalização. A execução dos slideshows também é feita com excelência.

As opções de compartilhamento são variadas e funcionam muito bem. Não há erros por causa de links quebrados ou falhas para encontrar o que foi criado. Dessa forma, você pode dividir suas empreitadas artísticas com todo mundo e de várias formas diferentes.

Se você quer um serviço que lhe ajude a criar o slideshow perfeito e que deixe todos os álbuns de fotos de suas redes sociais à disposição, Slide.ly é a solução. Com ele, você faz trabalhos muito legais em poucos passos e sem dores de cabeça, pois o sistema é intuitivo e muito fácil de usar. Acesse agora e liberte sua imaginação.

ImportantePrós
  • Interface organizada
  • Uso intuitivo
  • Bons resultados
  • Reúne álbuns de redes sociais

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)