*

SteekR

SteekR

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em 3/12/2007
  • Steekr
  • Acessar
    Gratuito

Faça o backup e armazenamento de seus arquivos para um ambiente virtual, com 1GB de espaço livre

Publicidade
SteekR é uma maneira virtual e segura para backup e armazenamento remoto de seus arquivos. Ele é um serviço on-line (então você não necessita baixar ou instalar qualquer tipo de programa adicional para utilizá-lo) e oferece 1GB de espaço para esta guarda de arquivos.

O serviço oferece opções para o compartilhamento destes arquivos com amigos, familiares ou com quem você achar necessário. Não existe uma limitação quanto a tipos de documentos a serem inseridos para armazenamento, sendo possível carregar arquivos de texto, imagens, vídeos, áudio, entre outros.

Além de alojar todos estes arquivos, você ainda pode assistir aos documentos multimídias inseridos, diretamente em um player contido no serviço. Esta versão gratuita permite, como já fora dito 1GB de espaço, porém se você quiser aumentar esta capacidade, deve recorrer à página do desenvolvedor e assinar uma das modalidades pagas.

Cadastre-se a aproveite!

Para ter direito ao serviço de armazenamento de documentos, é necessário realizar um cadastro simples junto ao site do desenvolvedor. Clique aqui para abrir o formulário, não esquecendo de marcar a primeira opção, referente ao uso da conta gratuita. Depois disto, você é automaticamente redirecionado para a sua conta, não sendo preciso clicar em nenhum link, enviado ao seu e-mail, para ativação da conta.

Faça o upload dos seus arquivos

Para facilitar o carregamento dos seus arquivos para o serviço de SteekR, o site executa um “applet” (um software aplicativo que é executado no contexto de outro programa) em Java que permite fazer os uploads simplesmente copiando e colando o arquivo para a área de armazenamento.

Assim, você localiza o arquivo pelo Explorer, por exemplo, copia (com o famoso CTRL+C) e cola (com o outro famoso CTRL+V) na página “Upload files in your SteeR Account” — um ícone com uma seta para cima, localizado na aba superior do serviço. Outra forma de inserir os arquivos é arrastar e soltar o documento para esta mesma página.

SteekR é uma ferramenta excelente para você guardar os documentos mais importantes que possui (desde que não ultrapassem 1GB de tamanho). Oferece um ambiente on-line agradável, com opções de tradução para o português, fato que torna a utilização do serviço mais simples de ser compreendida.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o SteekR e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele SteekR cumpre o prometido, oferecendo um serviço de armazenamento de arquivos com qualidade. A interface do site é bem estruturada, mas se sugere a alteração do idioma para o português, por meio da opção “Settings” (para não lhe causar nenhum tipo de complicação com a utilização do serviço).

São 1GB de espaço livre, para você guardar documentos importantes, como partes de um trabalho ou projeto, garantindo que se por ventura um problema técnico ocorrer no PC, estes arquivos estarão salvos. A funcionalidade do “applet” em Java é ótima, e realmente deixa o carregamento dos arquivos mais fáceis, copiando e colando ou arrastando tudo para a área de guarda. Vale a pena conferir o SteekR.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • ART_NOVEL ART_NOVEL
    em 7/12/2007 ás 02:26h
    versão: 1

    Prós: gostei de passar raiva..sabe..sou um cara que adora passar raiva..

    Contras: Gente, num é por nada naum..mas eu já sou rodado nesses sites que guardam seus arquivos..esse site é o que tem a página mais pesada que já vi desse tipo..Tem idioma em português brasileiro e talz..mas vamos às questões p´raticas né..bom..pra fazer upload, ou seja, pra você enviar teus arquivos pra lá..é uma miséria..eu "upei"15 arquivos grandes e pequenos em uma semana pra não jogar bosta na cruz..foi uma porcaria..claro tb que fiz o dowload dos meus próprios arquivos..a velocidade é uma desgraça..aqui tem 2 mega de internet..posso no máximo de upload fazer de 58 a 60 kb/s e dowload no máximo 256 kb/s....bom..que acontece é que upload chegou a 40 e 43 e dowload nem a 60 direito..ai ele te negana que é uma desgraça se num prestar atenção..quando você começa a fazer o dowload ele dispara..chega a cento e poquin..ai vai caindo igual bosta..caindo..quando cê vê...já tá em 40 e poucos...30 e poucos..bom, minha máquina é um Athlon 3.200 64bits 2000MHz ,512RAM,256MB Geoforce 6200, internet de 2MB(Upload = 60 / Dowload = 250)se com isso vocÊ ainda insinte em mexer nessa desgraça que me matou de ódio..azar o teu...agora..se for esperto..>>> rapidshare (você nem de conta precisa lá pra fazer seus backups..e mais..lá você pode ainda dar o link pra alguém fazer dowload de seus arquivos....bom, no mais, boa sorte !!! ^^

Ver todos os comentários: