Tag: the Power of Paint

Tag: the Power of Paint

Quem diria, grafitar a cidade toda é a solução para os seus problemas neste game inovador


REQUERIMENTOS
  • CPU de 1
  • 5 GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • placa de vídeo com 128 MB e 200 MB livres em disco.

Você acha que enfiar uma bala na cabeça dos seus adversários é a melhor solução para todos os problemas que a cidade enfrenta? Tag: the Power of Paint é um jogo em primeira pessoa com uma proposta bem diferente que promete trazer novas cores para o mundo dos games. Ao invés de matar as pessoas aqui você usa o poder das cores para superar os obstáculos do seu caminho.

Liberte-se com as cores

Faz tempo que as cores no mundo em que você vive neste game estão apagadas. Com tanto preto e branco as pessoas foram perdendo a sua capacidade de interação e com isso os seus poderes, acabando confinadas em pequenos blocos de concreto. Felizmente você foi capaz de encontrar o poder escondido nas cores e até mesmo descolou uma pistola de tinta. Quero ver qual preto e branco será capaz de segurar você com este poder em mãos!

Mude a cara da cidade.

Chega a ser difícil de acreditar, mas Tag: the Power of Paint é um jogo amador desenvolvido por estudantes. Claro que não se trata de mais um simples game, estamos falando na verdade do vencedor de um disputado concurso de desenvolvimento eletrônico.

Seu visual é inovador e mistura diversas culturas de rua, mas o destaque principal vai para a  proposta. Misturando tiro em primeira pessoa, ação e puzzle, o game convida você a manipular os atributos físicos através das cores para superar qualquer obstáculo.As cores são a saída.

Pintando Tudo

Logo no início do jogo você percebe que as cores são muito mais do que mera decoração neste game. São elas que lhe permitem utilizar suas habilidades especiais. Em um mundo sem cores, seu personagem já nem sabe mais correr, pular ou firmar-se no chão sem o auxílio delas. Confira logo no começo do game como elas podem ajudar:

  • Verde: tinta do pulo, sempre que você encostar-se a uma superfície desta cor o seu personagem salta;

  • Vermelho: tinta da velocidade, movimentar-se sobre o vermelho lhe garante uma velocidade impressionante;

  • Azul: tinta da firmeza, utilize-a quando precisar agarrar-se e andar pelas paredes do cenário.

Os comandos não poderiam ser mais simples: movimente o seu personagem através das teclas W, A, S e D e mire por meio do mouse. Utilize o botão esquerdo do mouse para lançar as tintas e o direito para apagar o que foi pintado. Os números 1, 2 e 3 e o scroll do mouse mudam a cor do disparo da sua pistola.

A Solução é colorir

Nada de inimigos, seu objetivo é superar os obstáculos do seu caminho em um quebra-cabeças inteligente. Não pense que basta sair pintando tudo pela sua frente, diferentes aplicações para as tintas são o segredo para superar os desafios. Vale a pena ficar de olho nos cartazes e placas do cenário, eles sempre oferecem boas dicas.

Imagens do Tag: the Power of Paint

Confira as imagens do game. Confira as imagens do game. Confira as imagens do game. Confira as imagens do game.
Prós
  • Proposta diferente
  • Visual interessante
  • Ótimos desafios

Nossa opinião sobre o Tag: the Power of Paint:

O hip-hop não poderia ser uma ambientação mais perfeita para um game em que o seu objetivo é grafitar o cenário. A fonte das letras e as músicas convencem o jogador de que a cidade precisa de novas cores, portanto capriche nos desenhos!

Tag: the Power of Paint tem um visual bastante interessante, mas o seu principal feito é o seu objetivo. Não se trata apenas de um game diferente, mas sim de uma proposta inovadora baseada em uma grande ideia. O desafio do game é fabuloso, dá para passar muitas horas encontrando as cores certas para se superar!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Herryson Herryson   em 2/5/2013 - versão:

    nota 10... recomendo

  • guilherme guilherme   em 5/4/2013 - versão:

    nem parece que e jogo nao recomendo

  • Daniel Celestino Daniel Celestino   em 31/3/2013 - versão:

    adorei o jogo ja to baxano ^^ xD :)

  • Lukas Lukas   em 12/10/2011 - versão:

    Então, baixei o jogo, ele roda normal, até certo ponto. Quando eu pego uma segunda tinta, a arma começa a alternar freneticamente, e ae num tem como controlar, aí jah era.

  • Brenno Fagundes Brenno Fagundes   em 20/7/2011 - versão:

    No meu pc windows 7 as imagens saiu tudoo logo tipo tag do menuo trem saiu.saiu tuuuddddooooooooooo

  • Custódio Custódio   em 4/6/2011 - versão:

    muito legal, além de ser diferente trás um pouco do que a sociedade acha ruim, mas no caso aí não é graffiti e pinchação.

  • kaio kaio   em 14/4/2011 - versão:

    Show de bola araso d+ muito legal aprovo

  • Renan Renan   em 7/2/2011 - versão:

    Eu instalo normalmente ai na hora que vou executar aparece uma mensagem de erro , e nela aparece escrito algo de 3d ou coisa parecida e não consigo executar este jogo , por favor se alguma pessoa estiver com o mesmo problema e souber resolver poste aqui... obrigado!! =d

  • muleke Zika muleke Zika   em 29/1/2011 - versão:

    incrivel muito daora

  • Pablo Pablo   em 20/12/2010 - versão:

    Jogo excelente e inovador. Espero muito dele. Fiquei fascinado!

Ver todos os comentários »