Ta-Ta Mahatta

Ta-Ta Mahatta

  • Gratuito
  • 36,60 MB
  • Para Windows98/Me/2000/XP
  • Adicionado em 5/10/2006
  • RenegadeWare
Clique para baixar Ta-Ta Mahatta Clique para Baixar

Salve os Ta-tas da invasão da colônia de fungos nesse viciante jogo de plataforma 3D gratuito.

Por Equipe Baixaki
No Ta-Ta Mahatta, você será o cérebro por trás dos Ta-Tas na tentativa de derrotar a Colônia de Fungos. O jogo começará em uma nuvem, onde o jogador poderá escolher uma fase para jogar ou passear e fazer atividades interessantes.

Você poderá escolher uma fase entrando na misteriosa casa "Level Select". Uma vez dentro da casa, será possível escolher qualquer fase desbloqueada para jogar. Cada fase é liberada quando a anterior é completada. A cada nível você começará com um de quatro Ta-tas e com uma descrição do que deve ser feito e de qual é sua meta.

Cada Ta-ta tem suas próprias habilidades e cada um é mais apto para cada fase, para escolhê-lo você só precisa clicar no botão "select previous" ou "select next". O Ta-Ta vai perder um ponto de saúde (eles possuem três no total) quando for atacado por um inimigo ou tocar algum tipo de material perigoso. Quando os três pontos forem perdidos seu Ta-ta irá morrer.

História

A Colônia Fungi cresceu do interior de um sanduíche estragado e tomou conta da terra dos Ta. A infestação cresceu através de um belo campo de amoras e flores. Poluída pela invasão de fungos a atmosfera de alegria e felicidade não existe mais.

Com esta terra tão bonita devastou-se na corrupção dos fungos?

Tudo começou em um esperançoso dia do nascimento de um Ta-Ta branco. Este foi um grande evento para o todos os Ta-Tas. Mohatma-Ta e Ta-Donna tiveram um filho Ta-Ta muito especial, porque todos os outros Ta-Tas tem pêlos laranjas ou amarelos, porém este era inteiramente branco.

Vindos no norte, sul, leste e oeste inúmeros Ta-Tas se uniram para testemunhar o nascimento do Ta-Ta branco. Um a um entraram dentro da pequena cabana para vigiar o sono do pequeno Ta-Ta. Há muito tempo atrás Papa-Ra-Ta disse que no dia em que um Ta-ta branco nascesse, chegaria o grande dia do caos.

Em uma parte isolada do teritório vive Kit-Ta-Ka, que adora colecionar cogumelos. Com uma chuva tão brava ele decidiu ficar em casa. De repente houve uma grande mudança na atmosfera da cozinha, um grupo de diferentes cogumelos que estavam dentro de um saco começou a conversar.

Um cheiro estranho começou a ser sentido perto da casa e esse cheiro estava fazendo o Ta-Ta ficar nervoso. Controlado por esse odor, este Ta-Ta não conseguia resisitir a fome e foi a cozinha e fez um sanduíche com vários daqueles fungos que estavam no saco. Com apenas uma mordida tudo foi perdido para este pobre Ta-Ta. A partir disso seu nome passou a ser Corrup-Ta. Comandado pelos fungos que estão dentro do seu estômago, ele tomou como seu ideal criar uma colônia de fungos e infestar a terra de Ta.

Agora com esta infestação, muitos Ta-Tas se tornaram escravos da colônia de fungos. Alguns Ta-Tas conseguiram fugir e se esconder nas montanhas do norte. E antes do Papa-Ra-Ta ir embora para as montanhas também, ele disse que que os Ta-Tas brancos possuem o poder para invocar “Mahatta”. E “Mahatta” sempre foi associado à calamidade pelos Ta-tas, tornando-se a salvação do povo para se livrar do domínio dos fungos.

Infelizmente com a invasão da colônia de fungos, a localização dos Ta-tas brancos não é conhecida. Agora os Ta-tas começaram uma busca pela lendária terra dos Ta-tas brancos e para salvar o território da invasão dos fungos.

Características

  • Gráficos 3D.

  • Uma aventura desafiante e recompensante.

  • 11 personagens que irão ajudá-lo.

  • Bela e envolvente história, personagens e ambientes.

  • Uma excelente mistura de diversão, ação e quebra-cabeças.

  • Importante

    Antes de instalar o " Ta-Ta Mahatta " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • Mousse Mousse
      em 23/7/2010 às 11:48h
      versão: 5

      Òtimo ótimo ótimo! Os gráficos são meio esquisitos a primeira vista, lembra alguns jogos de ps1. vc controla mais de um ta ta na fase, aí tem que intercalar entre eles pra completar as missões, pq cada um tem uma habilidade especial! os mapas são bem criativos, os desafios também! Levem em conta que é um jogo feito por estudantes!! ótimo em vários aspectos, 5/5!

    • elisael elisael
      em 26/5/2010 às 14:33h
      versão: 4

      Esses jogos do sonic são super iradosss,principalmente esse é d+++++++++++

    • Rááy Rááy
      em 23/1/2010 às 02:16h
      versão: 5

      ele é muito leeeeegal

    Ver todos os comentários »

    Requerimentos


    Shopping Baixaki




    (0.109 segundos)