Swordless Ninja

Swordless Ninja

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 6/6/2012
  • BerzerkStudio
  • Acessar
    Gratuito

Ajude o pequeno ninja a salvar sua amada das garras do malvado Gobazaki em um game de plataforma bonito e divertido

Por Roberto Hammerschmidt

Swordless Ninja é um jogo online de plataforma, aventura e RPG em que você assume o papel de Mabushi, um jovem ninja que precisa resgatar sua namorada, raptada por um terrível vilão que também tem sentimentos por ela.

Muitos desafios esperam você no mundo de Mabushi, cheio de aventuras e perigos pelo caminho. O jogo segue o estilo clássico dos jogos de plataforma, com muitos buracos para pular, plataformas para subir e moedas para coletar.

Além disso, no maior estilo Mario, você pode pegar os adversários e arremessá-los em outros, depois que você pula em cima deles. Outro detalhe muito semelhante ao herói da Nintendo são os power-ups, só que, neste caso, em vez de cogumelos, penas e flores de fogo, você tem elementos ninjas.

Outro esquema básico desse tipo de jogo é a presença de um mapa que precisa ser percorrido, sendo que cada trecho do caminho é uma fase nova.

A linda garota chamada Myuki

Mabushi, o jovem ninja de vermelho, estava passando por uma fase muito feliz de sua vida. Ele estava apaixonado por uma linda garota da cidade chamada Myuki. Mas ele não era o único que gostava dela: o diabólico e maléfico Oni Gorbazaki também queria Myuki para ele – nem que precisasse pegar a jovem moça à força.

Um dia, quando Mabushi estava dormindo debaixo de uma árvore com sua namorada, Gorbazaki viu que sua sorte tinha chegado. Ele aproveitou o momento de distração e sequestrou Myuki, além de roubar a espada de Mabushi para se certificar de que o pequeno ninja vermelho ficaria impotente e incapaz de resgatar sua namorada.

Mabushi, claro, ficou furioso e foi preenchido com uma raiva devastadora. Ele jurou resgatar sua amada. Embarque nessa aventura junto com Mabushi pelos mistérios e perigos dessa terra em busca de Myuki.

Jogabilidade à la Mario

Para jogar é muito fácil: basta usar as flechas de direção ou as letras WASD para guiar o personagem. A Barra de espaço faz Mabushi pular e as teclas X ou L permitem que Mabushi arremesse objetos (geralmente os oponentes que ele acabou de ‘matar’).

Pressionando Z ou K você consegue escalar plataformas que não alcança totalmente. A cada 100 moedas coletadas, uma nova vida é concedida. Você pode coletar frutas roxas para ganhar bônus de energia. A fase acaba assim que você acerta um bloco (oi, Mario!) com o símbolo do yin-yang.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Swordless Ninja e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Como relatamos na descrição, Swordless Ninja tem uma jogabilidade muito similar aos jogos de plataforma do Mario. Isso não é ruim, contanto que o game não seja uma cópia descarada e sem personalidade – e não é o que acontece neste caso.

Apesar de faltar carisma do personagem principal, Swordless Ninja é composto por uma boa história. Não muito original – convenhamos –, mas que sustenta os desafios apresentados.

Os gráficos do game são bem bacanas mas um pouco apáticos. Há uma sensação de que falta cor nos cenários e personagens do game. Já o som é um pouco irritante: aquelas músicas características de filme de Kung Fu entram em um looping eterno que vai deixar você enjoado de tanto ouvir.

A jogabilidade é muito boa e bem explicada. Os movimentos são fáceis e, no começo, diversos balões explicam quais botões deveram ser apertados para cada situação, ensinando o jogador e ambientando-o no game.

Acima de tudo, Swordless Ninja é divertido e pode proporcionar muitas horas de jogatina, com  diversas fases. 

ImportantePrós
  • Fácil de aprender
  • Gráficos bacanas
ImportanteContras
  • Cores apaziguadas
  • Falta originalidade
  • Música repetitiva

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • doomaniac doomaniac
    em 16/6/2012 às 19:11h
    versão: 5

    Jogos leve,bem simples(parece super mario),divertido.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)