The Agency: Covert Ops Beta

The Agency: Covert Ops

Beta

Seu login no Facebook é seu codinome e seu acesso a missões secretas neste ótimo jogo


REQUERIMENTOS
  • Conta no Facebook.

Prepare-se para viajar a lugares exóticos, experimentar as mais novas tecnologias e cumprir as mais delicadas e difíceis missões. Este é The Agency: Covert Ops, um jogo exclusivo para Facebook que parece um bom filme de espionagem, com tramas intrigantes, muita ação e ideias mirabolantes.

É necessário ter conta no Facebook para jogar. Como um agente especial, você deve cumprir missões individualmente ou em equipe, desde se disfarçar para se meter entre criminosos perigosos até a eliminação impiedosa deles.

São cinco grupos de agentes que você pode escolher, cada um com personalidade e modo de ataque diferentes. Você começa como nível 1 em qualquer posição e deve cumprir as missões a fim de subir na escala.

Especialista em armas — sabe como poucos usar o poder devastador de armas pesadas. São agentes de força e de ofensiva, que partem para cima sem medo.

Especialista em reconhecimento —função tática e defensiva. É capaz de enganar oponentes com estratégia e raciocínio.

Especialista tático — ataca “com classe”, ou seja, quando ninguém espera. São peritos em avançar para pontos precisos e com extrema eficiência.

Especialista “bugiganga” — é o nerd da força, mas não se engane. Equipado com gadgets de última geração, lida com os inimigos com astúcia e é capaz de curar feridos.

Elite — domina inimigos com personalidade e consegue causar danos enormes. Essa habilidade pode ser temporariamente aumentada para fins específicos.

 

 

O Centro de Comandos

Localizado em Amsterdã, este é o núcleo de todas as missões. Qualquer acontecimento de importância em qualquer lugar do mundo não escapa a esses olhos. Clique no Centro para visualizar um mapa com pontos de interesse. Cada localidade tem uma lista de missões.

As primeiras são simples e funcionam como tutorial. Com elas você personaliza seu personagem em detalhes e conhece todas as partes do jogo. O caldo engrossa no decorrer do jogo e sua vida fica cada vez mais em risco. Cada missão rende grana e influência (o necessário para subir de nível).

O Centro de Comandos e as suas missões.

Além dos objetivos principais, The Agency: Covert Ops também tem momentos de diversão com os minigames. É sua chance para arrombar cofres, decodificar mesagens, encontrar objetos escondidos e desarmar bombas. Só para descontrair.

Combate

Em missões que envolvem brigas, você usa ataques e habilidades especiais. É bem parecido com jogos de RPG. Cada jogador escolhe seu golpe da rodada. Os ataques são simultâneos e aí acontece uma espécie de Jo-Ken-Po: alguns ataques superam outros ou então fica tudo no empate. E a briga continua até um cair.

Detalhe de uma briga.

Nada foge ao olhar

Apesar de desenvolvido para Facebook, este jogo é riquíssimo em detalhes. Até mesmo seu visual não fica de fora. Tanto uniformizado para quando o bicho pega quanto para momentos de folga, você encontra centenas de combinações no seu estilo.

Não se engane pela beleza dessa agente.Outro exemplo do alto nível de detalhe é o dinheiro usado no jogo. Você começa com 5 mil dólares. Preste atenção, pois tudo dentro do jogo tem um custo, até mesmo ligações para seus contatos no Centro de Comando e o look que você tanto procura.

Aparatos tecnológicos são parte especial de The Agency: Covert Ops. Seja qual for a missão, no mercado você encontra o que precisa entre armas, equipamentos de vigilância e até mesmo objetos de decoração.

Cada missão exige componentes específicos, e além disso você tem um laboratório próprio para criar seus próprios “brinquedinhos”. Crie armas ou equipamentos de defesa que surpreendem os calhordas inimigos.

Nem tudo disponível está dentro do que, digamos, a lei permite. Mas lembre-se de um “pequeno” detalhe: a lei, neste jogo, está sob seus pés.

Imagens do The Agency: Covert Ops

Escolha seu perfil de agente. O jogo começa com missões simples. O nível de personalização do seu personagem é altíssimo. O Centro de Comando e as missões. Não se contenta com arminhas? Faça seu próprio trabuco high-tech. Escolha os golpes certos nos combates. As opções de armas são muitas. As opções de armas são muitas. Personalize até mesmo ambientes. Os minigames exigem mais concentração do que força.
Prós
  • Outro nível de jogos para Facebook.
  • Customização de personagem.
  • Missões variadas.
  • Minigames divertidos.
Contras
  • Exclusivo para Facebook.
  • Não exatamente casual.

Nossa opinião sobre o The Agency: Covert Ops:

The Agency: Covert Ops é uma excelente iniciativa da Sony Online Entertainment. O jogo consegue elevar o nível de games criados para Facebook. De fato, Covert Ops é uma estratégia de divulgação para o jogo The Agency, que será lançado para PlayStation 3 e PC ainda neste ano.

Com história bem traçada, altíssimo nível de customização de personagem, missões variadas e minigames muito divertidos, este jogo é diferente de qualquer outro para Facebook, perfeito para quem se cansou de fazendas ou outros títulos sem profundidade alguma.

O número grande de atrativos e possibilidades pode incomodar jogadores realmente casuais. É verdade que não é preciso perder horas somente para preparar o visual do seu personagem, mas também é fato que  se pode aproveitar muito mais do game se você se dedicar a ele. Um empecilho para quem valoriza a casualidade, um atrativo para quem não se contenta com pouco.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • arthur arthur   em 6/11/2011 - versão: Beta

    q lixo de jogo

  • baixaki baixaki   em 27/6/2010 - versão: Beta

    Que legal to no nivel 9 em um dia antes eu vo ta nivel 12 okkkkkkkk uhhuuuuuuuuuuuuuuuu recomendo.

  • lucca lucca   em 15/5/2010 - versão: Beta

    sou level 16 se sobe lv 16 em 2 dias muito boa as missão e facil de jogar muitas armas e roupas....esse eu garanto pra voce!

Ver todos os comentários »