Smite Open Beta

Smite

Open Beta
  • Gratuito
  • 2,20 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 25/1/2013
  • Hi-Rez Studios
  • Baixar
    Gratuito

Um campo de batalha no qual você coloca deuses de várias mitologias para duelarem até a morte

Por Douglas Ciriaco

Smite é um MMO de ação em que você controla um deus em meio a batalhas contra outros deuses.

É possível guerrear sozinho ou em grupo com outras divindades, desenvolver suas habilidades mágicas ou mesmo partir para a guerra usando toda a sua força física.

Com gráficos em 3D e várias opções para você agir dentro de um combate, Smite vai exigir também algumas habilidades estratégicas de quem quiser sair vitorioso. A lista de deuses é extensa, misturando diversas mitologias diferentes, e oferece deuses gratuitos e pagos, para quem quiser novidades mais exclusivas.

Enquanto deus, você pode comandar um exército de súditos soldados, que empunham armas e ajudam você a conquistar cada uma de suas demandas. São várias modalidades de jogo, cada uma delas com objetivos distintos, além de tutoriais que ensinam os passos básicos de Smite, trazendo até você a onisciência dos deuses.

Final de semana de deuses liberados

Durante todo este final de semana, a Hi-Rez Studios, desenvolvedora de Smite, resolveu liberar gratuitamente o acesso a todos os deuses do jogo. Isso quer dizer que você e seus amigos poderão selecionar qualquer divindade para disputar as batalhas insanas do game sem pagar nada por isso.

A companhia não especificou a hora exata em que a promoção se encerra, mas ela deve durar até domingo, dia 1º de junho. Depois disso, para continuar jogando com um deus pago será preciso investir seu dinheiro.

Você é deus

Quando você entra em Smite, não associa o seu personagem a um único deus, pois é possível selecionar uma nova divindade a cada batalha da qual você participa. Aqui, as criaturas divinas funcionam como classes de personagem, pois cada uma delas traz habilidades e possibilidades específicas.

Algumas têm mais poder mágico enquanto outras têm mais poder físico, além de questões como níveis de defesa e proteção. É possível acessar um breve resumo da história do deus em questão dentro do seu folclore, o que ajuda a entender um pouco mais sobre as suas capacidades oferecidas pelo jogo.

Divindades de todas as partes

Ao todo, seis grandes panteões da história da humanidade estão à sua disposição: chinês, egípcio, grego, hindu, maia, nórdico e romano. A indumentária de cada deus também é bastante específica, retratando um pouco da cultura na qual ele está inserido, outro detalhe importante de Smite.

Nomes clássicos, como os nórdicos Thor, Odin e Loki, os romanos Cupido e Baco, ou ainda os Egípcios Rá, Anubis e Anhur estão presentes aqui. Eles e todos os demais deuses possuem algumas habilidades e itens específicos, informações às quais você deve se manter atento para elaborar melhor suas habilidades de guerra.

Smite

Modos de jogo

Ao todo, Smite oferece cinco modos de jogo:

  • Arena – Os gladiadores que se enfrentavam nas areias das arenas clamam por ajuda divina. Os deuses, então, resolvem atender aos pedidos de seus adoradores e então você se junta a um exército de soldados para combater outro exército;
  • Conquest – Um mapa cercado por florestas guarda duas bases, a sua e a do seu adversário. Ambas são protegidas por minotauros e fênix e o seu objetivo é derrubar as torres do agrupamento rival;
  • Domination – Aqui, a batalha ocorre no Egito e seu objetivo é dominar pelo menos dois dos três pontos de controle espalhados pelo mapa. Só não se esqueça de que haverá um grupo rival e de que o objetivo dele é exatamente igual;
  • Joust – Se você quer desafiar um amigo, este é o momento. Aqui, você cria uma sala e convida um amigo, que vai para o time adversário, e ambos se enfrentam em batalhas de um contra um;
  • Pratice – Por fim, o outro modo de jogo conta, na verdade, com duas opções: tutorial e prática. No primeiro, você aprende a jogar, descobrindo algumas das possibilidades oferecidas pelo game; no outro, você pratica tudo que aprendeu antes de partir para a batalha de verdade.



Importante

Antes de instalar o " Smite " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Smite e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Smite tem uma proposta muito interessante, bons gráficos e um sistema de jogo bem simples, que descomplica a vida do jogador. Por tudo isso, o game pode ser considerado uma ótima opção para se divertir no PC, além do fato de ser completamente gratuito.

A variedade de opções e o enredo, mesmo tendo sido inspirado em Defense of the Ancients, também merecem destaque, pois conseguiram criar um ambiente fértil e diversificado, com várias opções de personagem para você. A diversidade também é notada nos modos de jogo, que garantem um game pouco repetitivo.

