Solitaire Vol. 1

Solitaire Vol. 1

  • Gratuito para testar
  • 3,32 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 30/5/2008
  • Atrativa
Clique para baixar Solitaire Vol. 1 Clique para Baixar

Uma overdose de Paciência para você: 10 versões do jogo

Por Danilo Amoroso

Solitaire Vol. 1 é uma coletânea de diversas variações do famosíssimo Paciência. São 10 versões diferentes do jogo, cada uma com um nível de dificuldade específico e atrativos peculiares que as diferenciam das outras.

Dos 10 jogos, um é considerado fácil, quatro são classificados como médios e outros quatro são considerados difíceis. Veja os jogos e as características de cada um deles, separados por dificuldade.

Fácil

Golf — é uma versão parecida com o Paciência tradicional. Diversas cartas são exibidas e você deve usá-las para formar seqüências crescentes ou decrescentes. Não é necessário alternar cores e naipes das cartas.

Médio

Klondike — também parecido com o Paciência tradicional, mas esta versão combina cartas que alternam cores e não é permitido fazer seqüências na ascendente.

Pyramid — as cartas são dispostas em forma de pirâmide e devem ser usadas de cima para baixo. As combinações devem ser feitas na ascendente e há restrições de cores.

Tri Peaks — as cartas devem ser combinadas seguindo uma seqüência de linhas que formam três montes. Não há necessidade de alternar cores e as seqüências podem ser feitas tanto na ascendente como na descendente.

Turbo! — idêntico ao Solitaire Golf, porém com limite de tempo.

Vegas — idêntico ao Klondike.

Difícil

Addiction — você deve criar linhas para cada naipe, começando com o ás e terminando com o rei.

Crescent — talvez a versão mais desafiadora do jogo. Você deve criar oito montes. Quatro vermelhos e quatro pretos, sendo que quatro na ascendente e quatro na descendente e de mesmo naipe.

Free Cell — também devem ser criadas linhas para cada naipe, em seqüência e alternando cores, mas aqui você pode guardar quatro cartas e os ases.

Yukon — parecido com as versões Klondike e Vegas.

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Por ser demo, você pode jogar o Solitaire Vol. 1 por cinco dias dentro de uma semana.


Importante

Antes de instalar o " Solitaire Vol. 1 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Solitaire Vol. 1 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele Um pratão muito cheio para os fãs de paciência, com 10 maneiras diferentes de encarar o desafio. Para todos os gostos e habilidades, é uma overdose de cartas, naipes, baralhos, montes, etc. Vale muito a pena.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.154 segundos)