SUMo 3.10.3.228

SUMo

3.10.3.228
  • Gratuito
  • 1,51 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 29/1/2014
  • KC Softwares
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Será que o seus programas estão realmente atualizados? Não fique em dúvida Baixe já o SUMo e confira

Por Equipe Baixaki

Uma das diversas maneiras de preservar a segurança e estabilidade do sistema é manter os programas sempre atualizados. Isso pode ser uma tarefa muito simples para quem possui poucos programas no computador ou que têm certa facilidade em efetuar pesquisas em busca de novas atualizações.

Agora, já aqueles que possuem uma vasta quantidade de aplicativos instalados terão um trabalho árduo pela frente se não utilizarem o SUMo. A função do programa é simples: examinar uma lista predefinida de arquivos e verificar se as suas versões são as mais recentes. Além de muito prático e lhe proporcionar certa comodidade, o programa garante exibir as versões até mesmo daqueles programas em que o desenvolvedor não informa.

Uso fácil

O uso deste utilitário gratuito pode ser feito de duas maneiras distintas, em paralelo se preferir. Uma delas, um pouco mais "braçal", é selecionar os arquivos executáveis — com extensão EXE — dos programas que deseja monitorar e arrastá-los para dentro do programa. Útil se você possui poucos aplicativos a serem analisados e sabe exatamente quais são.

Já o outro método, consiste em pesquisar recursivamente dentro de um diretório, definido por você, em busca de qualquer arquivo executável. Este se aplica mais nos casos em que se têm muitos arquivos ou quando o local de origem dos programas é desconhecido. Essa função pode ser acessada através do menu File (Arquivo), opção Scan Folder (Escanear Pasta). Como citado anteriormente, nada impede que você utilize os dois modos!

Analisando

Terminada a seleção, agora é hora de iniciar a verificação. Clique em Check (Verificar) para começar — o tempo de análise pode demorar um pouco, dependendo do tamanho da lista de programa que você criou. Os resultados são exibidos em colunas da esquerda para a direita: nome do programa, desenvolvedor, versão detectada em seu sistema, situação (OK se a versão já é mais recente e Update Available se uma versão mais nova estiver disponível).

Infelizmente, o SUMo não oferece um link direto para a versão mais recente dos programas. Ele apenas informa a última versão disponível e lhe guia em uma pesquisa em busca dela. Mas não há motivo para desânimo! Ao ver que há uma nova versão para os seus aplicativos, vá no Baixaki para pegá-la. Nossos programas são atualizados constantemente e certamente você irá encontrá-los aqui, em primeira mão.



Importante

Antes de instalar o " SUMo " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Preguiça Preguiça
    em 8/4/2013 às 17:00h
    versão: 3.5.5.198 5

    Realmente, de todos os programas que falam que atualiza os programas, esse é o único que fala certo... tinha outros que falavam que eu tinha que baixar uma versao do meu programa, sendo que já atualizei! exemplo: meu mozilla firefox tava na versao 20 e mandava eu baixar 19,18... para baixo! o sumo nem tem esse problema, e também o sumo fala se o programa é grande ou pequeno! finalmente, um programa que presta para atualizar programas de seu pc! sumo \o/

  • Arthur Arthur
    em 18/7/2011 às 20:02h
    versão: 2.13.6.113 2

    Eu não achei bom esse programa, prefiro o Update Checker

  • Max_Downloader Max_Downloader
    em 9/7/2011 às 23:27h
    versão: 2.13.5.112 5

    Para quem tem Windows 7 64 Bits, a dica é, caso os programas 64 bits não apareçan na lista do programa, é só ir em: Opções---> Ajustes---> Na configuração "Scan:", escolha a opção "in-depth (Slower)", e pronto, seus programas 64 bits são reconhecidos, a partir de agora.

  • Sandrosuper Sandrosuper
    em 5/4/2010 às 20:45h
    versão: 2.7.6.87 5

    Este é maravilhoso ta de parabens

  • Dakrevas Dakrevas
    em 9/4/2009 às 14:37h
    versão: 2.5.0.73 4

    Não basta apenas ter um bom anti vírus atualizado, tomar cuidados na internet mas sim manter seus programas atualizados. Vocês acham que eles entram como? Eles entram na minoria das vezes por brechas de segurança da microsoft, e na maioria das vezes por ter um péssimo ant vírus e um ant vírus rasoavel. Mas o que muita gente não sabe é que eles entram também por que seu programa está desatualizado, ou seja vulneravel a vírus novos e trojans. Esse programa lhe mostra detalhadamente os programas atualizados e desatualizados, só não dou nota maxima pois ele na maioria das vezes não informa o download da atualização, mas se você quer seu computador protegido contra vulnerabilidades baixe este programa que também é português.

  • fermarcio fermarcio
    em 23/11/2008 às 12:10h
    versão: 2.3.8.64 5

    Claro que não se pode esperar milagre de algo que é distribuido de forma gratuita, mas em particular este software me surpreendeu. Lista de forma inteligente e simplificada cada ordem de programa que está pendente de atualização e, ainda por cima oferece um certo suporte para download da mesma. Com certeza um programa que vale a pena baixar. Recomendo!

  • Halnaweb Halnaweb
    em 8/4/2008 às 20:37h
    versão: 1.8.0.44 4

    Prós: O programa cumpre o que promete, efectua uma análise aos ficheiros executáveis listando-os permitindo efectuar uma verificação. Caso exista uma actualização informa visualmente por meio de icones.

    Contras: Nada a reportar!

  • Helvio Helvio
    em 4/12/2007 às 01:47h
    versão: 1.1.1.27 4

    Prós: Cumpre o que promete, leve e rápido, economiza tempo buscando atualizações, também é fácil de usar

    Contras: Poderia ter mais funções, dá impressão que está "faltando alguma coisa"

  • Wellington Wellington
    em 1/12/2007 às 13:04h
    versão: 1.1.1.27 3

    Prós: Eu não tive muita oportunidade de testar todas as funções,n entanto até o momento ele compriu o que prometeu ele é facil e amigavel:interessante também.

    Contras: Precisa se aperfeiçoar um pouco,não que seja ruin,mas com o tempo ele vai ficar ainda melhor,é o que espero!!!!!!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.111 segundos)