The Corridor Beta

The Corridor

Beta

Um hotel misterioso e completamente vazio cria um clima absolutamente sinistro neste game em primeira pessoa



The Corridor é um jogo independente ainda em fase Beta que coloca você em um hotel nada amistoso. Corredores sem fim levam você a locais bem estranhos, tudo depois de o personagem ter acordado no meio da noite em um local que não parecia ser exatamente do jeito que era.

Por enquanto, o título está no período de testes e oferece apenas um aperitivo de tudo o que deve vir por aí. Você contra o personagem, caminha por locais sinistros e se depara com seres e objetos assustadores. Aliás, é bem possível que algumas surpresas possam causar algum espanto em muita gente.

Um pesadelo real

The Corridor

A história começa quando você acorda em um quarto de hotel. Uma sensação estranha toma conta do seu corpo e nada melhor do que uma brisa fresca para colocar as ideias no lugar. Mas, ao abrir a porta do lugar onde você está, um corredor imenso se apresenta em seu caminho.

A visão é bem diferente da sua última lembrança do local, mas seus passos começam a guiá-lo por este corredor aparentemente sem fim. Barulhos na sala seguinte, uma nova porta é aberta e você encontra uma cadeira caída. Os momentos seguintes são semelhantes e novas surpresas surgem pelo caminho. Novas e assustadoras novidades aparecem, às vezes de forma sutil, às vezes de um jeito escancarado.

Comandos

  • Teclas W, A, S, D – Movimentação;
  • Tecla F – Abrir portas;
  • Barra de espaço – Pular;
  • Tecla Ctrl – Agachar;

Imagens do The Corridor

The Corridor
Prós
  • Clima de suspense e mistério
Contras
  • Limitações da versão Beta

Nossa opinião sobre o The Corridor:

The Corridor tem uma proposta interessante de criar um ambiente sombrio e com alto grau de suspense para você jogar. Games desse tipo podem não estar tão na moda como em outros tempos, mas sempre fazem sucesso, principalmente no circuito independente.

Seu grande problema, porém, é ainda estar em fase de testes, o que faz dele praticamente um “teaser game”, com apenas um parco aperitivo do que deve vir a seguir. Isso tem um lado positivo, afinal ajuda a dar uma ideia do que pode vir adiante, mas também acaba frustrando os mais apressados (e menos interessados em aguardar o lançamento da versão final).

Apesar de ter o menu em russo, o jogo é narrado em inglês, o que facilita consideravelmente até mesmo quem pouco conhecimento desse idioma. Os gráficos são altamente simples, lembrando bastante games de PSOne, mas nada que realmente cause algum problema, dando até um ar retrô ao jogo.

Enfim, o grande problema é o fato de nada de muito grande acontecer dentro do jogo. Entretanto, aqueles que se interessam por games de suspense devem ficar atentos, pois em breve a versão final deve ser lançada.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • henriquecr7 henriquecr7   em 13/6/2013 - versão: Beta

    nao tanto medo assim esse jogo prefiro slendertubiss da mais medo

  • iOnew iOnew   em 8/4/2013 - versão: Beta

    mais não chega a ser ótimo,é legal , vc joga uma vez e não pega mais , pq não chega a ser um GAME de ser jogado , vc apenas anda toma os sustos em lugares determinados e acabou .Baixem pra "jogar" uma vez só , até q é bom , mais depois parte pra outro .

  • Strogg Strogg Strogg Strogg Strogg Strogg   em 23/3/2013 - versão: Beta

    NÃO RECOMENDO ... Olha só que está na imagem o baphomet OBS: é a minha opnião vcs que decidem

  • Carlos Eduardo Carlos Eduardo   em 15/11/2012 - versão: Beta

    baixem cara, da MUITO medo, curti pakas, é mais daora q Slender e talz, curti

  • godzilla2012 godzilla2012   em 27/9/2012 - versão: Beta

    eu vi o video desse jogo e e muito tens0 se vcs gostam de jogos de terror baixem

Ver todos os comentários »