Sprill: Aqua Adventures

Sprill: Aqua Adventures

Explore o fundo do mar e ajude um simpático guaxinim a dominar um puzzle viciante e totalmente gratuito



Sprill: Aqua Adventures transporta o jogador ao fundo do oceano em uma missão onde um simpático guaxinim deve destruir o maior número de bolas coloridas possíveis antes que elas cheguem até o final de um percurso.

O jogo não possui nenhuma história e somente é uma desculpa para diversas fases em que o que conta é a diversão viciante. Através de princípios fáceis de aprender, o jogo consegue prende o jogador em frente à tela durante horas, adicionando elementos conforme novas fases são abertas.

O princípio de Sprill: Aqua Adventures é simples: você controla um guaxinim dentro de uma máquina capaz de atirar bolas coloridas e deve formar grupos de três ou mais bolas da mesma cor para obter pontos. Os tiros são feitos com o botão esquerdo do mouse, enquanto o direito é responsável por mudar a cor das bolas atiradas.

A partir dessa jogabilidade simples, o jogo apresenta diversas fases com dificuldade crescente, nas quais é preciso rapidez de raciocínio para destruir todas as bolas da tela e fazer combos de pontuação. Além disso, há regras especiais para cada fase, além de itens que explodem uma grande quantidade de bolas ou mudam suas cores.

O destaque do jogo é a grande variedade de objetivos e o design de cada fase, capaz de surpreender jogadores desatentos. Muitas vezes o caminho percorrido pelos alvos é feito de maneira fora do convencional, o que faz com que seja necessária uma boa mira e raciocínio rápido para conseguir uma boa pontuação e evitar estourar o limite de tempo disponível.

Imagens do Sprill: Aqua Adventures

Prós
  • Desafio na medida certa
  • Fácil de dominar
Contras
  • Músicas irritantes

Nossa opinião sobre o Sprill: Aqua Adventures:

Sprill: Aqua Adventures é um jogo que, embora reutilize a formula consagrada por outros títulos, deixa intacto o caráter viciante dessa formula simples de aprender, mas difícil de dominar com maestria.

O destaque é o sistema de evolução continuo que adiciona novos elementos e desafios de forma inteligente, sem que o jogador se sinta pressionado. Só tome cuidado para não abandonar compromissos e outras atividades, já que Sprill é capaz de prender o jogador em frente ao computador durante horas, deixando um gostinho de quero mais ao final.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • gabriel gabriel   em 28/9/2011 - versão:

    enjoa rapido

Ver todos os comentários »