*

Start10

Start10

  • Gratuito para testar
  • 7,80 MB
  • Para Windows 10
  • Adicionado em 15/6/2015
  • Stardock Corporation
  • Baixar
    Gratuito para testar

Traga o Menu Iniciar clássico de volta para o seu PC, dessa vez para o Windows 10

Publicidade

O Start10 é o "irmão mais velho" do Start8, um programa que traz o Menu Iniciar novamente para o seu PC. Se você atualizou o sistema para o Windows 10, é preciso fazer o upgrade desse menu também.

Assim como o anterior, o Start10 permite personalizar o menu para que ele lembre ao máximo as versões clássicas, do Windows 7 ou anterior.

Se você já está usando alguma versão prévia do Windows 10 ou pretende atualizar assim que ele sair oficialmente, pode imediatamente instalar este aplicativo para testar. Ele permite personalizar o Meni Iniciar, mas também possui outras ferramentas de melhoria para a Área de trabalho, que já existem no Start8. Se você já usa este app no Windows 8, pode fazer o upgrade por um valor menor.

É preciso ter status de administrador na sua conta do Windows para poder instalar este programa, sendo que ele é bem fácil de configurar e não necessita muito trabalho para ser personalizado. Feito isso, ele é automaticamente adicionado à Barra de tarefas do sistema, funcionando como o Menu Iniciar que existia antes do Windows 8.

Windows 10

O Windows 10 trouxe de volta o Menu Iniciar, mas ele é bem diferente do que o anterior. Dessa forma, o Start10 funciona como uma alternativa para quem quer a lista clássica de programas como ela era no Windows 7 ou anterior. Apesar de não ser gratuito, você pode comprar ou assinar esse app por um valor bem baixo e trazer o visual antigo para o seu desktop.

Você pode colocar atalhos para os seus programas preferidos, pode acessar todos os apps instalados (incluindo os que forem adquiridos pela loja do Windows e rodarem em tela cheia), pode abrir documentos diretamente etc. Ele tem uma aparência e funcionamento bem parecidos com o Menu Iniciar do Windows 7.

Além dessa aparência clássica, você pode personalizar todo o menu como preferir, mudando as cores e estilos e trazendo tiles para essa tela. O Start10 oferece skins prontas, mas você pode fazer alterações e deixar o Menu Iniciar do seu Windows 10 com todas as ferramentas que você precisa para o uso no dia a dia.

Preço fixo ou assinatura

Você pode pagar aproximadamente cinco dólares para comprar a versão básica deste programa, que vem com todas as opções de personalização do Menu Iniciar. Se é só isso o que você quer no programa, só é preciso pagar uma vez, em uma tarifa fixa que desbloqueia as funções do Start10. No entanto, existe uma segunda opção.

O Object Desktop™ Subscription é uma suite de várias melhorias para a Área de trabalho do Windows 10, incluindo o Start10 e outras ferramentas que permitem personalizar melhor essa região do seu computador. Essa opção custa aproximadamente 10 dólares no primeiro mês e depois você pode pagar parcelas fixas de U$3,99 para continuar usando.




ObservaçõesObservações
  • 30 dias de teste gratuito
Importante

Antes de instalar o " Start10 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Windows 10 January Technical Preview v10.0.9926 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki