Star Conflict 1.0.1.18

Star Conflict

1.0.1.18
  • Gratuito
  • 2,20 GB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Atualizado em 6/11/2013
  • Gaijin Entertainment
  • Baixar
    Gratuito

Você está pronto para derrotar facções inimigas em batalhas espaciais com muito poder de destruição?

Por Renan Hamann

No ano de 2062, os seres humanos registraram um forte sinal de rádio oriundo de áreas muito remotas do espaço sideral. Sendo claramente advindo de construções artificiais, despertou muita curiosidade dos seres humanos, que começaram uma grande corrida para sair da Terra e buscar novas fontes de riqueza em outros planetas.

Só que as naves para isso eram muito grandes e precisaram ser construídas já no espaço. Por isso, demorou muito tempo até que fosse possível lançá-las pela primeira vez. Somente 1.500 anos depois os Jerichos (descendentes dos humanos que começaram todos os projetos) conseguiram finalmente alçar seus primeiros voos.

Hoje, estamos já no ano de 4610 e os Jerichos descobriram que não estão sozinhos no espaço. Eles chegam à origem dos sinais de rádio em meio a uma mortal guerra entre o Império e a Federação dos Planetas Livres.  E é agora que você precisa entrar em ação para defender os interesses da sua raça favorita.

Raças e facções

Empire: Os soldados do temido Império Interestelar está sempre obedecendo às ordens enviadas pelo imperador. As naves são muito poderosas e possuem cascos duráveis, mas seus escudos não são as melhores formas de proteção do universo.

Federation of Free Planets: O que os aliados da Federação dos Planetas Livres querem é defender a liberdade e os ideais da democracia. Para isso, precisam derrotar as forças do Império, que não está disposto a abrir mão de seus domínios.

Jericho: São os descendentes das pessoas que conseguiram deixar a Terra. Por muito tempo, a civilização Jericho ficou destinada a algumas poucas naves espaciais, mas devido a algumas condições inexplicáveis, os Jerichos começaram a crescer na galáxia.

Batalhas mortais

Depois de escolher qual das raças você pretende defender, chegou o momento de escolher a facção que será defendida. Cada grupo possui duas facções diferentes, uma dela sendo mais voltada à defesa dos ideais e outra que é mercenária e atende aos pedidos das outras raças. Vale dizer que cada uma delas possui uma seleção diferentes de naves espaciais.

Sistema de batalhas

O game Star Conflict é um game online baseado em guerras espaciais. São muitas naves poderosas e armas que estão prontas para detonar todos os inimigos. O sistema de controles é muito parecido com o existente em outros jogos de tiro e naves. Tudo isso contribui para facilitar o aprendizado – mesmo com muitas informações em russo nesta fase Beta do jogo.

Está pronto para o desafio?

Com a interface principal do game carregada, escolha a sua nave e então clique sobre “Fight”. Com isso, você será levado até as violentas batalhas espaciais que foram criadas para o jogo. É preciso de muita agilidade e pontaria para desviar dos disparos inimigos e acabar com todos os adversários. Confira agora os principais comandos do game:

  • W: acelerar a nave;
  • S: desacelerar e mover a nave para trás;
  • A: mover para a esquerda;
  • D: mover para a direita;
  • Q: girar para a esquerda;
  • E: girar para a direita;
  • Botão esquerdo do mouse: arma primária;
  • Botão direito do mouse: arma especial.

Instruções de instalação e login

O arquivo que você vai baixar aqui no Baixaki é o instalador. Após executá-lo, uma janela com atualizações com cerca de 1 GB será aberta para que o jogo seja realmente instalado. Somente após esse processo será possível jogar. Vale dizer que no momento do login você precisará ceder o email que registrou (caso não tenha efetuado o registro, clique aqui e em seguida sobre "Create a new account") e uma senha que será enviada para seu email.




Importante

Antes de instalar o " Star Conflict " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Star Conflict e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Star Conflict é um game que possui uma história muito bem amarrada, mas por essa razão acaba sendo um pouco decepcionante. Todo o enredo mostrado durante a apresentação do game e também nos momentos de escolha de raça e facção é completamente abandonado nas missões – que acabam muito limitadas às batalhas e podem deixar o jogo um pouco monótono.

Ainda falando sobre os combates, é preciso dizer que os gráficos deles são muito interessantes. O grande problema é que o motor gráfico ainda está muito longe de ser estável, o que causa “blecautes” em muitos momentos – deixando a tela toda preta e não permitindo que os jogadores saibam o que estão fazendo em suas naves – seus inimigos continuam em voo e não demora para que você seja destruído.

Um ponto positivo está na parte sonora do jogo. A sonoplastia foi muito bem produzida e mesmo sendo pouco realista (com as explosões barulhentas no vácuo do espaço), consegue cativar os jogadores. A trilha sonora também ganha alguns pontos, por apresentar músicas divertidas, condizentes com a temática de Star Conflict e não repetitivas.

É preciso lembrar que estamos falando sobre uma versão Beta, mas há alguns detalhes que poderiam ser arrumados sem muito esforço. Apesar de os menus principais do jogo estarem em inglês, ainda há muitas partes importantes de Star Conflict que ainda estão em russo, o que atrapalha bastante o bom andamento das missões.

Star Conflict está longe de ser um jogo ruim, mas é inegável que ele poderia ser muito melhor. Talvez na versão final, o game consiga resolver todos os pequenos problemas que o deixam pouco fluido. Também é necessário que haja uma melhor imersão da história nas missões, somente assim Star Conflict deixará de passar a impressão de que é um game vazio.

ImportantePrós
  • Fácil aprendizado
  • Gráficos bonitos
  • Sonoplastia condizente
  • Enredo interessante
  • Servidores estáveis
ImportanteContras
  • Muitos textos em russo
  • Motor gráfico instável
  • Pouca aplicação do enredo

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Hamon Teixeira Hamon Teixeira
    em 1/3/2014 às 09:33h
    versão: 1.0.1.18 1

    Este jogo tem uma base de jogadores muito pequena (mal chega a 2k de players simultâneos, mesmo com eventos para incentivar o grind) e isso se deve principalmente pela jogabilidade ultrapassada baseada em HP e zig zag frenético. Naves maiores acreditem ou não são SUPORTES de naves menores, ou seja, a lógica é totalmente diferente de outros jogos de combate de veículos já consolidados como War Thunder e WoT. Sinceramente, este jogo está prestes a ser lançado e é provável que não dure um ano após isso devido à falta de jogadores.

  • MiKeL MiKeL
    em 6/11/2013 às 22:37h
    versão: 1.0.1.18 4

    Só pra lembrar, o Star Conflict é da mesma empresa que fez o War Thunder, um jogo ótimo. Recomendo baixarem os 2. Apesar de ter alguns bugs e tudo mais como falha de texto etc, eles provavelmente vão ser arrumados num patch futuro ou algo do tipo. Pode confiar.

  • gamersxt gamersxt
    em 25/7/2012 às 23:55h
    versão: Open Beta 5

    Muito Bom Jogo Eu Recomendo Para Todos!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.166 segundos)