Tape Recorder 1.0

Tape Recorder

1.0
  • Gratuito
  • 1,30 MB
  • Para Windows 8
  • Adicionado em 6/3/2013
  • Senstic
Clique para baixar Tape Recorder Clique para Baixar

Grave conversas, aulas, anotações e lembretes de áudio com estilo e organização

Por Leonardo Müller

Tape Recorder é um gravador de áudio para o Windows 8 que permite a você organizar todo o conteúdo capturado como se fossem fitas K7.

Você inicia as gravações escolhendo as fitas e dando nomes para cada uma delas e, em seguida, pode gravar e parar quando quiser. Fora isso, é possível adicionar mais áudio na mesma fita sempre que necessário. Dessa forma, elas podem se tornar algo como um caderno de anotações de áudio.

Em sua versão gratuita, o Tape Recorder não permite exportar as gravações para arquivos MP3, WMA e outros. Ainda assim, você pode ouvir todo o conteúdo gravado direto no aplicativo inserindo a fita específica no gravador e apertando o “Play”.

Grave tudo em fitas K7 virtuais.

Dessa maneira, entretanto, não é possível aplicar edições, fazer cortes ou qualquer outra coisa do gênero.

Cara de gravador dos anos 1980

A interface do Tape Recorder é muito semelhante a um gravador de fitas antigo. Ela conta com efeitos para inserir as fitas e os botões de execução estão posicionados da forma como costumavam estar nesses equipamentos antigos.

Para iniciar uma gravação, clique em “New Tape” ou escolha um fita que já esteja presente na sua coleção e selecione “Insert to record”. Feito isso, aguarde a fita entrar no gravador e pressione “Rec”. Com isso, já será possível gravar qualquer som que possa ser capturado pelo seu microfone.



Importante

Antes de instalar o " Tape Recorder " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Tape Recorder e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Em nossos testes, Tape Recorder se mostrou uma ferramenta muito bonita e simples de se utilizar. Você conta com o estilo dos gravadores de décadas atrás e ainda acessa uma interface com poucos botões e comandos intuitivos.

A organização das gravações em formato de fitas é um dos grandes destaques. Você pode criar esses elementos e ir inserindo novos áudios à vontade. Fora isso, o estilo de visualização também preza pela estética, já que cada fica possui uma cor e exibe informações sobre o áudio.

Na primeira tentativa de gravação, encontramos um problema com o Tape Recorder. Depois de capturar o áudio, não foi possível salvar a fita, e o arquivo se perdeu. Ainda assim, esse pode ser um problema isolado, já que não voltou a acontecer em momento algum durante os testes.

A qualidade de áudio segue os limites oferecidos pelo seu computador e microfone. Entretanto, é possível notar que ruídos contínuos parecem ser excluídos da gravação final. Além do mais, você consegue também gravar qualquer coisa com o app em segundo plano.

O ponto fraco da ferramenta, entretanto, é a impossibilidade de exportar as gravações para arquivos de áudio independentes. Para tal, é preciso adquirir a versão paga do app. De outro modo, você só consegue ouvir os áudios diretamente no gravador.

Levando isso em conta, se você está procurando uma forma de organizar suas gravações e ainda contar com uma ferramenta bonita, Tape Recorder é uma ótima opção.

ImportantePrós
  • Interface bonita
  • Organização inteligente e prática
  • Boa qualidade nos áudios
  • Gravação em segundo plano
ImportanteContras
  • Problema isolado com salvamento
  • Execução dos áudios somente direto no app

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Microfone conectado

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)