Clique para Baixar
Solo Performer Show Controller é um sistema complete para controle de apresentações para músicos solo. O software reproduz áudio de fundo (playback), exibe letras de música, controla efeitos MIDI e efeitos de luz no palco. O pacote completo inclui um pedal USB para controle do show de uma maneira ainda mais prática.
Solo Performer Show Controller suporta uma variedade de formatos de áudio incluindo MP3, MIDI, WAV e AIFF. Esta versão possui suporte extendido para arquivos MP3. Solo Performer Show Controller pode alterar músicas enquanto o show acontece sem ter pausas e sem soar “estranho”.
Antes de instalar o " Solo Performer Show Controller " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
QuickTime 6.0
PII 500 ou mais rápido
128 MB de memória RAM
Placa de som.
Sony Sound Forge ProGratuito para testarO mais famoso editor de áudio profissional do mercado está de volta em sua décima versão!
MP3GainGratuitoAcabe com as oscilações de volume em seus MP3. Mantenha todos com os mesmos dB e cuide de seus tímpanos
Free Audio EditorGratuitoCrie, edite, corte e recorte. Sinta a experiência de um engenheiro de som com um software simples e gratuito.
Escreva seu comentário