Syston Data Recovery Free

Syston Data Recovery Free

  • Gratuito para testar
  • 5,26 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 20/11/2015
  • Syston Inc.
  • Baixar
    Gratuito para testar

Use essa ferramenta para recuperar arquivos que você apagou por engano

Publicidade

Recuperar arquivos que foram apagados acidentalmente do seu computador é algo possível (apesar de não ser garantido), e o Syston Data Recovery Free pode ajudar nessa tarefa.

Com ele, você faz uma varredura profunda no computador e encontra documentos perdidos, que foram apagados automaticamente (arquivos temporários de navegação) ou que foram acidentalmente deletados.

O ideal é que, se você não tiver esse programa instalado antes na sua máquina, isso seja feito em outro diretório que não aquele no qual o documento perdido estava. Para usá-lo, basta indicar o tipo de arquivo que você quer recuperar e onde ele estava antes de ser apagado. O Syston Data Recovery Free possui uma varredura simples e uma mais profunda, porém demorada.

Depois do scan, o programa mostra tudo o que foi encontrado e você pode procurar pelo nome ou mesmo fazer uma busca manual no meio de todos os documentos da lista. Na parte esquerda da tela, o Syston Data Recovery Free mostra um preview, que é especialmente importante se você quiser recuperar fotografias, já que basta uma olhada rápida para achar o que você está buscando.

Se você encontrou o que procurava, marque a caixa de seleção dos itens que serão recuperados e clique em "Recover", o botão verde no cantinho inferior direito da janela. A versão gratuita do Syston Data Recovery permite que apenas 1024 MB de arquivos, no total, sejam trazidos de volta. Se você precisar de mais, é preciso comprar a versão Pro.




ObservaçõesObservações
  • 1024 MB de arquivos recuperados na versão gratuita
Importante

Antes de instalar o " Syston Data Recovery Free " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Syston Data Recovery Free e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Syston Data Recovery Free é um aplicativo simples e bem intuitivo para recuperar documentos que foram apagados acidentalmente do seu computador. Assim como a maior parte dos programas desse tipo, ele não garante que você encontre o que procura, já que esse tipo de recuperação pode ser impossível em alguns casos.

Isto é, quando um arquivo é apagado do HD, ele na verdade continua lá até que outro documento ocupe o seu lugar. Ao deletar um item do PC, você na verdade só permite que outro seja colocado no seu lugar, e a recuperação acontece justamente quando isso ainda não aconteceu. Ou seja, o Syston Data Recovery Free funciona, mas não tem como ser 100% eficaz.

Nos testes, ele se comportou de forma bastante estável e rápida, sendo um aplicativo muito interessante para qualquer tipo de usuário. O Syston Data Recovery Free é intuitivo, tem um visual fácil de usar e pode ser a ferramenta definitiva para esse tipo de ação. Em todos os testes, o item procurado foi achado, sendo que quanto mais rápido você procurar, mais chances de recuperação terá.

Vale a pena?

A verdade é que o Syston Data Recovery Free é um aplicativo que vale a pena ter no PC mesmo que você não tenha perdido nada, já que é essa a prevenção recomendada. Adotando essa estratégia, é bem mais fácil conseguir recuperar qualquer conteúdo depois! Ele permite até 1 GB de arquivos recuperados na versão gratuita, só depois disso é preciso comprar o Pro.

 

ImportantePrós
  • Visual intuitivo, fácil de usar
  • Recupera qualquer tipo de documento
  • Rápido e eficaz
ImportanteContras
  • Não pode prometer 100% de acertos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.094 segundos)