Player multimídia que detecta automaticamente todos os codecs instalados no seu sistema

Por Andressa Xavier

TAMP é um player simples para o seu Windows que detecta e usa, de maneira automática, todos os codecs já instalados no seu sistema. O programa oferece suporte para diversos formatos de arquivos de áudio, como AVI, IT, O3, MOD, MP1, MP2, MP3, MPG, MTM, OGG, OGM, S3M, UMX, VOB, WAV e XM, sendo permitida, ainda, a inclusão de arquivos de vídeo em Flash.

Interface simples e fácil de usar

O player não apresenta nenhuma estrutura que possa complicar a vida dos usuários. Na tela central, encontra-se os botões de comandos habituais dos playes de áudio e vídeo, para avançar, voltar, parar e iniciar as músicas. Ainda é possível editar o balanço dos sons, bem como determinar a saída do áudio uma caixa de som somente, por exemplo.

Para criar uma lista com suas músicas favoritas, clique no botão em forma de uma seta direcionada para cima. Feito isto, uma janela para escolha dos arquivos é aberta, sendo necessário explorar as pastas contidas no computador e montar a playlist.

TAMP é um player simples e que ainda consome poucos recursos do PC, já que não é necessário fazer nenhum tipo de instalação do programa, oferecendo opções e resultados finais com qualidade.



Importante

Antes de instalar o " TAMP " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TAMP e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele TAMP não contém nenhum recurso que o torne extraordinariamente o melhor (ou pior) player do mercado. As opções oferecidas são as que todos já estão acostumados a encontrar nos programas para ouvir suas musicas favoritas. A interface é simples de usar, e até por este motivo meio sem graça.

É possível incluir pastas completas à lista de sons, bem como criar uma relação totalmente personalizada. Um ícone de TAMP fica disponível na Barra de Sistema do PC, sendo possível — clicando com o botão direito do mouse — avançar ou voltar músicas.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.359 segundos)