Sunbelt Personal Firewall 4.6.1861

Sunbelt Personal Firewall

4.6.1861
  • Gratuito para testar
  • 5,72 MB
  • Para WindowsXP/98/2000
  • Atualizado em 11/11/2008
  • Sunbelt Software
Clique para baixar Sunbelt Personal Firewall Clique para Baixar

Proteja sua conexão com a Internet com este firewall cheio de recursos.

Por Equipe Baixaki

Sunbelt Personal Firewall ajuda usuários a proteger sua conexão com a Internet inspecionando a entrada e saída de pacotes de dados no tráfego da rede.

O software monitora aplicações e portas conectadas, previne ataques e a instalação de arquivos potencialmente perigosos, como cavalos-de-tróia e spywares que se conectam na Internet para enviar informações pessoais. O KPF oferece administração remota, arquivamento de logs(registros de atividades) suspeitas e possui update automático.

Segurança de Rede: Residindo na área de trabalho do seu computador, o programa oferece aos usuários avançadas ferramentas para criar regras de filtro para bloquear ou limitar portas específicas, protocolos, endereços de IP e controle de segurança na rede. As regras são baseadas de acordo com as suas necessidades.

Proteção Pessoal: O firewall escaneia informações sensíveis, bloqueando pop-ups do windows, filtrando banners, cookies restritos e programas spywares que utilizam a Internet para mandar informações do seu computador.

Detecção de Intrusos: Detecta intrusos perigosos que buscam vulnaribilidades como portas abertas ou exploits para atacar computadores de outros usuários na Internet. Seu sistema identifica e bloqueia as ameaças vindas da web.

Integridade de Aplicação: Além do programa possuir update automático, não há a necessidade de se desesperar com aplicações instaladas que podem causar transtornos, pois o KPF impede que programas maliciososs se iniciem automaticamente!


ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " Sunbelt Personal Firewall " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • felipe felipe
    em 13/10/2009 às 14:40h
    versão: 4.6.1861 5

    Esse Firewall é Ótimo Principalmente A versão paga...

  • l&o358 l&o358
    em 15/7/2009 às 00:12h
    versão: 4.6.1861 4

    Ele protege bem sua conexão e não deixa nem um pouco pesada, exceto se seu pc for lento e sua internet tbm. É inglês, não passou num teste de firewall, mas bloquiou todas as portas... Deixa pcs com pouca memória ram um pouco mais lentos e acho q só. Ao cara q disse q ele n se desinstala direito, é pq ele não sabe desinstalar um programa direito. Pois aqui desinstalei na boa sem acontecer nada.

  • Newton C Braga Newton C Braga
    em 1/7/2007 às 16:19h
    versão: 4.3.744 4

    Prós: É muito fácil de usar. Ele pede que você autorize cada novo acesso, mas é apenas uma vez. Atualiza automaticamente sem incomodá-lo. Tive poucas invasões depois que comecei a usá-lo.

    Contras: Free edition é algo limitada.

  • KF5 - Softwares Solutions KF5 - Softwares Solutions
    em 10/2/2006 às 23:02h
    versão: 4.2.3 4

    Prós: Ele é o melhor firewall que já utilizei, pois protege...é leve....nos defende de todo tipo de acesso.

    Contras: como qualquer firewall no começo fica pedindo permisão para o programa executado, mas só até gravar sua opçoes

  • Renato Renato
    em 8/1/2006 às 10:38h
    versão: 4.2.3 1

    Prós: Nada

    Contras: Tudo...nem desinstalar dá...eu só joguei a pasta fora...mais ferro com o meu pc tive que formatar..qualquer coisinha aparecia uma tela azul do firewall e o computador reiniciava...nem vira ter isso....

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.188 segundos)