StillMotion PE Plus 2 2.0 build 3908

StillMotion PE Plus

2 2.0 build 3908
  • Gratuito para testar
  • 3,34 MB
  • Para Windows2000/XP/2003
  • Atualizado em 2/1/2008
  • Imagematics
Clique para baixar StillMotion PE Plus Clique para Baixar

Crie e compartilhe apresentações multimídia a partir de fotos na forma de vídeo, Flash, CD ou DVD.

Por Felipe Vieira Karas
StillMotion PE Plus é uma ferramenta para criação de apresentações de slides em multimídia a partir de fotos digitais. Com um único clique publique, compartilhe e distribua suas apresentações.

StillMotion PE Plus possui capacidades avançadas de som, seleção de efeitos de transição, tela cheia ou modos defindos pelo usuário, controles de pan e zoom, títulos e anotações em slides. Os recursos sonoros incluem listas de reprodução, sincronia automática, enquadramento, ajustes, seleção de fundos. Também conta com gerenciamento de panoramas e edição de imagens.

Um recurso organizador de slides visual permite que você edite e organize suas apresentações. As opções de publicação são excelentes: CD-ROMs auto-executáveis, apresentações em tela, arquivo auto-executável (exe) que pode ser enviado por e-mail e screensaver. Também exporta vídeo para DVDs.

ObservaçõesObservações
  • Marca d´água na saída.
Importante

Antes de instalar o " StillMotion PE Plus " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.125 segundos)