T2002

T2002

  • Gratuito
  • 39,42 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 16/6/2009
  • Pekaro Software
Clique para baixar T2002 Clique para Baixar

Comande um robô lutando contra diversas outras máquinas prontas para matar neste excelente jogo de plataforma.

Por Douglas Ciriaco

T2002 é um jogo de plataforma em que você comanda um robô em guerra contra diversas outras máquinas. Aqui você parte em uma guerra no estilo mais clássico dos jogos de plataforma, com visão lateral.

Durante sua jornada serão coletados itens que aumentarão o poder de fogo de sua arma, lhe darão proteção extra ou ainda tornarão você indestrutível por alguns segundos. Aproveite estes benefícios para derrotar o maior número de inimigos sem sofrer danos.

Fogo!

Ao todo são 7 níveis com diversas máquinas que tentarão parar você a todo custo. Para isso fique atento, pois grande parte delas consegue se deslocar pelo ar e seu personagem será um alvo fácil. Alguns itens especiais estão escondidos no meio da fase e podem ser encontrados sempre que a caixa de concreto oculta é tocada por você ou por algum disparo.

Sua arma terá seus poderes incrementados durante o cenário, porém, ela possui um segredo. Se você atirar seguidamente, sem soltar o botão do tiro, sua munição ganha uma nova forma e se torna mais forte. Além disso, nesse momento você poderá alterar a direção do disparo, girando até 360° na tela.

Além de sua arma, você também possui um ataque especial que libera uma força a partir de você para os cantos da tela. No caminho ela destruirá todos os inimigos que encontrar. Este recurso é ideal para momentos em que seu personagem está cercado por vários adversários e com dificuldade de combater a todos. Lembre-se que este recurso é limitado.

Comandos

Os comandos de T2002 podem ser alterados em Options > Input Config. Contudo, o jogo – que suporta ainda o uso de joystick – possui definições originais quanto a comandos do teclado.

• Tecla →  -  Direita
• Tecla ←  -  Esquerda
• Tecla ↑  -  Pular
• Tecla ↓  -  Agachar
• Tecla CTRL  - Disparar arma
• Barra de Espaço  -  Disparar especial
• Tecla ALT  -  Disparar bombas
• Tecla ↓ + Barra de espaço  -  Rolar


Importante

Antes de instalar o " T2002 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o T2002 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

T2002 é um jogo muito interessante e que resgata todas as emoções e diversões de um clássico dos games de plataforma. Coisas como armas que tem seu poder de fogo expandido e também momentos indestrutíveis, tudo isso devido a itens coletados, dão um toque todo especial e saudoso a este jogo.

Os gráficos são típicos de jogos do gênero e não deixam a desejar. A jogabilidade é excelente, com o personagem respondendo muito bem os comandos que, aliás, são fáceis de memorizar e não deverão causar confusões a nenhum jogador. Enfim, se você é fã de clássicos não deve deixar de jogar T2002.

ImportantePrós
  • Estilo clássico
  • Armas com poder de fogo variável

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • vinicius vinicius
    em 29/11/2009 às 07:53h
    versão: 3

    quer um jogo com o nome igual a esse,e igual mesmo o jogo so muda o graficoe meio infantilo mas vale a pena

  • Miguel Fernandes Miguel Fernandes
    em 18/6/2009 às 10:51h
    versão: 2

    Graficos razoáveis e bem coloridos. Quando comecei a jogar, tive a impresão de que estava jogando Mário. Não gosto de jogos que repetem as jogadas.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.110 segundos)