*

The Cell

The Cell

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web Flash/Shockwave
  • Adicionado em 10/9/2008
  • FOX
  • Acessar
    Gratuito

Você acorda em uma cela imunda, sem saber como foi parar ali Salve sua a vida a tempo neste game macabro

Publicidade

A Fox acaba de lançar The Cell, uma série totalmente online que começou no dia sete de outubro e exibe um novo episódio a cada dia. Cada novo capítulo conta um pouco mais sobre uma história intrigante, que gira em torno de um jovem rapaz aprisionado em uma cela.

The Cell conta a história de Spence, um jovem rapaz que acorda em uma cela sem saber como foi parar no local. Logo ele recebe uma ligação em um celular encontrado próximo ao vaso sanitário, descobrindo que quem o colocou ali não estava brincando.

Os capítulos alternam entre os acontecimentos da cela e histórias da vida de Spence, levando o espectador a esperar pelo próximo capítulo. Todos eles apresentam muita ação e acabam com aquela sensação de que falta algo a ser explicado, o que só acontecerá no dia seguinte. Há, inclusive, uma contagem regressiva para o lançamento de novas cenas.

Um game de suspense e terror.


O JOGO

Além dos episódios para assistir, está disponível no site um game muito interessante sobre o The Cell. Ele apresenta ótimos gráficos e uma jogabilidade feita através do mouse. O jogo roda diretamente no navegador e torna desnecessário instalar ou baixar qualquer coisa para o seu computador.

Cadastro

Spence é o protagonista da trama.Antes de começar o The Cell, é necessário se cadastrar no game, o que será útil para salvar o jogo e recuperá-lo posteriormente. Para isso, basta clicar na opção Novo Jogador, inserindo seu email e uma senha qualquer logo em seguida.

Início

O game começa de modo muito semelhante ao primeiro episódio da série. Você, na pele de Spence, acorda em uma cela podre e insalubre, com o toque de um telefone celular que se encontra dentro dela. Uma espécie de jogo macabro acaba de começar, e você deverá ser rápido e preciso para encontrar a saída.

Logo de início, tudo deixa a entender que o The Cell é totalmente baseado na série Jogos Mortais — por aspectos como a situação em que o protagonista se encontra e a maneira com a qual ele é tratado por quem o colocou ali, entre outras semelhanças evidentes ao jogá-lo.

O game possui todas as legendas em português, o que o torna ainda mais atrativo. Ouvir os personagens conversando enquanto lê os diálogos torna a história ainda mais cativante, em especial para quem não domina o idioma inglês.

Aponte a saída

Lembre-se de sempre de seguir as ordens dadas pelo telefone, o que poderá ser crucial em seu sucesso no decorrer do game. Há momentos em que memória e discernimento serão imprescindíveis para que você avance em algumas etapas.

Todos os comandos do game são feitos através do mouse, no estilo point and click (aponte e clique). Basta vasculhar os cenários em busca elementos com os quais você possa interagir, clicando sobre eles e aguardando a reação de Spence para cada um.

Jogue sem instalar nada em seu computador.

O personagem fala algumas dicas em certos momentos, o que facilita um pouco as coisas. Caso você já não encontre mais a saída em alguma tarefa, é possível fazer uso da opção Ajuda, localizada no canto superior direito da tela.

É possível coletar objetos e até mesmo combinar alguns deles, o que exige do jogador bom senso e inteligência para tomar as atitudes corretas. Ao passar por uma parte complicada, o jogo salva automaticamente; para voltar a jogar onde você parou, basta inserir seu email e senha nos campos apropriados.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Cell e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

The Cell é, sem dúvida, um excelente game para passar algumas horas desvendando mistérios e quebra-cabeças enigmáticos, em especial para quem é aficionado pelo gênero point and click, em que você deve vasculhar os cenários com o ponteiro do mouse em busca de pistas.

O jogo é muito bem produzido e apresenta elevada qualidade em aspectos como gráficos que, embora sejam pré-renderizados, exibem beleza raramente encontrada em games que rodam diretamente no navegador.

O maior atrativo do The Cell é, sem dúvida, seu enredo, que é muito semelhante às temáticas adotadas pela franquia Jogos Mortais, sucesso de bilheteria nos cinemas do mundo todo. O clima de suspense permeia o ambiente do jogo, levando você a buscar novos desafios a cada momento.

ImportantePrós
  • Enredo intrigante
  • Excelente qualidade para um jogo de navegador
ImportanteContras
  • Curto tempo de jogo

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • adriana adriana
    em 15/5/2011 ás 14:40h
    versão: 3

    prefiro saw wsaw saw saw saw saw sas e saw

  • patricia diniz patricia diniz
    em 23/11/2010 ás 15:52h
    versão: 4

    Muito bom esse jogo... ja joguei o 1º e o 2º ... pena q ele é muito rapido

  • Joao Joao
    em 24/10/2010 ás 19:27h
    versão: 5

    Esse jogo é muito bom muito bom mesmo

  • hemerson lucas hemerson lucas
    em 12/9/2010 ás 15:57h
    versão: 5

    Esse jogo ai,é o melhor rmadio para o tedio.

  • Luiz Carvalho Luiz Carvalho
    em 22/6/2010 ás 23:11h
    versão: 3

    Jogo é bom, bom para quem quer passar o tempo, eu recomendo!

  • FERNANDO FERNANDO
    em 17/5/2010 ás 20:51h
    versão: 5

    Jogo legal , da vontade de jogar todos os dias!

  • jonatas jonatas
    em 7/5/2010 ás 13:27h
    versão: 5

    podem jogar esse jogo e maaaaça de +!!!!!! indico para tds vcs e tb para seus amigos!!! abração!! ;)

  • sergiolee02 sergiolee02
    em 6/3/2010 ás 22:07h
    versão: 5

    Muito bom mesmo . um dos melhores jogos que já ví Zerei ^^

  • Leon Leon
    em 3/2/2010 ás 00:38h
    versão: 3

    é meio chato de jogar 3 vezes eu joguei mas é legal da primeira vez então eu recomendo bem legal

  • adrianocriq@hotmail.com adrianocriq@hotmail.com
    em 12/12/2009 ás 10:36h
    versão: 5

    e um jogo bom de se jogar

Ver todos os comentários: