Take A File Online

Take A File

Online
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 28/12/2016
  • Take A File
  • Acessar
    Gratuito

Esqueça serviços em nuvem para passar arquivos: conheça uma forma mais prática e direta

Publicidade

Se você já teve que enviar arquivos para um colega, provavelmente já optou pelas seguintes opções: usar o email (que tem limite de tamanho), enviar por algum mensageiro (WhatsApp ou Messenger, que também têm limites) ou usar um serviço em nuvem (mas que você precisa lembrar de deletar depois para desocupar espaço). Take A File é um site que faz essa transferência de maneira muito mais prática e direta, sem intermediações ou limites. 

O grande destaque aqui é que essa ferramenta online não requer uma assinatura para reservar espaço online ou permissões de acesso. Se você quer enviar um arquivo ou mais, basta arrastar até o site, esperar o upload e, em seguida, aguardar o destinatário baixá-lo. Simples e sem intermediações ou burocracias no meio do caminho.

Vale ressaltar que Take A File não impõe nenhum tipo de limite de tamanho ou até mesmo de quantidade. Caso envie múltiplos documentos, a ferramenta irá compactá-los todos em um único item para facilitar o download e economizar espaço e banda de internet.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Take A File e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Um serviço capaz de enviar arquivos de qualquer tamanho, sem limite de quantidade e de forma direta para qualquer pessoa? Pode parecer algo que não existe, mas acredite: essa ferramenta se chama Take A File e faz justamente isso, permitindo que você não dependa de limitadores, como o peso de documentos, ou do compartilhamento em nuvem. 

Ideia muito boa, mas que na prática não funciona 

Apesar de trazer conceitos bem interessantes e que podem facilitar a vida de muita gente na teoria, na prática as coisas são diferentes. O maior limitador aqui é a velocidade de transferência, que é baixíssima ou conta com problemas para conectar as pessoas, pois em nossos testes foi impossível usar a ferramente online. 

Take A File estava transferindo os arquivos à 0,01 kbps em uma conexão de 90 MB. Apesar de ser uma imagem com apenas alguns kilobytes de tamanho, o tempo estimado pelo aplicativo era "forever" (para sempre), ou seja, jamais terminaria o serviço simples. Pode ser um problema temporário de servidores, mas como não funcionou, fica difícil a recomendação.

ImportantePrós
  • Transfere até diversos arquivos sem limite de tamanho
  • Fácil de usar
ImportanteContras
  • Instabilidade ou problemas de servidores diminuem a velocidade

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.594 segundos)