Star Rage 1.0

Star Rage

1.0

A habilidade é fundamental neste game intergaláctico onde você tem de enfrentar um exército de naves inimigas



Da mesma produtora que trouxe até você City Racing, surge Star Rage. Um jogo futurístico e espacial que traz uma jogabilidade incrível e prende a atenção do jogador com diversos desafios. O game tende a ser muito viciante e um grande destaque entre seus congêneres, não por trazer uma grande história, mas sim por ser um jogo que funciona em um ritmo frenético.

Prepare seu mouse

Em Star Rage você pode controlar sua nave de dois modos: com o teclado ou com o mouse. O melhor modo fica a seu critério, entretanto vale citar que utilizar o mouse para orientar a sua nave é muito mais prático e rápido.

Ao progredir pelas diversas fases é notável um grande aumento de inimigos, obstáculos e desafios. E caso você goste de utilizar o teclado para controlar sua nave, talvez encontre dificuldade para se esquivar e ainda conseguir destruir os inimigos.

História?

Star Rage é o típico game que não conta com nenhum tipo de enredo, fazendo com que o jogador tenha de atentar-se apenas para os inimigos. Assim como em outros jogos espaciais, em Star Rage os inimigos também ficam mais fortes e mais rápidos, e ainda, as naves mudam de forma e utilizam munições mais potentes.

Muita atenção com os inimigos.

Itens

Sua nave não ganha atualizações de grande porte, mas durante os níveis há diversos itens os quais você pode utilizar para detonar com seus inimigos. Há itens para aumentar a quantia de tiros disparados, itens para lhe conceder mais vidas, escudos invisíveis, entre outros.

 

Imagens do Star Rage


Nossa opinião sobre o Star Rage:

Star Rage é um jogo muito divertido e empolgante, o qual, como já citado, é um destaque perante muitos jogos do tipo espacial. Os gráficos são bonitos, e não requisitam computadores de alto desempenho. O áudio em si é um dos defeitos do jogo, pois a trilha sonora é repetida constantemente, e os sons que fazem referência as naves e explosões não são de alta qualidade.

Salienta-se que apesar de do game permitir alterar a resolução, ele não possui configurações específicas para deixar os gráficos mais bonitos. Apesar das pequenas falhas, Star Rage é um jogo muito legal e que prende o jogador ao computador por horas. Caso você procure por um game de naves espaciais cheio de ação e desafio, talvez encontre muita diversão em Star Rage.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • jemmyson alves botão jemmyson alves botão   em 28/3/2010 - versão: 1.0

    Eu gostei muito do jogo é super irado e legal para se divertir

  • Skyler Skyler   em 7/10/2009 - versão: 1.0

    Gostei do jogo, lembra os classicos da Atari msm,qanto ao comentario "inteligente" da nessa, vc tem window 98, e fica culpanu o jogo de ter praticamente 1 byte de tao poco, requerimento minimo, e diz q o jogo eh pessimo?

  • Nessa Nessa   em 1/10/2009 - versão: 1.0

    Jogo péssimo, deixou meu pc lento, nao vale a pena baixar . é melhor o raiden x do que isso

  • Jota Coxa Jota Coxa   em 1/10/2009 - versão: 1.0

    O jogo é bem divertido e lembra clássicos antigos dos tempos do Atari, só que melhorados.

Ver todos os comentários »