Sol Survivor DEMO

Sol Survivor

DEMO

Use satélites e armas potentes para defender colônias humanas contra invasões extraterrestres em Sol Survivor


OBSERVAÇÕES
  • Limitação de armar, personagens e inimigos; restrição de fases; impossibilidade de jogar online.
REQUERIMENTOS
  • Processador de 2GHz
  • 1GB de memória RAM
  • 430 MB de espaço livre em disco
  • DirectX 9 ou superior
  • .NET 3.5 Framework
  • suporte para XNA 3.1
  • placa de vídeo NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon 9800.

Em um futuro longínquo a Terra sofre constantes ataques extraterrestres. Monstros pegajosos, insetos gigantes e máquinas mortais fazem parte do time adversário. Os seres humanos ficam encurralados e são obrigados a refugiarem-se em colônias, construídas para assegurar a prosperidade da espécie.

A tecnologia da época é extremamente avançada e conta com satélites para defender o planeta oprimido. A situação se torna cada vez mais complicada, pois os inimigos atacam com mais força.

É aí que você entra na história do game Sol Survivor, sua missão é planejar e organizar a defesa de colônias espalhadas pelo mundo. Para isso o jogador conta com armas a laser, canhões, metralhadoras, lança-chamas e muito mais.

Pronto para encarar o desafio? Então prepare-se para bolar estratégias defensivas e liquidar com os invasores.

Antes de começar a destruição

O Sol Survivor possui um procedimento de instalação diferenciado, pois para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Portanto, a primeira coisa a se fazer é verificar se esse aplicativo está instalado.

Nunca instalou nenhum game dessa forma ou esqueceu como deve ser feito? Não entre em pânico, clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Estratégia é primordial

O jogo realmente exige raciocínio muito rápido para elaborar suas estratégias. Em poucos minutos as espaçonaves inimigas pousam e a invasão, aparentemente incessante, começa. Não existe tempo para pensar duas vezes em quais pontos você construirá as torres de defesa.

Destrua os invasores com poderosas armas

A dica para alcançar o melhor desempenho é estudar bem as características de cada arma e dos invasores antes de iniciar a partida. Preste bem atenção, pois algumas armas têm maior poder destrutivo em determinado monstros. Esse conhecimento é um grande diferencial em momentos de apuros.

Sua jogabilidade é relativamente simples, mas treinar é uma atividade que facilita as ações em situações complexas durante os combates de verdade, como quando as armas de defesa não suportam a quantidade de inimigos e a agilidade do jogador é primordial para seu sucesso.

A parte gráfica do game não impressiona, portanto não espere por cenários fantásticos ou personagens realistas. Porém, ele conta com efeitos visuais e imagens de boa qualidade.

A ferramenta que possibilita jogar Sol Survivor online deve atrair a atenção de jogadores que adoram competir contra amigos. Essa funcionalidade proporciona 4 modos de jogo para até 8 jogadores.

O que deixa a desejar no game é seu alto consumo de memória RAM e placa de vídeo. Isso o torna pesado e deixa a máquina lenta. O jogo trava com facilidade em computadores com baixo desempenho, fato que limita alguns usuários a jogarem.

Pense rápido e liquide os invasores

A versão demo restringe boa parte das armas, personagens e monstros, diminui a quantidade de fases e mundos e não possibilita jogar online. Quer usufruir do jogo por completo? Para isso é preciso desembolsar aproximadamente US$ 10.

Imagens do Sol Survivor

Estratégia é primordial para alcançar sucesso neste game Estude os comandos para não ser pego de surpresa Conheça as características dos personagens, armas e inimigos Os combates são explosivos Tempo é algo escasso neste jogo
Prós
  • Jogabilidade simples;
  • Imagens qualificadas para games do gênero.
Contras
  • Alto consumo de memória e placa de vídeo.

Nossa opinião sobre o Sol Survivor:

Sol Survivor é um jogo de estratégia que exige raciocínio rápido. O game é mais difícil do que aparenta, os constantes ataques dos inimigos fazem com que tempo seja algo escasso. Para quem curte desafios de queimar os neurônios, este jogo tem lugar cativo no computador.

Embora suas imagens sejam qualificadas para games do gênero, ele não possui gráficos extraordinários, portanto não crie falsas esperanças de ter um jogo com surpreendentes efeitos visuais.

A jogabilidade é relativamente simples, mas treinar bastante antes de começar batalhas para valer deve auxiliá-lo na longa jornada, principalmente em situações adversas que as armas de defesa não vencem a quantidade de invasores.

O ponto negativo do game, sem dúvida, é o alto consumo de memória RAM e placa de vídeo. Isso faz com que computadores com performance baixa travem o jogo com facilidade, tornando o jogo irritante.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Scarface Scarface   em 15/5/2010 - versão: DEMO

    super recomendado, baixem sem medo! Povo pela ultima vez, aqui no baixaki não é lugar de pirataria então quando for demo é demo e acabou, quando a empresa liberar uma versão completa ai sim, mas si só é liberado demo então não reclamen...

  • Jandir da Silva Sento-Sé Neto Jandir da Silva Sento-Sé Neto   em 3/4/2010 - versão: DEMO

    O ruim é que, é muito Pesado & o gráfico é ótimo.

  • rodrigo tronbim dias rodrigo tronbim dias   em 24/3/2010 - versão: DEMO

    esse Jogo é Mais Que Dimais! tem bons Graficos,achei legal a jogabilidade e é uma Boa Diverção :D a unica coisa ruim é que é demo,mas isso não interfere na minha nota nem um poco :D

Ver todos os comentários »