Telefonando de graça - Voz sobre IP para leigos FREEWARE

Telefonando de graça - Voz sobre IP para leigos

FREEWARE
  • Em Português
  • Gratuito
  • 4,91 MB
  • Para Windows98/Me/2000/XP
  • Atualizado em 21/10/2006
  • Pro++ Consultoria Ltda
Clique para baixar Telefonando de graça - Voz sobre IP para leigos Clique para Baixar

Telefonia gratuita. Usando a internet para telefonar grátis: VoIP - Voz sobre IP

Por Equipe Baixaki
O curso ensina a utilizar o Skype 2.0, inclusive com WebCam. Ensina também a usar o UOL FONE e uma tecnologia para criação de uma rede interna de comunicação por voz na sua empresa ou residência.

O curso inclui uma secretária eletrônica digital e um gravador de ligações GRÁTIS.

Com este curso, você aprenderá a:
-> Utilizar os novos recursos do Skype 2.0, incluindo o uso da WebCam (NOVO)
-> Utilizar o UOL Fone ou Skype 2.0 para ligações de baixo custo (NOVO)
-> Usar o recurso de gravação da conversação (grátis) (NOVO)
-> Usar o recurso de secretária digital (grátis) (NOVO)
-> Usar o TELEFONE COMUM ou SEM FIO, permitindo conversar através do computador, mas sem precisar ficar perto dele
-> Usar o seu computador para TELEFONAR DE GRAÇA para outra pessoa que também tenha um computador conectado à Internet
-> Usar o seu computador para telefonar para qualquer TELEFONE FIXO ou CELULAR do mundo pagando tarifa local
-> Realizar audio-conferência, usando o seu computador conectado à Internet, com um grupo de pessoas em diferentes cidades do planeta
-> Instalar e configurar microfone e caixa de som para falar e ouvir via Internet

Agora o que estava restrito apenas às grandes empresas também está ao seu dispor. Escrito numa linguagem acessível, buscamos neste curso os detalhes que as revistas não dão, sem a profundidade dos livros técnicos.

Todos os softwares necessários para utilizar a tecnologia mais adequada à você acompanham o KIT-CD do curso. E a boa notíca: todos são GRATUITOS.

O que estão falando da GIGAMEDIA:

"A equipe da Gigamedia me atendeu muito bem, o produto foi entregue conforme prometido, fiquei satisfeito. Parabéns para a Gigamédia ." (Cláudio Cardoso de Mello, São Paulo-SP)

" Muito bom. É exatamente como o vendedor falou. Tudo que eu preciso está neste produto." (Paulo Sergio Parrine - Brasília - DF)

Importante

Antes de instalar o " Telefonando de graça - Voz sobre IP para leigos " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • vinislak vinislak
    em 26/10/2011 às 20:11h
    versão: FREEWARE 2

    Ahh concordo com o Robson , eu sei tudo isso que ensina no curso e aprendi sozinho apenas pesquisando e testando programas.

  • Roberto Pereira Roberto Pereira
    em 29/11/2005 às 03:11h
    versão: 1.1 1

    Prós:

    Contras: Pagar por um "curso" sendo que basta pesquisar um pouco na Internet, de aprender graça? Bom, tem quem precise disso mas, cá entre nós, boa vontade e dedicação pode economizar uns trocados!

  • Denis Souto Gouveia Denis Souto Gouveia
    em 15/8/2005 às 10:57h
    versão: 1.1 4

    Prós: o banco de dados é completo e informativo.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.125 segundos)