A mecânica de jogo em Smite é outro ponto forte, pois oferece movimentos precisos e garante eficiência na hora em que você desfere golpes ou conjura magias. A jogabilidade também merece destaque, oferecendo diversas possibilidades de exploração do jogo e garantindo comandos acessíveis, como atalhos para ataques especiais, que tornam a jogatina ainda mais simples.

O visual de Smite é mais uma de suas faces positivas. Aqui, os gráficos podem ser exuberantes caso você possua um computador capaz de suportá-los, o que aprimora ainda mais a experiência de jogo. Mesmo para quem tem computadores mais simples, este título pode ser uma boa opção, pois é possível alterar as configurações para reduzir o consumo de recursos.

A parte negativa fica pela limitação de deuses gratuitos: 10 ao todo, com cinco fixos e cinco que fazem um rodízio. É claro que você vai conseguir jogar com todos os deuses, que todos evoluem até, mas mesmo assim, alguns deles só poderão ser utilizados a qualquer momento caso você pague.

De qualquer forma, esse pequeno detalhe não interfere no todo do jogo e você encontra aqui um ambiente vasto, com inúmeras opções de diversão.

ImportantePrós
  • Variedade de deuses
  • Gráficos interessantes
  • Boa jogabilidade
ImportanteContras
  • Poucos deuses gratuitos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ezenil de Oliveira Ezenil de Oliveira
    em 8/10/2014 às 09:26h
    versão: Open Beta 5

    Pra quem já jogou dota, LoL e entre outros deveriam experimentar esse grande MOBA, eu jogo é adoro é uma nova perspectiva dos jogos clássicos vamos dizer que uma evolução. Jogue sem medo de ser feliz ^_^ E os deuses a gente não precisa tirar a mão do bolso é só jogar que você ganha favores, e você pode trocar esses favores por um novo "deus" compra-lo ou alugar-lo. Muito bom esse jogo gráficos incríveis.

  • roberto roberto
    em 13/12/2013 às 22:36h
    versão: Open Beta 3

    é o dota em 3D, somente, foje completamente da plataforma do lol e do dota, é um misto de lineage e dota, achei interessante, espero que seja tão bom quanto lol e dota, pena que vai ser um pouco chato se acostumar, em virtude da questão de profundidade, afinal, no dota ou no lol, nós tinhamos uma vista de cima e no smite é em 3ª pessoa, achei legal, mas um pouco difícil!

  • A-Kun A-Kun
    em 9/12/2013 às 09:16h
    versão: Open Beta 5

    Pra mim, muito melhor do que League of Legends e DotA. Até os jogadores de Smite são mais educados do que os dos outros MOBA.

  • Alex Alex
    em 21/9/2013 às 22:54h
    versão: Open Beta 5

    Tipo de jogo para você se livrar dos Br`s infantis. Ótimo

  • Matteo Matteo
    em 16/5/2013 às 18:17h
    versão: Open Beta 5

    Jogo o jogo e percebi alguns: -O Smite é um jogo do tipo Moba 5v5, tirando no modo Joust e Practice, e no MMO; -O Smite possui mais um novo modo de jogo: Assault, que não foi mencionado.

  • marcelo carvalho dos santos marcelo carvalho dos santos
    em 21/4/2013 às 14:10h
    versão: Open Beta 5

    Daria para as pessoas pensar antes de falar defecos,o jogo é estilo MOBA não é imitação,todo jogo estilo moba,tem skill,3 lines e minions.

  • Gabriel Krauer Zanini Gabriel Krauer Zanini
    em 28/3/2013 às 16:01h
    versão: Open Beta 1

    Na minha opnião imitação barata de LoL com Dota2 Só muda a camera mesmo ....

  • igor igor
    em 15/2/2013 às 19:05h
    versão: Open Beta 5

    melhor jogo estilo MOBA. revolucionario melhor que league of legends e dota2 vai por min =]

  • Junior Junior
    em 30/1/2013 às 00:32h
    versão: Open Beta 4

    Comecei agora e estou gostando muito do game, ja tentei vários do mesmo estilo mas não consigo gostar de nada, só fps...hehe Mas esse game é da hora ^^

  • Cláudio Freitas Cláudio Freitas
    em 28/1/2013 às 13:14h
    versão: Open Beta 5

    eu jogo smite desde o closed beta, e estou me divertindo muito. Eles colocam um deus novo a cada grande atualização e isso aumenta a diversao do jogo

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon X2 2.7 GHz. Memória RAM de 2 GB (XP) ou 3 B (Vista/W7/W8)
  • Placa de vídeo ATI Radeon 3870 ou NVIDIA GeForce 8800 GT
  • Espaço em disco disponível de 10 GB

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)